meu nome é Carlos, não faço o tipo lindo e nem pauzudo, mas me garanto. tempos atrás falei com um casal numa sala de chat e eles revelaram que gostariam de ter mais um homem junto com eles, porém, ela ainda se sentia um tanto quanto ressabiada com tal fantasia. trocamos número de celulares e, depois de um tempinho, ela ainda irredutível, marquei com o marido dela de irmos os três numa lanchonete. ficamos lá por um tempinho, e seguimos para um motel com o propósito de eu somente ver eles no momento de vossa transa, e posteriormente filmar e fotografar os momentos deles. chegando lá. ela já foi abocanhando o pau dele. sempre de costas pra mim, que nesse momento já estava de pau duro. foi que ele surpreendeu-nos, tanto eu quanto ela.
pediu que eu tirasse a roupa e ficasse sentado ao lado dele na cama. pedi a ela permissão, permissão concedida, tirei toda minha roupa, e fiquei ao lado dele na cama. pelado. com o pau trincando de tanto tesão. ela é linda. uma boca maravilhosa, e engolia o pau dele todo. ele pediu a ela que parasse, caso contrário, ele encheria a boca dela. ela parou, ele a deitou na cama, e foi despindo-a, ela um tanto relutante, pois segundo eles ela nunca havia ficado nua na frente de outro homem, ao levantar a saia dela , pude ouvir o sussurro dela, que começou a gemer. ele puxou a calcinha dela de lado, e começou a chupar a chana dela. ela gemia, e levemente segurou minha mão apertando-a. ele viu e disse a ela: - amor, se quiser segura no pau dele, pode segurar, eu deixo. ela arregalou os olhos e em seguida os fechou novamente. eu, muito vagarosamente trouxe a mão dela até meu pau. ela com muito tesão não relutou tanto e segurou meu pau. comecei a levantar a mão dela pra cima e pra baixo, como que me punhetando, e depois de alguns instantes, ela já fazia isso sozinha e gemia muito.
foi quando percebi que ela deu um gemido mais alto apertou meu pau e gozou na língua do marido dela. aí ele pediu que ela ficasse de costas pra mim e de 4 mamando o pau dele. ela fez. e ele abriu a chana dela e disse: - amor, abre mais as pernas, ele quer ver sua chana. e ela o fez, e ele abriu os lábios da chana dela. tive uma visão indescritível. que bucetinha linda ela tem. ela empinou muito a bunda, e pude ver também o cuzinho dela, lindo e apertadinho. me levantei com o propósito de fotografar ela mamando o pau dele, e cheguei bem perto da boca dela. e ele disse: - amor, olha o pau dele, ta querendo sua boca nele também. ela segurou e começou a chupar alternadamente, entre meu pau e o dele. passei a mão na bunda dela e não tive resistência por parte dela, e nem dele. introduzi um, dois e depois três dedos na buceta dela. depois tirava e chupava meus dedos. que buceta. que gosto delicioso de fêmea no cio. fui pra trás dela, e comecei a passar o pau na chana dela, e senti que ela abriu mais as pernas, senti que era hora de comer aquela buceta linda, e o fiz. ela parou, eu também. ficamos imóveis por alguns instantes, até que ele soltou um gemido e gritou: - vai cara, vai, mete logo nela, to louco pra ela rebolando na sua rola. comecei um vai e vem devagar e fomos aumentando, e ela gemia e pedia mais, sempre com o pau dele na boca, até que ele não aguentou mais e explodiu num gozou fenomenal na boca dela, que ao pouco foi engolindo tudo, não perdeu nenhuma gota. eu e ela continuamos metendo, comi ela de 4, de frango assado, de ladinho, até que gozei trêz vezes em cima dela. não aguentando mais o tesão, ela me pediu pra comer o cuzinho dela, o que eu fiz com muito tesão. percebi que ele ainda era muito apertado, foi quando eles me revelaram que ela nunca tinha dado, que sempre tentavam, mas o pau dele era grosso, e aí ela sentia dores demais ela nunca conseguiu engolir ele todo, e por isso procuravam por quem tivesse um pau mais fino. foi aí que entendi que eu não escolhi mas, fui o escolhido. gozei ainda mais três vezes naquela tarde maravilhosa. e até hoje, ainda saímos. ela continua linda e maravilhosa, e cada dia mais eles me surpreendem, são muito sacanas; se quiserem saber mais fodas minhas, mandem e-mail... abraços