Eu sou Roberto , 55 anos, solteiro, branco, cacete de 19cm e gosto do sexo seguro com sigilo.
Vou lhes relatar o fato acontecido a menos de um mês aqui em minha casa.
Duas sobrinhas me pediram para dormir para dormir em minha casa no final de semana, elas iam a uma festinha de uma amiga não muito longe de minha casa e eu concordei.
Elas assim poderiam aproveitar mais tempo a festinha sem a preocupação de terem que ir para suas casas na madrugada.
Paula, 20 anos, branca, 1, 62 cm altura, cabelo preto e corpinho atraente.
Fernanda, 21 anos, branca, 1, 61cm altura, cabelo castanho claro e muito gostosa com sua prima.
Era mais de 2;00hs da manhã quando Paula me ligou avisando que já estavam vindo, fiquei atento para chegada delas e abrir o portão para entrarem rápido devido ao horário.
Recebi as duas com beijos no rosto, abraço super apertado demonstrando elas estarem um pouco alcoolizada .
Entraram em casa aos risos de algo que aconteceu na festinha, curioso lhes perguntei o que tinha acontecido de tão engraçado , para as duas estarem aos risos daquele jeito.
Uma olhou para outra, olharam para mim e Fernanda perguntou se eu falaria para seus pais . Lhe afirmei que sim e podia me falar sem medo .
Fernanda perguntou a Paula se podia me contar e ela que já que tinha prometido não falar para seus pais, podia contar tudo.
Sabe o que é tio, eu procurava por Paula para vir embora e não a encontrava em lugar nenhum.
Perguntei para um , para outro, para nossas amigas e ninguém dava informação, ate que uma rapaz que não conheço me disse para entrar no quarto indicado por ela, com certeza eu a encontraria lá.
Sabe tio, eu entrei no quarto sem bater na porta, e vejo Paula de quatro nua sobre a cama dando seu cu para um tremendo negro de caralho enorme.
Olhei para Paula e disse que é a glória sentir um grande cacete no cu, eu particularmente adoro e quanto maior e mais grosso, melhor é.
Fernanda me olhou assustada e disse que não sabia que eu gostava de deixar foderem meu cu, lhe respondi que gosto de homem e mulher na mesma intensidade desde que com segurança e sigilo.
Depois da conversa com muita bobagem, disse a elas que se sentissem em suas casas, eu ia me deitar e precisando de mim era só chamar.
Deixei as duas super a vontade e fiquei no meu quarto pensando no quanto seria maravilhoso foder com elas.
Ouvi barulho das duas andando pela casa, chuveiro sendo aberto com as duas falando e conversando muito, eu louco para saber sobre o que falavam ou ver elas nua no banheiro.
De repente se fez silêncio , fiquei mais alguns minutos no quarto e saia para ir ao banheiro.
Chego a porta do banheiro com a luz que provavelmente esqueceram acessa, chego a porta e vejo Fernanda a se masturbar com sua mão esfregando sua buceta, seus dedos tocando seu clitóris e estava parecendo fora de si da forma como se tocava com rapidez e força.
Ela me viu e mesmo assim continuou se masturbando sem se importar com minha presença e gozou com três dedos dentro de sua buceta.
Claro que fiquei excitado com meu cacete duro por baixo da roupa, não dava para esconder isso de minha sobrinha.
Ela muito sapeca, se lavou e ao sair do banheiro, passou sua mão no meu cacete e disse que bem que podia ir fazer uma visitinha a elas no quarto.
Disse a ela não e ainda mais sua prima não sabendo de nada.
Fernanda mais uma vez me olha e diz que para mim valia a pena correr este risco.
Tomei banho com muita agua caindo sobre minha cabeça para tirar o pensamento dela, sai do banho e ao passar pelo quarto onde as duas estavam, escuto as duas conversando e paro para tentar ouvir alguma coisa.
Fernanda contava para Paula que eu a vi se masturbando no banheiro.
Paula perguntou o que eu fiz e ela disse que além de ficar de cacete duro, só a fiquei olhando, mais ela tinha convidado eu a ir no quarto delas depois.
Paula perguntou a Fernanda se ela achava que eu ia ou não.
Ela só respondeu se eu demora-se para ir, ela começaria a chamar por mim em voz alta que ate os vizinhos iriam ouvir.
Fui para meu quarto, me preparei para o ato incestuoso e fui ao quarto delas abrindo a porta.
As duas estão deitadas na cama de casal e as duas já nua porque era possível ver o seio de Paula e seus corpos cobertos pelo lençol.
Eu já me joguei entre as duas nu e beijando a boca de uma e da outra, nos tocando com suas mãos no meu caralho e meus dedos em suas bucetas molhadinhas.
As duas estavam tão ou mais excitadas do que eu, chuparam meu caralho devindo entre suas bocas e mãos que me fizeram gozar na boca delas que fizeram questão de dividirem com um longo beijo na boca.
Fernanda veio por cima, sentou colocando meu caralho dentro de sua buceta e cavalgava deliciosamente fazendo meu caralho latejar dentro dela.
A posição era possível eu tocar seu cu com meu dedo e me certifiquei que também não era mais virgem no cuzinho assim como Paula não era também.
Ela subia e descia com muita rapidez que não demorou muito a me fazer gozar junto com ela.
Meu caralho ainda duro e latejando, coloquei minha sobrinha Paula na posição e meti com força dentro de sua buceta.
Ela recebeu meu caralho dentro dela rebolando como uma cobra, eu sentia tocar seu útero de tão fundo que metia meu caralho, Fernanda ficava ao lado tocando sua buceta com os dedos e dizendo para Paula que o titio fodia muito bem.
Meti muito dentro de sua buceta, tirava tudo e metia com força novamente e assim o fiz por minutos seguidos a fazendo gozar muito e também gozei dentro de sua buceta.
Ai que caiu minha ficha de esta fodendo duas jovens que podiam se engravidar, elas me acalmaram dizendo para ficar tranquilo neste sentido, pois ela se previnem neste sentido.
Descansamos um pouco e elas me deram o prazer de foder o cu delas.
Fodi com vontade , prazer e força, não saiu sangue por já estarem acostumadas a pratica do sexo anal, mais que fodi como se fosse o primeiro , isso sim eu fiz imaginando.
Transamos muito ate o dia clarear, tomamos banho e elas vestiram suas roupas para irem para suas casas , elas não queriam da motivo para desconfiança ou falatório.
BEIJOS E ABRAÇOS
RAFAEL MUNHOS