Desde criança eu era bem assadinha, e por isso a maioria dos meus amigos eram homens. Fui crescendo e cada vez sendo mais cobiçada por eles, adorava provoca-los.
Desta vez vou falar sobre o meu caso com o Claiton, irmao da minha amiga.
Nós já tinhamos nos amassado algumas vezes, pois sempre que eu ia até a casa dele, ele acabava me arrastando pro quarto, mas nada demais havia acontecido até entao.
Ele ia se casar, e por isso me chamou para uma "despedida de souteiro",nao pensei duas vezes para aceitar o convite.
Primeiro ficamos nos amassando no quintal, ele passava a mao por todo o meu corpo, o que deixava louca, decidimos subir pro quarto.
Assim que entramos, o telefone tocou, ele se deitou na caa para atender e eu fiquei sentada na cadeira perto da escrivaninha. Depois de alguns minutos ele desligou o telefone e imediatamente abriu o ziper e segurando o seu pau que já estava quase estourando de tao duro me perguntou:
- Você sabe o que eu estou querendo?
Confesso ter levado um susto, mas respondí:
-quer que eu chupe você.
Ele fez um sinal que sim, e eu caí de boca naquela rola enorme. Quanto mais eu chupava, mais eu queria, estava uma delícia, mas ele estava afim de chupar a minha buceta, eu deixei.
Aquela lingua entrando e saindo estava me deixando louca, mas eu nao parava de pensar em sua rola e por isso lhe prpus um 69.
Foi a melhor chupada da minha vida, eu já nao estava aguentando mais de tanto prazer, mas também nao queria tirar aquele pau da boca, pedí a ele que parasse de me chupar e continuei a engolir aquela delícia. Ele já estava louco para me foder, e enfiou dois dedos na minha buceta que já estava muito molhada.
Comecei a pedir pra ele me comer, foi aí que ele me colocou de quatro e comecou a foder minha buceta. Eu nao queria outra coisa naquela hora além de ser comida por aquele tarado, nao queria que ele parasse e por isso pedia incansavelmente para ele meter em mim, acho que mesmo que ele quisesse nao conseguiria parar, ele parecia estar ligado a uma tomada 220.
Infelizmente o nosso tempo acabou, voltei pra casa meio constrangida por ter trepado com o amigo do meu namorado, mas muito feliz por ter tido a melhor transa da minha vida.
Sabe, todas as vezes que tenho uma transa nova digo que fi a melhor. Nao se assustem, aos poucos voces conheceram as historias do Rogerio, David (irmao do Claiton), Rodrigo, Gabriel...