Eu fui o primeiro e único homem da minha esposa. Único, até aquele dia quando nós vivemos momentos inesquecíveis durante uma incrível e reveladora massagem terapêutica. Fui eu quem a libertou da virgindade e lhe mostrou todas as possibilidades de prazer que o sexo pode proporcionar. Muitas praticamos, outras, só na teoria, pois para praticar seria necessária a colaboração de outras pessoas. Ela absorveu tudo como uma aluna aplicada super interessada na matéria. Percebi, que o interesse dela por sexo e suas variáveis ia muito além de uma simples vontade de conhecer mais e praticar comigo. Com o tempo, ela tomou muito gosto pela coisa e me perguntou se havia muita diferença entre o sexo com ela e o sexo com outras mulheres com quem eu havia me relacionado. Respondi que basicamente, eram semelhantes, mas que cada uma tinha suas características próprias, tanto fisicamente como na forma de fazer e que com ela eu havia tido a fantástica sorte de penetrar a mais gostosa e gulosa boceta que eu já havia provado na vida. Ela então perguntou se eu aceitaria que ela tivesse a mesma chance que eu tive e concordaria que ela conhecesse outro homem para saber como seria, e que sua vontade envolvia apenas e exclusivamente o sexo em si, sem nenhum envolvimento emocional. Seu pedido veio a calhar, pois eu sempre gostei de ver meu cacete ou um vibrador avantajado entrando na bocetinha dela quando transávamos e ficava muito excitado quando ela pegava minha mão e chupava meus dedos gemendo e pedindo para deixá-la experimentar ser uma puta de verdade, pelo menos uma só vez. Assim, vencido pelo calor do tesão, sugeri que fizéssemos um ménage com um homem que ela escolhesse, assim ela poderia sentir o prazer de ser penetrada por uma piroca diferente, enquanto chupava uma outra, nesse caso, a minha. Ela adorou a idéia e me dizendo que me amava muito, disse que gostaria que fosse um desconhecido e uma única vez.
Quase um ano depois dessa conversa, por necessidade de tratar fortes dores nas costas, na altura da região torácica, fomos encaminhados a um massoterapeuta indicado pelo ortopedista, para início do tratamento. Foi aí que surgiu, sem que houvéssemos planejado nada, a oportunidade de minha amada realizar o seu desejo.
Durante a tratamento, quase ao final da terceira aplicação da massagem, ela já sentia um razoável alívio das dores, o que lhe trouxe relaxamento e conseqüente excitação sexual.
Essa excitação, a fez lembrar-se da nossa conversa sobre seus desejos e curiosidades e sentindo-se segura com a minha presença, começou a gemer baixinho a cada passada da mão do terapeuta por sua nuca, levantando ao mesmo tempo e levemente, a sua bunda da maca, insinuando o tesão que começava a sentir e que pouco a pouco ficava mais intenso. Um pouco surpreso mas logo percebendo o que estava acontecendo, aproximei-me da maca e comecei a alisar suas pernas, próximo à sua maravilhosa bunda, fazendo com ela as abrisse um pouco mais para facilitar o acesso da minha mão ao vértice de suas coxas que a essa altura já estava quente e muito umedecido. O terapeuta atônito, vendo aquilo, perguntou o que estava acontecendo ao que respondi que era uma velha fantasia da minha esposa e que se êle estivesse a fim de participar, ficaríamos muito felizes e agradecidos pela sua discrição. Foi quando êle levantou o jaleco e pude ver que a mão da minha adorada mulherzinha já segurava uma pica completamente dura e pronta para o ataque. Em um segundo, a toalha foi retirada e o nosso parceiro iniciou uma mamada fantástica na boceta da minha esposa, já super meladinha pela excitação do momento, arrancando altos gemidos enquanto ela pedia para ser penetrada pela primeira vez, por outro macho. Mas nosso escolhido revelou-se um experiente comedor e continuou mamando a gostosa e suculenta boceta da minha super-excitada mulherzinha, e entre uma chupada e outra, garantiu que a foderia com muito vigor e tesão, e a faria gozar como nunca, se ela implorasse por minha permissão para que o deixasse penetrar em sua boceta gulosa. Aos gritos, a minha já putinha esposa, implorou que eu a deixasse foder com o seu garanhão enquanto chuparia minha piroca como prêmio. É claro que o tesão que eu estava tomado me obrigou a permitir que minha esposa se transformasse finalmente na puta que sempre quis ser. E foram segundos de muita expectativa quando o comedor colocou a camisinha e apontou para a boceta ansiosa por uma rola diferente, dura como uma barra de ferro e que a penetrou em um só golpe ao som dos seus gemidos e gritos excitantes. Nesse momento, ela agarrou meu cacete e abocanhou e mamou como uma bezerra faminta me fazendo gozar em segundos, bebendo todo o leitinho que ela adora. A partir daí, ela ficou viciada em transar com duas pirocas ao mesmo tempo e sempre que surge a oportunidade, aproveita com muita vontade e gozamos ao máximo em cada uma delas. De minha parte, descobri que assisti-la em sua performance sexual, me desperta o maior tesão que já havia sentido até então. Hoje estamos convencidos que essa maravilhosa forma de fazer sexo, foi nossa escolha mais acertada, tendo trazido muito prazer ao nosso casamento, e solidificado ainda mais nossa grande e verdadeira cumplicidade.