Olá pessoal! Meu nome é Natasha e eu tenho 21 anos.
Era provavelmente quarta feira, meio de semana. Eu havia marcado de fazer um trabalho na casa do meu melhor amigo, Lucas.
Eu e Lucas vivemos transando e temos uma relação aberta. Tudo funciona bem.
Nesse dia eu já havia acordado completamente taradinha e sabia que teria que me segurar porque Fred (outro amigo) estaria lá fazendo trabalho conosco.
Lucas é magrelao mas tem um pau muito grosso e grande. Ele sabe do que eu gosto e eu sei do que ele gosta. Já Fred era mais malhado. Fazia academia e tinha um pau menor mas bem cabeçudo da cabeçona avermelhada.
Até entao eu nunca tinha transado com Fred. Mas ele era muito amigo meu e eu já havia trocado uns beijos com ele...
Não me preocupava com esse encontro pois eu achava que iriamos fazer nosso trabalho, provavelmente sairíamos pra comer alguns coisa e depois eu e Lucas iriamos pra algum motel foder como sempre.
Mas não!
cheguei até a casa de Lucas e vi a mesa cheia de papeis. Ele me deu um beijo molhado e me apertou contra seu corpo de uma forma muito excitante. Passou a mao em minha bunda e me deixou toda arrepiada.
Como eu estaria entre amigos eu não achei mal ir sem sutiã pois me encomoda muito devido o peso dos meus seios. Estava com uma blusinha coladinha azul e um shortinho jeans e chinelo.
Ficamos "namorando" e eu me estregando nele enquanto Fred não chegava.
Sentei na cadeira e fiquei alisando o pau de Lucas por cima do short que ele usava, de repente ele falou: Nat, somos melhores amigos né? Você responderia qualquer pergunta que eu te fizesse sinceramente. Tem que ser assim.
Eu sorri e fiz que sim com a cabeça.
Lucas me perguntou oque eu achava sexualmente de Fred. Tive que me lembrar dos beijos que eu dava no menino e do quanto eu me excitava com aquele rapaz.
Mas não havia chegado nem a chupar seu pau porque estávamos perdendo hora de encontrar a galera...
Respondi para Lucas que achava ele gostoso. Que me excitava e eu nunca havia trepado com ele.
Lucas sorriu e a campainha tocou. Fui atender e me surpreendi com Fred.
Ele estava cheiroso. Tinha uma barba rala e estava com uma blusa folgada e um short também.nos abraçamos e ele passou a mao por meu corpo. Meus seios de arrepiaram e aquilo era o inicio de uma das fodas mais loucas que eu teria.
pegamos as coisas e sentamos a mesa.
Fred ficou de um lado e Lucas do outro. Comecei entao a procurar coisas no notebook enquanto eles procuravam em livros e a minha surpresa foi quando ambos pousaram suas maos enormes em minhas coxas.
Arrepiei mas continuei procurando a matéria. Mas eles subiam e desciam as mãos. Lucas chegava bem perto da minha bucetinha e voltava... Aquilo estava bom. Bom demais!
Eu estava muito molhada. Havia me controlado a tarde inteira. Meu cu piscava pensando em fazer dupla penetração, oque até entao nunca havia feito.
Terminamos o trabalho quase 6 da noite e então resolvemos sair para jantar. Mas os meninos disseram que seria uma surpresa.
Me vendaram quando entrei no carro e enquanto Lucas dirigia, fred foi no banco de trás comigo falando o quanto eu estava gostosa. Beijava meu pescoço, e passava a mao em mim.depois de uns 40 minutos chegamos em um local.
Lembro-me do carro parar e de fred me levar no colo. Eu imaginava isso. Mas não acreditava.
Quando entramos ouvi uma porta se fechar e minha buceta estava latejando.
Senti alguém atras de mim apertando meu corpo contra o seu e um pau duro. Senti beijos no cangote e de repente tiraram a venda.
A minha frente estava Lucas e um quarto... Eu estava em um motel... Mas atrás... Estava fred... Era a realização de um sonho!
Lucas olhou para mim e disse :surprise! E piscou.
Veio em minha direção arrancou minha blusa e me deu um beijo de língua de tirar o folego.
Enquanto Lucas me beijava na boca, fred beijava meu csngote e me mordia. Ambos passavam seus paus em mim e eu estava entregue.
Abaixaram meu short e pediram para eu sentar. Agora eu via dois homens nus na minha frente. Fiquei nua!
Enquanto Lucas me chupava, fred mamava em meus seios e me vrijava na boca. Lucas apertava meu corpo e masturbava seu pau com muito tesao.
De repente eles trocaram. Eu ouvia suas respirações e gemia muito! Eu pedia para continuarem e foi nesse momento que fred falou:- quer mais gostosa? Hoje você vai ver!
Fred me chupava ecomeçou a enfiar um dedo no meu cuzinho... E foi ai que eu comecei a rebolar como uma cadela!
Comecei a chupar o pau de Lucas enquanto ele gemia e fiquei de quatro para conseguir dar melhor para fred. As bolas de fred batiam em minha pele ao passo que eu gemia e chupava com força Lucas... Os meninos estavam muito excitados.
Trocaram de lugar e eu estava tendo meu segundo orgasmo.
Como era complicado fazer anal com Lucas devido seu pau decidimos fazer primeiro com fred.
Sentei de frente para lucase enfiei aquela rola grande e grossa na minha buceta melada. Ele mamava em meus seios e eu quicava rápido. Fred entao entrou nada dança logo depois de eu chupa-lo um pouco. Ele ia enfiando aquele pau gostoso no meu rabo e eu me sentia a mulher mais feliz do mundo!
Fred começou devagar e puxava meus seios... Eu gemia alto.
Não ligava se alguém iria ouvir.
Só queria dar para aqueles dois.
E transavamos muito!
Meu cu nesse dia foi lotado de porra.
Fred passou a transar comigo e com Lucas sempre...
Adoro dar para os dois e de vez em quando fred transa apenas comigo... Sem as peguetes saberem.
Adoro meus amigos! Essa coisa de "transar com amigo estraga amizade" é mentira de quem não quer dar. Porque a melhor coisa é dar pra alguém que está louco pra te comer!