Bom, vou contar para vocês uma aventura que aconteceu neste fim de semana, nos dias 16 e 17 de abril de 2016 e que minha esposa vai postar.
Sempre fui puritano e certinho, minha esposa então, nem a imaginem olhar para outra pessoa que não fosse eu.
O tempo e a rotina encarregaram de nosso sexo esfriar e até o papai e mamãe perder todo o tesão.
Minha esposa é morena, cabelos cacheados nas pontas naturalmente, cabelos pretos, pele branca, cintura natural, 62 kg, 1,70. Lábios carnudos, seios manequim 44. Tudo o que um homem deseja na cama.
Acho que se você deseja algo com uma mulher, é só deixar ela na seca. Fazia dois meses que não fazíamos amor por culpa da rotina e a noite de sexta-feira ao irmos ao supermercado destes estilo big, me dirigi a parte de acessórios e também eletrônicos para me atualizar, combinamos nos encontrar depois no caixa e ela iria fazer a compra.
Enquanto eu me distraia com os eletrônicos, ela iniciou a sua aventura. Ela estava com roupa de academia, tênis, leg até a canela preta, sempre usou fio dental, top, barriquinha aparecendo, rabo de cavalo, maquiagem simples mais batom e delineador realçando seus lábios, e uma marca registrada dela, um lápis nas sobrancelhas para destacar seu olhar.
Quando eu percebi, ela do meu lado, ofegante, nervosa. Começou a falar atropelada, que durante algum tempo um homem começou assediar ela, primeiro andou ao seu lado, perguntou sobre algum produto da prateleira e depois se aproximou por detrás dela, se enconchando ao corpo dela, para pegar o produto mais no alto, e com a outra mão, segurou a sua cintura. Ao pegar o produto, ele se aproximou perto do ouvido dela e elogiou o perfume que estava usando e disse que era uma pena ela estar desacompanhada em um mercado tão grande e mais algo que no momento ela não quis me contar.
Na hora fiquei puto da cara. Pensei em ir lá brigar com ele, mais na hora me passou algo pela cabeça. Por não pensar e ser por impulso foi que minha esposa também aceitou. Disse para ela mostrar aonde ele estava, e passar por ele novamente, que eu queria ver se ele ousaria assediar ela novamente, que com certeza eu tomaria uma atitude.
Sem pensar ela também aceitou e fomos procurar ele pelos corredores para a nossa “forra”. Demorou um pouco, mais ele estava na seção masculina. Falei para minha esposa ir lá, passar por ele e fazer menção de escolher algo.
Ela prontamente foi, passou por ele, deu uma paradinha, para ser percebida e andou mais uns passos e começou a olhar a parte de cuecas Box para homens. Ela queria ver eu tomar uma atitude com ele. Então ficou esperando a sua aproximação.
De longe vi que ela estava nervosa, mais ficou escolhendo entre os diversos modelos as cuecas Box. Foi então que ele novamente aproximou-se dela. O rapaz realmente chamava atenção, devia ter uns 1,80m, estava com sapatênis, calça jeans desbotada, camisete branca, com a manga arremangada até os cotovelos, botões abertos até altura do externo de longe parecia uma gargantilha de couro, cabelos lisos e curtos da cor de mel.
Descrevo ele, por entender por que minha esposa ficou nervosa. Fiquei realmente com ciúmes, ela ficou nervosa pelo assédio ou por ele?
Então ele repetiu a cena do outro corredor, mais parou para conversar com ela, pegou uma cueca para ela e de longe parecia trocar informações. Não é que ela correspondeu, sorriu, e começou a jogar charme e apontou para a cueca que ele tinha nas mãos. Por um momento ela parece ter esquecido de mim, depois voltou a si, ficou atrapalhada quando de longe olhou para mim, não soube disfarçar. Ele então lhe entrega um cartão, lhe aperta as mãos e se despede com um beijo no rosto dela. Parece que não apenas um beijo, pois ele se demorou um pouco no rosto dela e partiu.
Quando ele sumiu de nossas vistas, me aproximei dela, que como estátua, permanecia no mesmo lugar. Como ela estava de top, não pude deixar de perceber que os biquinhos dos seus mamilos estavam super duros, marcando o top para fora e segurando aquele cartão.
Interrompi aquele momento, dizendo para ela...
- Alô, terra chamando!
- Ela olhou para mim e começou a brigar, pq eu não tinha vindo em seguida, pq tinha deixado ela com ele sozinha...
- Respondi, pq não houve de longe um verdadeiro assédio, e que de longe, você parecia estar gostando da conversa, pois estava até a vontade, e deixando isso de lado, porque ele demorou tanto pra te beijar no rosto?
Ela gaguejou, quis desconversar.
- Me diz, o que ele te disse?
- Ele fez de conta que ia me beijar e acabou passando a língua na minha orelha e disse que iria adorar sentir o calor da minha boca beijando o pau dele. Que se eu quisesse era só telefonar para ele.
Pensei, poxa vida como ela mente bem, porque o nervoso dela não é o que os bicos do peito dela demonstram.
Fomos conversando sobre o ocorrido, procuramos voltar à calma, descontrair, pagamos nossas compras e fomos para casa.
Naquela noite, na cama teu aquele tesão, depois de dois meses começamos a fazer carícias, ela fez questão de começar primeiro, ela me fez sentar na cama, agarrou meu pau com a mão direita, massageou minhas pernas e minhas bolas com a esquerda, e começou um alucinante vai e vem com a cabeça e com a língua no meu pau, alternou uma punheta maravilhosa com a língua e com a boca. Outros momentos ela só apertava a cabeça do meu pau com sua boca, enquanto sua mão direita me masturbava.
Então naquele momento, comecei a falar alto pra ela, empolgado com aquela performance:
- Dani vou te levar mais vezes você se encontrar com ele, acho que você está imaginando que ta chupando o pau dele (risos).
Enquanto ela ouvia eu falar, ela aumentou a velocidade da punheta e apertou mais a cabeça do meu pau com a sua boca, no momento que falei do pau dele. Isso fez que endurecesse mais ainda o meu pau.
- Calma Dani assim eu fico com ciúmes. Mostra mim que vc quer o pau dele, mostra.
Não é que a safada ali na hora entrou no pique. Ela parou por um instante, olhou fixamente nos meus olhos, e começou a engolir todo o meu pau, devagar, até a base. Ficou brincando de chupar a cabeça do meu pau, soltar, bater no rosto, engolir ele inteiro, voltar a bater no rosto. Tudo isso sem tirar o olhar de mim. Ai eu disse para ela;
- Na próxima vez que você ver ele Dani, não precisa me chamar para cuidar de você, aproveita e deixa ele te mostrar o resto dos produtos da prateleira do mercado, assim ele vai te enconchar mais um pouco.
- Ai sou eu quem vai morder ele!
Não agüentei e gozei na boca dela. Pela primeira vez em oito anos de casados ela engoliu tudo, não fez nojo, e permaneceu sugado até amolecer o meu pau. Com o dedinho mínimo da sua mão direita, ainda recolheu no canto da boca o melado e limpou o dedinho bem demorado, só para ver minha reação. Ainda brincou, me perguntando bem manhosa.
- Amorzinho vai me perguntar mais alguma coisa hoje?
Que chupada, que noite. Fiz ela gozar aquela noite com os dedos e com minha língua. Adormecemos juntos.
É maravilhosa as coisas que acontecem quando não são programadas. Não houve remorso nem culpa. Apenas um clima. Um clima diferente, novo, mais que agora ao escrever para vocês, percebo, não será jamais passageiro e desejamos ardentemente viver essa nova fase da vida em nosso casamento.
Acordei-me durante a noite, ela estava do lado da cama e eu do meu. Lembrei de novo a maneira que ela se excitou com aquele rapaz, e como os bicos delas estavam duros, a marca que ficou no top, a respiração dela alterada. Realmente adorei lembrar daquela cena no mercado e como foi bom estar em casa com ela depois. Aproveitei, me aproximei do ouvido dela, enconchei ela, toquei na bucetinha dela e sussurrei até ela quase despertar, amor...
- Amanhã ligue para ele... vc quer... dá uma chupada nele igual vc fez pra mim... não me conte nada, só volte pra me mostrar na cama se gostou.
Percebi que ela me ouviu, não se mexeu, dormimos novamente até amanhecer.
De manhã comecei a lembrar das loucuras da noite, e do que falei para ela, pedi desculpas, disse que tava excitado, que fazia tempo que a gente não tinha uma química tão forte, parecíamos dois namorados em início de romance. Ela sempre foi brincalhona, ai me respondeu, fazendo biquinho, me tocando no peito, com as suas duas mãos, e me dizendo:
- Ah amorzinho, não vale, sonhei o resto da noite que tinha ido ver ele e que tinha passado o dia de hoje inteiro chupando o pau dele. Minha bucetinha ta molhadinha, quer ver...
Pronto enquanto ela fazia aquela cena, me tocava e falava, via o meu pau endurecer como nunca. Nem mesmo nas vezes que ela fazia streper para mim, meu pau endurecia rápido como aquele momento. Eu estava só de cueca Box,
Amigo leitor, ela não é puta não, só brincalhona, depois daquilo ela até me deu uma bronca.
- Amor, não acredito, que vc fica excitado com isso. Isso não é normal amor. Vc ficar de pau duro, só porque falei que ia chupar o pau dele. Vc tem que ficar excitado comigo não com ele.
Pronto pensei, agora vem uma discussão de DR, kkkkk.
- Ai respondi, nem tão pouco, vc demonstra em casa o tesão por mim, andando de biquinho duro, como tava com ele. Aliás, fazia dois meses que não te via daquele jeito.
Houve silêncio. Fomos fazer nossas coisas de casa, depois do almoço a tarde, deitados juntos no sofá assistindo filme, começou aquele clima de novo. Ela começou a rebolar e a gemer baixinho. Fiz um loucura, disse pra ela:
- Amor quero outra transa que nem ontem, liga para aquele cara do cartão, daqui do sofá mesmo, joga um trote nele, desliga e vamos transar?
Ela achou um absurdo, mais ai tocando nela, aquela cumplicidade, o cartão tava ali do lado do telefone, ela virou o olhar pra trás, não disse nada, mordeu os lábios, apertou meu pau com seu quadril esticou o braço e puxo o fone e o cartão.
- Oi, Júnior ai?
- Sim, quem...
- Dani, de ontem do mercado...
- Após eles falarem uns minutos e preliminares de conversa ouvi ele perguntar para a Dani.
- Vc está sozinha agora?
Ela demorou para responder e ficou esperando.... por algo, ou alguma coisa. Eu fiquei quieto, mordendo o pescoço dela e passando a mão pelo corpo dela.
O rapaz era esperto, parece que estava entendendo a situação. Ai faz uma pergunta diferente para ela.
- Se vc está acompanhada nesse momento continue quieta.
Ela continuou e eu fiquei tbém quieto na expectativa. Até parei de tocar e morder ela.
- Dani preste atenção, na próxima vez que vc me ligar, vai ser para combinar um encontro somente nós dois, tudo bem?
Dani não sabia o que responder, ele na linha, eu atrás dela, a conversa poderia acabar, ele desligar, ela ficar brava, a gente não tem o controle nessas horas do que vai acontecer, sussurrei no ouvido dela.
- Dá corda, dá corda...
Ela respondeu então...
- Pode ser Júnior.
- Você vai vir sozinha, iremos nos encontrar em um lugar público, quebrar o gelo, vou te levar para um motel, vou te mostrar que vale a pena ser mulher, porque vc não descobriu isso até hoje, você só é esposa.
- Ta me entendendo Dani?
- Sim (disse ela)
E ela ouvindo, com a outra mão, começou a tocar na vagina e se masturbar.
- Vou te dar uma corrente de tornozelo, corrente significa propriedade, vc vai ser minha, minha cachorra, minha cadela, vai viver em minha função, vai me desejar toda a hora e todo o dia, e vou deixar vc dormir na tua casa e te emprestar pro teu marido porque por enquanto eu vou deixar.
- Está me entendendo?
- Você vai pegar o teu marido agora, vai transar com ele e dizer que ele é corno, porque quando tiver dando pra ele, tu vai só ficar lembrando de mim. Depois que eu te comer, você não vai mais ter prazer no pau dele, porque tenho a certeza que é pequeno e não te satisfaz. Eu sou o homem da tua vida. Teu macho, ta me ouvido Dani.
- To Tou...
- Amanhã domingo você me liga, antes do almoço para nos encontrarmos ok.
- Está bem Júnior.
....
Depois que ele desligou, ela já estava gozando, pois não parou de se masturbar, e eu estava apertando ela, abraçando, mordendo o pescoço, beijando o ouvido dela, nem lembro da seqüência, mais era puro tesão.
Ela me pós em baixo, trepou em mim, exigiu e começou a cavalgar de novo, ela fez aquele olhar de novo, mexia com o quadril, arranhava meu peito com a ponta das unhas, abaixava sua cabeça e passava a ponta dos cabelos pelo meu corpo, até que disse que ia gozar de novo. Perto de gozar, ela apoiou seus braços sobre meu peito abaixou-se e perto do meu ouvido, sussurrou... cornoooo, amanhã você vai almoçar quentinha da padaria que eu quero ser a cadela daquele homem seu brochao! Se ele me der aquela corrente, eu vou usar a corrente e vou tirar a nossa aliança seu corno!
Gozamos como nunca.
Nossa noite foi maravilhosa, depois de gozarmos, ela ligou para ele marcando horário.
Hoje segunda-feira dia 18 de abril de 2016. Estou relatando para vocês o que aconteceu, pq ela me pediu para postar a nossa aventura.
Eu descobri que tenho uma cadela maravilhosa, e que adorei essa nova situação. Pergunto? Como vai ser minha vida a partir de agora?
Se você é de Curitiba, mande uma foto sua desinibida para ela.
Quem saiba ela não vai te encontrar no mercado?