Olá, pessoal!!
Essa história foi mais prazerosa de que podia imaginar, porque jamais pude imaginar que aconteceria. Foi numa festa na casa da minha cunhada. Era o aniversário do meu sogro. Um domingo de muito sol e muito tesão. Talvez um dos maiores que já senti na minha vida. Chegamos eu, minha esposa e meus filhos por volta de 10h30 da manhã. Eu fui dar uma ajuda nos preparativos, instalando a churrasqueira. Minha esposa foi ajudar minha sogra na cozinha. Meus filhos foram pra um dos quartos do apartamento jogar videogame com os primos. Minha cunhada e seu marido e filhos já estavam lá. Eles tem dois meninos, assim como eu e minha esposa. Depois que tudo estava organizado, nos reunimos no salão de eventos pra comemorar. Ficamos de prosa eu, meu concunhado (o chupão), meu sogros e uns amigos homens do meu sogro. Papo vai, papo vem. Num dado momento, as cervejas que estávamos tomando acabaram e ninguem se deu conta. Dai, meu concunhado se candidatou pra ir comprar. Minha cunhada pediu pra eu acompanha-lo, pra ele não ir sozinho, porque a conversa das mulheres estava interessante...kkkk. Fui, né ?? Nos dirigimos a um hipermercado que ficava a uns 10km do local da festa. Fomos. Ele puxou assuntos, todos dentro da normalidade. Ao sair do hipermercado, empurrando o carrinho com os pacotes de cervejas e alguns petiscos que compramos, por estar usando uma cueca um pouco apertada, comecei a me "organizar". Ai ele falou:
- Porra, estás com que ai ??
Eu respondi:
- É que minha cueca tá um pouco apertada...kkkk
Ele disse:
- Oxi... isso já aconteceu comigo no trabalho. Simplesmente fui do banheiro, tirei a porra da cueca e joguei fora. Fiquei sem cueca mesmo...Porque tu não faz isso??
Achei estranho, mas tava incomodando tanto que topei.
- Vc me espera, né?? - disse eu
- Claro, vai lá - ele respondeu.
Então fui. Chegando ao banheiro, tirei a calça, tirei a cueca e joguei no lixo. Vesti rapidamente a calça com muito jeito pra não me machucar... kkkkk. Não sabia que dali a instantes eu levaria umas das chupadas mais gostosas da minha vida.
Voltei ao estacionamento. Ele já tinha colocado todas as comprar no porta mala e já estava sentado dentro do carro. O rádio estava ligado bem baixinho. Ele só esperou eu sentar no banco do carona. Ele estava pegando na pica por cima da calça.. Ai foi minha vez de perguntar:
- Tá com a cueca apertada também??
Ele respondeu:
- Não, tô com tesão em você, quero chupar sua pica.
- Oi???? (surpresa total minha)
- Como é cara ??
- Bota essa porra dessa rola pra fora que eu vou chupar você.
- Oxi, cara, deixa de brincadeira...Vamos embora
- Não saio daqui sem botar tua pica na minha boca.
Como a porta do carro já estava fechada e nós estávamos num local do estacionamento bem afastado e deserto, ele se sentiu seguro. Baixou a trava elétrica do carro e ai, não tive como fazer nada.
Ele viu que eu também entrei na brincadeira. Pego na minha rola por cima da calça e perguntou:
- Vai botar pra fora ou eu boto??
Eu disse:
- Fique a vontade
Ele abri o fecho da minha bermuda e botou minha rola pra fora...
- Queria dar essa chupada lá. O perigo me excita...
- Não, porra, tu és maluco?? Podem pegar a agente lá. faça seu trabalho. Me leve pro céu...
Galera, ele começou a lamber a cabeça do meu pau, dando paradinhas pra olhar pra minha cara pra ver meu tesão. Eu apoiei os braço e relaxei. Com a mão esquerda, fui alisando as costas dele por baixo da camisa, Ele é um cara sarado, lisinho, do jeito que eu curto. Ele pediu:
- Bota mão por dentro da calça.
- Mas tá apertada.
Ai ele afrouxou o cinto e abriu o botão da calça., Assim eu consegui botar a mão por dentro da calça e da cueca também, claro...
Ele voltou pra me chupar. Eu já tinha baixado a bermuda lá pros pés, pra facilitar o trabalho dele. Assim podia abrir um pouco mais as pernas.
Ele olhava pro meu pau e falava:
- Vou te chupar até você gozar na minha boca. Vou engolir sua porra...
Eu não conseguia nem falar muita coisa. Apenas:
- Vai, vai, vai...
Encostei a cabeça no banco e simplesmente me deleitei.
Meu dedo médio a essas alturas estava dentro do cú dele. Ele gemia, tirava meu pau da boca e colocava, me levando ao extase.
Foram certa de 5 min apenas, mas com certeza sim a maior chupada que eu levei na vida. Gozei na boca dele... Ele segurou a porra na boca, levantou a cabeça e mostrou que estava engolindo a porra..
- Posso bater uma punheta pra vc ?? Ele perguntou.
- Goza, porra !! - eu disse
Ai ele botou a rola pra fora, botou um video de putaria no dvd do carro e bateu até gozar. Tirou uma toalhinha do porta luva do carro, enxugou a porra e fechou a bermuda.
Voltamos pra festa. Contentes, satisfeitos e relaxados... kkkkk
Foi a unica chupada que recebi dele. Que pena!!! kkkkk
Valeu, galera!! Espero que tenham gostado.
Abraço.
Robbynho