Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A Senhora mim masturbou no ônibus

Enviado por: Greg - Categoria: Heterosexual

Oi.
Mim chamo Greg tenho 35 anos moreno alto olhos castanhos e cabelos pretos curto. tenho 1,81 de altura e 83 quilos. O que passo a relatar a vcs, aconteceu em meados de 2006. Esta foi minha terceira experiência em punheta em ônibus. Na época morava em Betim região metropolitana de BH, e quem conhece BH sabe o quanto é difícil o acesso a ônibus em BH e no fato que narro aconteceu em um dia de sábado o que torna ainda mais complicado.
Na época trabalhava em uma grande rede de supermercados em BH. E sempre que terminava o horário de trabalho, passava em um bar pegava uma lata de cerveja para tornar a viagem tão longa um pouco mais relaxante até Betim.
No dia em questão assim que terminei a cerveja chegou o ônibus. Entrei no ônibus e pra surpresa não estava tão cheio. Aproveitei uma poltrona vazia daquelas duplas que ficam sobre as rodas do ônibus. Sempre são mais altas em relação as outras.
No acento ao lado na outra poltrona, tbm dupla viajava uma senhora de aproximadamente uns 45 anos, pelo traje saia jeans abaixo do joelho, uma blusa florida e cabelos amarrados tipo rabo de cavalo aparentava ser evangélica.
Sentei, olhei em volta e não tinha ninguém que eu conhecesse e imaginei que seria mais uma daquelas viagens longas e cansativas porque sempre que tinha um conhecido íamos conversando e a viagem tornava se menos cansativa.
No entanto tive uma grande surpresa. Após uns quilômetros de viagem veio um enorme tesão e como estava com a mochila no colo resolvi pegar no pau mesmo sobre a calça e dar uns apertos, porque, quem é homem sabe que quando o membro está bem duro nada melhor que dar uns apertos para aumentar o tesão.
Após uns minutos percebi que a mulher ao lado mim olhava de rabo de olho. Olhava pra frente e parecia a curiosidade era maior voltava a passar o olho em mim. À principio fiquei meio com medo da senhora fazer escândalo, mas tentei arriscar e deu certo a curiosidade da mulher só aumentava.
Foi quando o TESÃO falou mais alto e eu bem devagar coloquei a outra mão por debaixo da mochila abri o zíper e coloquei o pau pra fora. Fiquei masturbando lentamente e a cada mexida no cacete a mulher parecia ficar mais exitada. O meu pau tava babando de tesão, duro como uma pedra. Resolvi arriscar mais e bem devagar afastei um pouco a mochila de modo que quem estivesse do lado pudesse ver o meu cacete. Quando a mulher viu meu pau pra fora ela mim encarou de vez aí pensei A CASA CAIU, mas mantive a aparente tranquilidade com o coração a mil por horas. Não é que a danada da mulher gostou do que viu? depois de alguns segundos ela abriu um sorriso de lado foi aí que o tesão falou de vez. Fiquei masturbando devagar e sinalizei pra ela sentar se ao meu lado. Ela ofereceu resistência e continuava apenas olhando para o meu rosto e para o meu cacete e ás vezes balançava a cabeça em negativa. Quando aproximávamos mais ou menos da metade da viagem a mulher se levantou, pensei que ia descer, porém quase ninguém que pegava o ônibus descia no meio do caminho. A mulher ficou em pé de costas pra mim no corredor. Pensei que tinha acabado e meu pau começou até a descer. Pra minha surpresa a mulher se virou e sentou se do meu lado. Nossa meu coração foi a mil. A mulher não era nenhuma modelo, mas quem já passou por situação parecida sabe a adrenalina que é. Ficou sentada do meu lado por alguns minutos o tesão já retornara e ela bem devagar veio com a mão por debaixo de minha mochila. Uma mão macia e quente. Nossa que sensação maravilhosa. Pegou no meu cacete segurou firme aí pensei se ela mim masturbar naquela pressão gozaria com três estocadas. Ela relaxou a mão e ficou masturbando de vagar mais continuamente. A mão dela já estava toda molhada do meu liquido, e sentia a respiração ofegante dela, os bicos do peito pareciam querer saltar. aquilo tava maravilhoso fui sentindo o gozo vindo. Meu cacete endureceu e começou a pulsar ela aumentou a velocidade das estocadas como quem soubesse o que tava fazendo não resisti e gozei como um louco. Nossa foi demais. Ela ficou acariciando só a cabeça do meu pau aquilo foi demais. Ela tirou a mão de debaixo de minha mochila, limpou na perna de minha calça e se levantou. Ficou parada de costas pra mim no corredor. Logo chegamos no bairro e em alguns pontos ela deu sinal e desceu. Apenas já do lado de fora olhei pra ela, ela olhou pra dentro do ônibus com um sorriso mais sem vergonha no rosto. Apenas mais uma vez vi essa senhora dentro do ônibus mas estava tão lotado que acho que ela nem mim notou.
Quem tiver experiencias e quiser compartilhar deixe seu e-mail que entro em contato.
Adoro mulheres maduras e safadas.
Contos com elas então........
Um grande abraço a todos.
Em breve retorno com outros contos, tenho muitas Histórias bacanas e sacanas.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil Greg
Por: Greg
Codigo do conto: 12515
Votos: 2
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/05/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados