Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Zôo de Taboao da Serra

Enviado por: tigre40 - Categoria: Gays


Bem, primeiro, deixem-me apresentar-me, tenho 41 anos, 1,68 alt e 70 kg. Não sou de todo feio, acho que tenho pernas bonitas, o único senão é uma barriguinha saliente. Adoro foder com caras, de preferência mais novos que eu. Bom vamos ao caso, estava passeando no zoológico de Taboão da Serra, quando sentei num banco na alameda acima de onde fica um dos banheiros do parque, quando vejo sair de dentro de um recinto isolado e sem animal algum um dos tratadores que aqui chamarei de Vitor. Ele me sacou e ficou me olhando e quando pôs a mão no pau fui ao delírio. Tava afinzão de pagar um boquete para alguém, mas não imaginava que poderia ser com um funcionário do zôo. Ai ele ficou mexendo e olhando para mim e o pau foi crescendo
Fiquei extasiado de tesão, ai ele fez sinal para eu acompanha-lo e adentrou pelo recinto novamente abrindo uma portinha de ferro baixa e passando por ela, não me fiz de rogado fui atrás e quando entrei me deparei com uma jeba maravilhosa para fora da calça e ato contínuo.Cai de boca lambendo a cabeça que era imensa mal cabendo na minha boca, mas fui tentando e ela foi entrando, dali a pouco bem lubrificada pela saliva o Vitor segurava minha cabeça e fodia minha boca com seu imenso caralho de uns 21cm, no mínimo com maestria, e dizia: isso cara, vai, chupa essa rola, fode meu caralho com essa boquinha quente, gostosa. A mim, só restava obedecer e chupar o melhor que podia, ficamos assim mais ou menos uns cinco minutos ate que ele sem avisar (só senti a pica dele engrossar mais e mais), jorrou litros de porra em minha goela fazendo-me engolir boa parte dela, e derramando mais e mais sobre meu rosto e lábios com jatos fortíssimos que até estalavam em meu rosto, eu agachado como estava também batia uma punheta gostosa e dei uma gozada deliciosa. Ao final ele disse-me que gostaria de me comer, pois tinha uma bundinha bonita e gostosa, no qual eu disse que não costumava dar, pois para mim sempre doeu mais que o que chamaria de normal, ainda mais para um pau do tamanho do dele, já imaginou o estrago? Não! Então propus de qualquer dia destes a noite a gente se encontrar, quando eu o levaria para conhecer um carinha com quem eu transo umas duas vezes por semana e que a ele sim, poderia enfiar todinha a sua magnífica jeba, pois já levei outros caras p/ trepar c/ esse meu amigo e ele agüenta bem, eu prefiro só comer um cuzinho e os 10porcento que me restam de passivo fico com uma boa chupada que gosto muito. Bem, se acontecer de rolar essa proposta e vocês gostarem do meu conto eu volto a publicar o que se passou. Quem for do Taboão da Serra ou das proximidades e quiser corresponder-se comigo é só me mandar e.mail ok?

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario tigre40
Por: tigre40
Codigo do conto: 1125
Votos: 1
Categoria: Gays
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

NA PRAÇA DO TABOÃO DA SERRA

DO TABOÃO DA SERRA PARA BERTIOGA


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados