Era ou não era: DUDA
Depois daquela sensação perto da Luana acabou a chamada e fui pra casa deitei na minha e comecei a pensar, não tirava ela da cabeça, e diferente de outros adolescentes não demorei muito pra admiti que tava gostando dela, mas infelizmente só podia gostar mesmo, não dava nem pra tentar nada, ela era casada e tinha um filho e parecia ser feliz com isso.
No outro fui pra escola, e quem fez a recepção da minha sala ? Luana affs, não podia acreditar que ela seria minha professora de inglês, tambémera pprofessora substituta. Eu não queria passar naquela porta, e quando passei, ela me deu um abraço bem forte e um beijo no rosto, nossa meu coração acelerou, mal respondi a frase de boas vindas dela. Me sentei lá trás, isso mesmo, bem na última cadeira, ficar bem longe da vista e desviar meus pensamentos ou melhor não ser pega viajando nela por alguém. Logo que todos sentaram ela me vem com uma má notícia de que iria fazer mapeamento, droga eu era uma das mais baixinhas, com certeza eu iria pra frente, e foi isso mesmo aconteceu, sentei bem na primeira carteira e bem de frente com a mesa do professor, eu até tentei trocar mas não deu. Iniciou a aula e ela deu um caça-palavras pra sala fazer. Estava fazendo o eu quando ela sentou e não deu pra segurar, comecei olhar pra ela, olhar pra boca, imaginar ela e eu. Quando de repente ela me diz:
-Oi, esta tudo bem aí ?
- Sim. Abaixo a cabeça rápido com vergonha, será que ela percebeu tomara que não.
Poucoetempo depois alguém solta uma bombinha do lado da escola, coisa normal dos alunos de lá, disseram que é pra assustar a galera nova, quando ouvi o barulho rapidamente todos e eu levantamos assustados, olhei pela janela pra ver se via algo mas não tinha, ninguém via nada, a professora de pé também chamava a atenção dos alunos, mas antes de pensar em sentar vi um amigo passando pela rua e fiquei olhando um pouco mais quando a professora disse pra mim sentar e me deu um tapinha na bunda, senti meu corpo arrepiar na hora. Será que era um sinal ? Será que ela percebeu meu olhar ? Não, vai ver foi só algo comum dela entre alunos.
Ela era do tipo que se inturmava mesmo, era amiga de todos dentro e fora da escola, tinha costumes, carinhos etc. Comecei a pirar ali mesmo.