Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Nós e o porteiro.

Enviado por: kzdobsb - Categoria: Fetiches

    Somos casados á 10 anos e as á 6 meses nossa vida mudou radicalmente em relação ao sexo casual. Me chamo Paulo e minha esposa Renata. Sou Branco 1,80m 80 kg olhos e cabelos castanhos, minha esposa tem 1,75m 52kg cabelos longos e cacheados morena bunda linda e seios pequenos e bem duros tipo falsa magra.Morávamos em Brasília e mudamos para nosso novo apartamento em Águas Claras tem uns 8 meses e é lá onde tudo começou. Tive que fazer uma viagem de 15 dias para uma feira no estados unidos para representar a empresa que trabalho e falava com Renata por meio de redes sociais. Ela me avisou que na sexta feira depois do trabalho ia a uma festa de uma amiga em Taguatinga, isso dois dias depois que eu viajei.(essa parte me foi relatado por renata) Ela foi com uma amiga Vânia que é bem gaiata e sacana. Na festa vinho rolava solto e Renata adora vinhos, ela foi apresentada para um amigo de Vânia que ficou sempre por perto e conversaram bastante, já de madrugada Renata chamou Vânia pra irem embora e Vânia que se agarrava com um cara disse que ela podia ir e que se virava pra ir pra casa, então Carlos, o tal amigo apresentado, perguntou se Renata dava carona pra ele já que também morava em Águas Claras e Renata pra não ir sozinha e meio bêbada aceitou. Carlos se ofereceu pra dirigir e Renata deixou. No carro quando passava as marchar ele passava a mão nas pernas de Renata que brincava falando:
    Cuidado sou casada mas não sou capada, e sorria. Carlos continuava com a brincadeira já passando a mão nas pernas dela sem nem ao mesmo usar o câmbio do carro, logo Renata estava de pernas abertas e Carlos dedilhava sua buceta por cima da calcinha e logo puxou sua calcinha de lado alisando seu grelinho duro e molhado. Quando chegaram no nosso prédio ela disse pra ele entra na garagem e que o acompanharia até a portaria. Assim que desceram do carro aproveitando a penumbra da garage Carlos a agarrou e deu-lhe um beijo e Renata correspondeu, ele alisava sua bunda subindo o vestidinho dela e logo baixou a alça do vestido e chupando ora os peitos ora o pescoço ora sua língua. Carlos encostou no carro e Renata abaixou e tirou seu pau pra fora e chupou por um bom tempo e logo ele a encostou no carro puxou sua calcinha de lado meteu fundo em sua buceta fazendo ela gozar em poucos minutos, Carlos então tirou pau e gozou em sua bunda a pedido dela pois estavam sem preservativo. Se arrumaram, ela o acompanhou até a portaria e foi dormir.
    No sábado renata dormiu até tarde e não saiu de casa curtindo a ressaca, nos falamos a noite pelo facebook e no domingo ele decidiu ir pra piscina do condomínio de manhã. Quando voltou pro ap tinha um envelope embaixo da porta com um e um recado dentro. colocou o Cd no computador e seu sangue gelou, no cd tinha um vídeo da foda de sexta dela e Carlos e o recado dizia pra ela ir até a morada do zelador que fica na cobertura do prédio. Renata pegou o elevador e foi até a casa do zelador seu Raimundo. Ele estava sentado num sofá e vendo tv, Renata perguntou o que aquilo significava e ele bem tranquilo pediu pra ele entrar e sentar pois tinham que conversar. Seu Raimundo contou a Renata tudo o que tinha visto e queria que ela transasse com ele também.
    Você fiou doido, isso é chantagem vou até o síndico e você vai ser demitido. Falou ela.
    Tudo bem pode ir , mas antes de sair mando uma cópia desse cd para todos os apartamentos do condomínio.
    Renata gelou e caiu sentada numa cadeira, Seu Raimundo aproveitou e falou pra ela: É só umazinha igual a que você dei sexta ninguém vai saber. Tudo bem vamos terminar logo com isso disse ela. Seu Raimundo fechou a porta e quando Renata se levantou da cadeira ele a pegou por trás já alisando seus peitos e encochando sua bunda. Seu Raimundo é um homem de uns 50 e poucos anos moreno magro baixo de uns 1,55m mais ou menos calvo e nada bonito. Ele meteu uma das mãos dentro do xorte de Renata e logo abriu o ziper dele, quando baixou o chorte viu que Renata ainda tava com o biquini fio-dental, ele focou doido e forçando ela a se enclinar pra frente abaixou beijando mordendo e lambendo sua bunda, ele meteu a língua no cu de Renata e puxando o biquini de lado chupou e meteu a língua em sua buceta. Raimundo forrou o chão com um edredom e mandou ela senta no sofá e abrir as pernas que ela ia sentir uma língua de verdade em sua buceta, ele chupava o grelinho duro dela e metia a língua em sua buceta arrancando gemidos dela, ficou assim até que Renata esticou as pernas chegando a um orgasmo demorado pois ele não parava de chupar e lamber sua buceta. Então ele se levantou e começou a tirar a roupa Renata ia tirar o biquini mas ele pediu pra ele ficasse vestida nele. Renata me contou que quando ele tirou a calça percebeu que ele não usava cueca e que viu sai de dentro da calça o maior pau que ela já tinha visto na vida. comprido cabeçudo grosso e cheio de vêias.
    Raimundo puxou a cabeça de Renata e colocou a cabeça perto de sua boca mandando ela chupar, ela abriu a boca e mal conseguiu engolir a cabeça do pau. ele tirava o pau da boca dela e batia na cara dela e depois metia na sua boca de novo. Renata então agarrou o pau com uma das mãos e punhetando começou a lamber e a chupar e o deixou bem molhado e então tentou meter na boca, nessa hora Raimundo segurou sua cabeça e forçou o pau de boca adentro fazendo entrar até onde pode causando ânsia de vômito em Renata. Ela chupou o pau dele por um longo tempo até que disse que sua mandíbula doía. Raimundo deitou no edredom no chão e Renata veio pro cima e foi sentando no pau dele sentiu a cabeça alargando sua buceta e foi deslisando bem devagar até que sentiu um ardor e voltou deixando só a cabeça dentro. logo fez todo o movimento novamente e sentiu que estava bem úmida foi sentando até que sentiu os cabelos pubianos dele encostar em sua bunda. Renata não acreditava que todo aquele cacete estava dentro de sua buceta e resolveu curtir aquele momento. cavalgou ele por um bom tempo então saiu e pediu pra ele meter por trás com ela de 4. Raimundo a segorou pelos cabelos longos e foi metendo o cacete nela que gemia e rebolava pra tentar amenizar o ardor do pau grosso dele entrando em sua buceta. Ele meteu e tirou algumas vezes devagar e logo começou a aumentar os movimentos de entra e sai, Renata delirava e assim gozou mais uma vez gemendo em alto. Raimundo prolongava o gozo mas Renata é uma delicia e fazendo movimento internos com a buceta rebolava e pedia pra ele gozar. Raimundo ainda ficou um bom tempo metendo nela até tirou o apu e colocando ela sentada no chão ficou em pé e punhetou seu pau até despejar uma longa e grossa gozada na cara dela. o cara é todo exagerado pois gozava igual a um cavalo, Renata ficou com a cara os cabelos os peitos tudo cheio de porra. Raimundo sentou no sofá e Rebata ficou por um tempo sentada no chão, ele então foi ao banheiro se lavar vestiu a roupa e foi pra casa.
    Em casa Renata tomou um demorado banho quente, sua buceta estava toda aberta e ardida, saiu do banho e ficou deitada até a hora que nos falamos. A semana foi normal e Renata já não sentia mais aquele ardor causado pelo pau de seu Raimundo. No sábado de manhã ela foi até a academia e quando chegou tinha um recado embaixo da porta pedindo que ela fosse até a casa do zelador novamente.
... continua
o conto é longo mas é real e cheio de detalhes.
                                

Comentarios

He He pau com qualidade e quantidade é raro no mercado,rrrrrr 😉

Por:jonyquest em 29/04/2016 01:58

Gostamos muito.

Por:Marcelo & Sônia em 16/05/2016 09:49
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario kzdobsb
Por: kzdobsb
Codigo do conto: 12454
Votos: 3
Categoria: Fetiches
Publicado em: 26/04/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Nós e porteiro. parte ll

Nós e porteiro lll

Nós e o porteiro lV

Nós e o porteiro V


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados