Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Realizando uma grande fantasia

Enviado por: erotica - Categoria: Cornos

    Meu Nome é Jonas, tenho 31 anos e sou casado com a Carolina que tem 38 anos, portanto 7 anos mais velha que eu. Somos casados à 10 anos.
    Na minha juventude, sempre fui muito tímido, e esta timidês me atrapalhava muito, pois não conseguia sequer conversar com as garotas. Por isso nunca havia namorado, até conhece-la.
    Além da timides, eu tinha um outro trauma. Sempre achei meu pau muito pequeno, pois nos filmes pornôs que sempre assisti desde minha adolescência, os homens tinham aqueles mastros enormes e grossos, e eu só tinha 12 centímetros de pau duro. Hoje eu sei que estou até acima da média, mas na época eu tinha medo das mulheres rirem do tamanho. Por isso, com 21 anos eu ainda era virgem.
    Tudo mudou na noite em que eu conheci a Carol em uma danceteria. Na época, eu estava com 21 anos, e ela com 28. Por iniciatíva dela, acabamos ficando durante a festa, e no final, ambos bêbados, pegamos um taxi e fomos para minha casa, que estava sozinha, pois meus pais estavam viajando.
      Foi nessa noite que eu perdi a virgindade, e ela não conseguia acreditar que um homem nessa idade ainda poderia ser virgem.
      O tempo foi passando, e continuamos nos relacionando, até que começamos a namorar sério. Ela morava sozinha, e nos fins de semanas eu ia para lá na sexta feira e só voltava no domingo. Transavamos o fim de semana inteiro, e ela me ensinava o caminho para levar uma mulher ao prazer.
      Aos poucos ela foi me contando seu passado. Foi casada durante 9 anos, e estava separada do marido à pouco mais de 1 ano. Foi muito sincera comigo, me contando que durante esse ano que estava livre, se relacionou com inúmeros homens. Nunca contou os detálhes, mais deixou claro que aprontou muito durante esse período.
      Nosso relacionamento foi ficando mais sério e de pois de 6 meses decidimos morar juntos.
      No início sempre sentí muito ciúme do seu passado, mais depois de um tempo, comecei a sentir uma estranha exitação quando pensava no seu passado. Aos poucos comecei a pensar com frequencia em ver ela se entregando para outro homem.
      Carol sempre foi muito vaidosa, seu corpo é muito atraente e as roupas que ela usa realça ainda mais suas curvas. Por Isso sempre despertou muitos olhares dos outros homens por onde passa. E esses olhares começaram a despertar uma estranha obcessão em mim.
      Eu estava decidido, queria ver minha mulher transando com outro homem.
      Aos poucos, comecei a tocar no assunto do seu passado com ela. Fazer perguntas sobre os homens que se relacionaram com ela. Ela sempre sincera, respondia minhas perguntas sem entrar em detálhes.
      Certo dia fomos a uma casa noturna aqui da cidade, e ela encontrou um antigo amigo que estava trabalhando como segurança da casa. Um negro enorme, concerteza tinha mais de 2 metros de altura, e com músculos enormes.
       Ele veio lhe comprimentar com um beijo no rosto, e ela logo me apresentou a ele. Marcelo era o seu nome. Ele voltou para o trabalho e nós fomos curtir a festa com alguns casais de amigos.
       Lá pelas 3 da madrugada, nós já estavamos bêbados. E ela me falou que iria no banheiro. Passaram uns 15 minutos e ela não voltou, então decidi ir ao banheiro também.
       Quando cheguei perto da copa, vi ela parada converçando com o Marcelo, vi ele falar uma coisa em seu ouvido com um sorriso maroto no rosto. quando me aproximei, ela me viu e se despediu de seu amigo. Fui ao banheiro e ela voltou para o camarote com nossos amigos.
       Depois da festa quando chegamos em casa, comecei a lhe perguntar sobre seu amigo segurança. E ela ainda um pouco embriagada, me confessou que eles ja tiveram uma relação no passado.
       Então perguntei se ela tinha gostado. Ela me respondeu que ele tinha o maior pau que ela tinha visto. E sempre que transavam ela ficava uns 3 dias sem nem conseguir caminhar direito.
       Aquela resposta me enchei de tesão, fomos para a cama e transamos como a muitao tempo não transavamos.
       No outro dia, quando acordamos, Ela ja recuperada da bebedeira, me pediu desculpas pela que ela tinha falado sobre sua relação com o Marcelo.
       Então tomei coragem e lhe falei sobre a minha fantasia de ve-la transando com outro homem.
       Ela ouviu pasma a minha revelação, mais percebi em seu semblante que tinha gostado.
       A semana foi passando, e na sexta feira eu voltei a tocar no assunto.
       _ Tem certeza que é isto que voce quer? _Ela perguntou.
       _ Tenho só de pensar, já fico de pau duro. _Falei.
       Ela pegou seu celular e ligou para seu amigo, lhe explicou a situação e perguntou se ele toparia transar com ela na minha frente. Ele prontamente falou que sim, e então combinaram um encontro em nossa casa para o dia seguinte.
      _ Pronto, amanhã as 19 horas ele vai vim aqui em casa._ Ela falou.
       Passamos o sábado inteiro, ansiosos. De tarde ela foi ao salão de beleza para fazer as unhas e a depilação. Vi que voltou com umas sacolas de compras, e ela me mostrou uma lingerie nova que tinha comprado em um sexy shop.
       Fomos tomar um banho juntos e vi que ela havia depilado toda sua bucetinha, estava lisinha. Ela se arrumou e se perfumou toda.
       As 19 horas em ponto, a campainha tocou.
       Fui atender e fiquei fazendo sala para o Marcelo, enquanto carol acabava de se arrumar. Lhe falei que ele podia ficar tranquilo e fazer com ela oque quisesse.
       Uns 10 minutos depois, Carol chega na sala. Ela estava linda e sexy, com uma blusinha branca decotada, uma mini saia preta curtíssima, e calçando um sapato de salto.
       Quando ela apareceu, vi que Marcelo praticamente a comeu com os olhos. Ele se levantou e foi ao seu encontro com os braços abertos para lhe abraçar.
       Carol lhe pediu se queria beber ou comer alguma coisa, e ele respondeu que aceitava uma bebida, e que hoje não iria comer comida, iria comer outra coisa.
       Fui buscar um champagne no frizzer e servi em 3 taças.
       Carol pegou o Marcelo pela mão e pediu se ele queria conhecer o nosso quarto, ele prontamente a seguiu e eu fui atrás.
       Chegando lá, ela puchou ela para um beijo ardente, enquanto suas mãos apertavam a bunda da minha mulher.
       Soltou a cinta e tirou as calças, deixando seu pau à mostra.
       Quando olhei, não acreditei no que eu vi, que caralho enorme, devia ter uns 25 centimetros e muito grosso.
       Carol se abaixou e começo a chupar com vontade.
       Minha fantasia estava se realizando.
       Quanto mais Carol chupava, mais crecia aquela tora.
       Marcelo puxou ela para cima e mandou ela deitar na cama, tirou sua roupa e começou a mamar em suas tetas. Chupava e mordia enquando enfiava 2 dedos em sua buceta.
       Carol gemia e se contorcia de prazer.
       Então, ele abriu sua pernas e começou a penetrar sua buceta devagar, até ela se acostumar com o tamanho do seu pau.
       Depos de algum tempo começou a almentar o ritmo, fazendo Carol gritar de dor e prazer.
       Eu olhava de perto,emquanto me masturbava.
       Carol ficou de qratro e Marcelo metia com vontade em sua buceta. Me posicionei em frente a carol para ela chupar meu pau. Estava tão exitado que gozei em sua boca em menos de 1 minuto. Então Carol se virou e começou a chupar aquele pau enorme até ele gozar inundando sua boca de leite.
       Essa foi a primeira de muitas vezes que a vi dar a buceta para outro homem.

      
      
   

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil erotica
Por: erotica
Codigo do conto: 12770
Votos: 3
Categoria: Cornos
Publicado em: 03/08/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Chantageada pelo vizinho nerd.


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados