Retomando o Conto . . .
Como a casa estava cheia, só me restava me divertir entre eles mais meus pensamentos estava em Fernanda, e minha irmã sempre atras de mim.
Chegando domingo a Tarde maioria de meus parentes foram em bora, até minha irmã.
Como meus tios iriam na segunda a tarde resolvi ficar para levar eles e a Fernanda até a Rodoviária.
Chegando a Noite eu pensei agora vou poder tirar o cabacinho daquela bucetinha gostosa .
Fui para o seu quarto pé por pé para não acordar ninguém, chegando em seu quarto fui removendo as cobertas delicadamente depois acariciei suas pernas e coxa fazendo ela se arrepiar, e levantando sua camisola como ela estava deitada de barriga para sima pude ver seus peitos, deliciosos, então comecei a
chupa-los delicada mente, mamando na quelas mamas logo em seguida fui tirando sua calcinha, e dando leve lambidas e admirando aquela linda bucetinha e acariciava com meus dedos, apertando suas coxas e abrindo suas pernas.
Ela parecia dormir em um sono profundo.
Mas abri totalmente suas pernas para admirar bem aquela linda buceta , e passando meus dedos, imaginando que estrago meu pau faria nela.
Fiquei bastante tempo ali da quele jeito e dando leves lambidas e tentando enfiar meu dedo dela.
Mas consegui abri bem a bucetinha virgem dela, e enfiar um dedo dando umas guspidas nossa era uma delicia como sabia que meu pau era muito grande e pra tirar aquele cabaço eu logo fui enfiando mais dedos ate ela acordar gemendo, ela falou.
-Nossa Primo safado, nem para me acordar primeiro, já vem chegando.
-Claro quero chegar já direto ao ponto, Me diga qual posição você gostaria de perder esse cabaço ??
-Sentando em seu pau até o fim, pois quero sentir dor em uma vez só e eu poderia se manter no controle.
Então eu tirei minha roupa, e sentei na cama, ela imediatamente começou a chupar bem meu pau, ele já estava bem duro, parecia que ele iria explodir , então ela babou bem no meu pau o deixando bem lubrificado .
Ela se levanta e senta em sima de mim abrindo bem as pernas e começa a se esfregar e a se masturbar, e com outra mão tentando encaixar meu pau em sua bucetinha, ela encaixou bem a cabeça e nisso ela pega e senta em meu pau de uma vez só e começa a quicar nele, ela quase soltou um grito, e começou a quicar no meu pau e se masturbava, então ela grita e anuncia que iria gozar comecei a fazer movimentos pra cima e para baixo bem rápido, até que ela soltou seu primeiro gozo, então a coloquei de quatro e fudi mais aquela buceta, e comecei a enfiar um dedo na quele cuzinho dela, acostumado com rola já, quando enfiei 3 dedos ela gemia mais e mais, então peguei e arregacei o cu dela e metendo mais e mais naquela buceta até que tirei meu pau de la e enfiei de uma vez só na quele cu, comecei a bombar mais ainda, ela adorava dar aquele cu, Fernanda começou a se estremecer toda, ate que que segurei forte a cintura dela para mim e comecei a gozar jatos de porra, que quando dava umas bombadas saia pelas bordas.
Até que ela caiu pro lado e eu cai ao lado dela, ela falou que adorou perde a virgindade comigo e que eu sabia foder uma mulher.
E logo fui para meu quarto tomar um banho, quando volto eu vejo uma mensagem de minha irma que estava furiosa, pois ela ficou com ciumes de Fernanda, porque quem fodia comigo da família era só ela .
Continua . . .