Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Comento o Cu da novinha.

Enviado por: contosdedaniel - Categoria: Heterosexual

Sou Rafael tenho 18 anos, adoro academia, tenho cabelos cacheados e corpo bacana, pele morena clara e um dote de 19 centímetros nunca e nunca tive dificuldades de encontrar mulher pra comer, afinal sou um cara bem aparente.

Desde muito novo sou viciado em uma buceta, mas não posso negar que um cuzinho apertado também faça bem rsrsrs, fato este que conheci Bruna umas das garotas mais putas que conheci, foi numa festa regada a bebida que fui apresentado a aquela novinha de seios fartos, ela tinha a mesma idade que eu, branquinhas e dona de um rabo de fazer marmanjo bater altas viajando.

No primeiro momento foi apenas uma conversa de começo, logo começamos a beber e o papo foi ficando mais firmeza, logo a garota demonstrava sua fragilidade e sua vontade em querer o garoto aqui, e eu é claro aproveitei, confesso que ela era piradinha de tudo.

Entre uma bebida e outra, uma dança e outra que a gente se enroscava, minha pica já latejava só de pensar naquela bucetinha que seria minha.

Beijamo-nos bastante e então que a convidei pra gente dar umas voltas lá fora, ela doidinha aceitou e assim fomos ao um local bem discreto, onde somente ouvimos o som lá de dentro, era quase três da madrugada e o que eu queria mesmo é pegar ela de jeito.

A jóquei contra uma parede e comecei a forçar na pegada, ela arrancava minha camiseta e eu retirava de dentro daquela roupa seu par de seios lindos, aquele biquinho gostoso que logo deslizava na minha boca, a novinha queria mesmo é pica e por isto sua mão já estava no meu cacete, que pra fora do bermudão estava latejava de vontade e ela a punhetar, eu mamava aquelas tetas mas meu foco mesmo era sua bucetinha.

Então a novinha também queria algo, logo descia e caia de boca no meu cacete, pirei com tamanha experiência dela, mamava feito louca, parecia não ver uma pica há dias, e então a fazia engolir tudo, ela sabia fazer e sua boca deslizava entre meu cacete e minhas bolas, ela gostava do que tinha ali, era uma pica grossa, e umas bolas bem depiladas somente pra sua degustação. Sentia o gosto da sua mamada, ela sugava com vontade a cabeça da minha geba, lambia minhas bolas e me fazia gemer de prazer.

Aquela vadia queria mesmo era pica, então meus dedos brincavam com seu grelinho e a preparava pra tomar rola, puxei seu cabelo e a forçando na parede a fiz me beijar, meu cacete estava na porta da sua xoxota e deslizando a fazia gemer, ela aguentava sem sofrimento meu mastro que começa ali a atolar num misto de vai e vem, meu cacete sumia dentro da sua gruta e logo fodia com força.

A vadia sentia minha língua em sua boca, me apertava e brincava com meu corpo enquanto eu começava a estourar sua xana, era uma puta mesmo que levava pica sem reclamar, meu cacete latejava de prazer, minha pica entrava e saia sem dificuldades pois aquela vadia estava toda molhada de prazer, meu peitoral era brinquedo nas unhas dela e minha língua diversão nas suas tetas, eu socava com vontade, suspirava com a delicia daquela buceta ao mesmo tempo que se deliciava com suas tetas na minha boca.

Ela era viciada em cacete e ali gemia com maestria, porem ela me surpreendia ao virar aquele rabo lindo e me mandar regaçar seu cuzinho, era tanto prazer que mal entendi, mas minha pica estava latejando de vontade gozar e ter aquele cuzão pra atolar era irrecusável ela mesmo se virou pra parede, arregaçou sua bunda deixando aquele buraco judiado levar mais pica, então apontei pro seu toba e lasquei lhe a rola, ela meio que sentiu desconforto mas logo estava rebolando na minha gela que pulsava no seu cuzinho, eu estocava com força num entra e sai nervoso enquanto a ouvia gritar de prazer.

Aquela gostosa estava ali de bunda empinada levando vara sem dó; era maravilhoso ver meu cacete entrar e sair, via ela suar e gemer, se lambuzar com meu mastro, eu puxava seu cabelo, socava sem medo , a fazia de minha putinha e ela gostava daquele tratamento, falava palavrões no seu ouvido que então parecia delirar mais ainda.

Nossa!!!! Que cuzinho gostoso, meu pau latejava e ela curtia tudo aquilo, era gostoso demais aquele cu desejado sendo meu, e ela, ahhh sabia o que fazia e não demorava muito pra ambos gozar, meu pau despejava dentro de seu cu meu leite quente e ela também massageava seu grelinho e sentia um prazer de ambos gozar ao mesmo tempo, era uma sensação única e gostosa, diferente.

Aquela puta estava exausta de tanta pica, meu cacete explodia fazendo escorrer entre suas pernas o gosto da minha porra quente, ela estava totalmente desarrumada bmas recebia o que merecia e ali naquela noite a satisfiz como nunca e também experimentava mais um cuzinho na minha trajetória.

Ambos se beijamos e logo saímos, ela pra um lado e eu pro outro, e cada um seguiu, confesso que comer aquela garota foi o máximo, mas a fila anda e tinha muitas vadias naquela festa pra meu cacete experimentar.

FIM

Comentarios

Pois é, novinha que mete e faz tudo sem frescura é tudo de bom, adoro.

Por:jonyquest em 31/08/2016 02:44
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario contosdedaniel
Por: contosdedaniel
Codigo do conto: 12833
Votos: 2
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 23/08/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Transei com a coroa; amiga da minha mãe.

Esperou a mulher sair de casa pra arrombar o enteado

Comi a mãe da minha namorada.

A primeira vez a gente nunca esquece.

Comi o coleguinha da minha irmã.

Blackout - Minha primeira vez numa festa erótica.

Perdi a Virgindade com Meu Padrasto.

Lorenzo = O entregador de gás.

O babaca, porém gostoso irmão do meu marido.

Um Assalto Prazeroso.

Matei meu Desejo > Dei pro meu Vizinho.

Descobri que meu primo gosta de Rola!!

Viado Bom de Cu

Foi arrumar o Ar Condicionado E...

Comendo o carinha da academia.

O melhor amigo da minha irmã

Eu, minha esposa e o garçom roludo

Meti a pica na mulher do meu irmão

Eu, minha namorada e seu Primo Gay

O Irmão do Meu Namorado

Perdi uma amiga > Mas ganhei seu Namorado.

Uma PRIMEIRA Vez Inesquecível.

Atolando a Rola na Madrasta

Gostosa do Colégio

Meu Primeiro Negro = A Cor da Felicidade.

Vizinho Novo, Rola Nova!!!

Sexo Com o Primo Chato.

Realizei a vontade da mulher do meu amigo; Ahhh e ele vendo tudo.

Entre O Amor E O Ódio - Capitulo 1

Entre O Amor E O Ódio - Capitulo 2

Entre O Amor E O Ódio - Capitulo 3

Entre O Amor E O Ódio - Capitulo 4

Comi a patroinha gostosa.

O tímido, porém gostoso irmão da minha namorada.

Tomei Leitada de um Motorista do Uber - Parte 2

Tomei Leitada de um Motorista do Uber.

O Carinha do Semáforo.

Minha Filha Soube Escolher Bem Nosso Macho.

E o goleiro? Levou bola na bunda.

Meu ex aluno cresceu e se transformou num delicioso e roludo homem.

Esvaziei minha mamadeira no cu do guarda.


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados