Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Conto 1- O amigo do meu primo

Enviado por: Letícia - Categoria: Outras

   Meu nome é Letícia, tenho 17 anos, tenho um corpo delicioso, de dar inveja em qualquer mulher e tesão em qualquer homem. Foi num baile em que eu conheci um um garoto delicioso,de 17 anos, amigo de um primo. Fiquei com ele o baile inteiro, e sempre rolava de uma mão boba ali outra aqui. Até que senti um pau duro se enfrengando na minha bundinha, fiquei de frente com ele, e comecei a massagear aquele pau maravilhoso. Tirei a minha mão e comecei a esfregar e rebolar nele. Ele vinha no meu ouvido e começava a gemer, o que me dava mais tesão. E ele me convidando para irmos num lugar melhor onde não passava pessoas e que dá-se pra fazer o que quisermos. Até que chegou o fim do baile e eu o deixei com o gostinho de quero mais.
Marcamos para a próxima sexta feira num barzinho bastante frequentado aqui onde eu moro, não deu para eu ir até lá e não tinha como eu avisá-lo, pois o seu telefone estava cortado, ele ficou esperando. Ele conhece meu primo e mesmo eu não ter ido lá, ele queria muito beijar eu novamente só que esse fim de semana não deu, pois ele iria viajar. Até que nessa última sexta, deu certo, marquei com ele. Achamos um lugar que não passava muita gente, não demorou cinco minutos e ele já estava passando a mão em mim, menos na minha bucetinha, depois de uma meia hora, ele pego a minha mão e a levou até o seu pau, abriu o ziper, e aquele pau enorme saiu pra fora, nunca tinha pegado num pau tão duro e grande como aquele. Comecei a bater uma punheta pra ele bem gostosa, alternando, horas bem rapidinho e horas devagar. Com esse ritmo tinha horas q ele me abraçava cada vez mais forte e chegava a transpira. Até quq ele resolveu arrisca, começou a passar a mão na minha bucetinha por fora da calça, no que deu pra perceber que eu estava toda molhadinha e morrendo de tesão daquele gostoso. Ele resolveu abrir o meu zíper, no que de surpresa, eu não deixei. Continuei batendo uma pra ele até que ele gozou e nisso ele já estava chupando meus peitos como ninguém tinha chupado antes. Eu tinha que ir embora, quando ele falo que eu o tinha deixado com mais tesão, queria que eu fosse em sua casa essa semana e que não era pra mim proibir ele de fazer nada dessa vez. Ele falo que não era pra mim censurar ele em nada e que ele iria me comer como nunca ninguém me comeu (coisa que é verdade, ainda tenh o meu cabaço inteiro)...Agora isso eu não sei...ainda não aconteceu...fica para o próximo conto...      

                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Letícia
Por: Letícia
Codigo do conto: 1294
Votos: 1
Categoria: Outras
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Conto 2- O amigo do meu primo


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados