Oi , meu nome é Gabriel , este é meu primeiro relato . Tenho 25 anos , moreno , 70kg , em forma e definido, apesar de não estar malhando no momento. Sempre tive muito tesão em mulheres mais velhas, desde novinho já olhava para as mães das minhas coleguinhas da escola. E essa tara me levou a tentar a sorte como garoto de programa. Pesquisei a respeito e descobri como começar , fiz meu cadastro em um site de encontros e acompantes e fiquei aguardando.
Pois bem, aconteceu que uma mulher entrou em contato querendo contratar o meu "trabalho" rs. Combinamos de nos encontrar em um local perto do Centro de Campo Grande - RJ , eu cheguei cheguei uns 15 min antes do combinado, bem vestido, perfumado, e fiquei aguardando ela chegar. Demorou uns 10 min depois do marcado e eis que ela chega, uma senhora belíssima. A comprimentei e logo ela me convidou entrar no carro.
Entrei e quase babei quando vi aquela mulher maravilhosa. Era uma senhora, cerca de 1.65 de altura, pernas grossas, seios médios, uma delícia de cima a baixo. Paramos em um barzinho, e começamos a conversar, me contou que se sentia sozinha , pois seu marido viajava muito a trabalho e não gostava que ela o acompanhasse, então uma amiga a sugeriu que ela arrumasse uma distração. Depois de um papo agradável , altas risadas e um clima de paquera, seguimos para um motel. Entramos no quarto e eu percebi que ela estava meio sem graça, perguntei se havia algum problema, ela respondeu que estava meio tímida, pois era uma situação nova para ela. Então com toda a sutileza do mundo , a abracei pela cintura, olhei nos olhos dela e disse:
- Você é linda , simplesmente maravilhosa .. E a beijei . No beijo ela foi se entregando aos poucos e logo estava mais relaxada. Foi se rendendo ao momento, e a cada toque , cada carícia que eu fazia enquanto estavamos ali em pé , a sentia querendo mais o seu corpo junto ao meu. Tirei a camisa e abri aos poucos o seu vestido que quando caiu , revelou a mim aquele corpo monumental. Deitei a na cama ainda a beijando , abri o sutiã ,e então fui descendo pelo pescoço, chupei e acariciei aqueles seios maravilhosos e continuei descendo e a beijando pela barriga, tirei a calcinha de renda branca e vi aquela bucetinha lisa, rosada e delicada, acariciei com os dedos por um tempo e finalmente cai de boca , chupando e lambendo , e a cada toque da minha lingua sentia ela se tremer e respirar ofegante , com gemidos discretos que foram só aumentando o meu tesão e meu pau quase rasgar a calça. A chupei por uns minutos até o seu primeiro orgasmo, e suguei todo o mel que escorria. Ela sentou na beira da cama e tirou a minha calça , abaixou a minha um pouco a minha sunga e meu pau pulou pra fora, segurou com aquela mão macia e foi aproximando a boca aos poucos , mas tirava a de perto em seguida , e voltava, parecia querer me torturar , até que finalmente abocanhou fazendo um boquete ótimo, chupava com vontade colocando o maximo que conseguia na boca , me levando ao delírio , mamou por uns minutos e deitou na cama me puxando pra cima dela , ficamos na posição de papai e mamãe e fui brincando com o pau , esfregando na sua entrada, colocando a cabeça e tirando, deixando a quase explodindo de tesão, ela me puxou e então a penetrei , cada vez mais fundo , fazendo um vai e vem delicioso e a sentia se contorcer de prazer. Rolamos na cama e ela foi pra cima e começou a cavalgar, rebolar , estava enloquecida de prazer e gemia muito , como se não transasse a séculos. Fizemos um sexo maravilhoso por horas, dormimos abraçados e acordamos de manhã, tomamos café e saímos.Ela me deixou no mesmo lugar que encontrou, me deu um beijo molhado e desci do carro. Sorridente se despediu com um beijo lancado ao vento. Voltei pra casa e senti algo no bolso de traz da calça, era um bilhete e o cachê.
O recado no bilhete ?
Dizia :
"- Obrigado pela noite maravilhosa e por me fazer sentir desejada outra vez.
Nos veremos em breve."
Espero que tenham gostado do relato e se estiver interessada, me manda e-mail e conversamos.
Beijos.