Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

NO ESCRITÓRIO COM A NENÉM

Enviado por: Marcelopaixao - Categoria: Heterosexual

Para você entender este meu conto, acesse meu conto anterior DELÍCIA DE FUNCIONÁRIA.

Depois da nossa primeira transa, eu e a Neném levavamos a vida de uma forma normal na empresa para que ninguém desconfiasse.

Trocávamos olhares cúmplices e sorrisos, mas de uma forma discreta para não dar bandeira. Quando ela entrava na minha sala, eu a agarrava rapidamente, passava a mão, encochava, enfim, tudo que o tesão aflorava.

Marcávamos encontros e seguíamos curtindo e fazendo um sexo bem gostoso. mas o que deixava a gente mais louco eram as trepadas com algum risco.

A empresa não abria aos sábados, mas eu ia toda manhã nesses dias. Teve um sábado em que eu estava sozinho na empresa dando andamento numa papelada e ela apareceu em função de um trabalho que tinha que realizar. Ela ficou no salão do escritório fazendo as coisas e eu na minha sala trabalhando, mas pensando em fuder ela bem gostoso, trepar até não poder mais.

Depois de algumas horas ela entra na minha sala e começa a falar do trabalho e eu observando e ficando com o cacete duro. Me levantei e fui até perto dela que estava sentada na cadeira e aí encostei meu pau em seu ombro.

Ela mordeu os lábios e me olhou com muito tesão e apalpou meu mau por cima da calça e foi apertando e começou a dar pequenas mordidas. Abriu meu cinto e continuou a morder e pegar meu pau por cima da cueca. Abaixou a cueca e meu pau saltou para fora e ela pegou com gosto e começou a me chupar, primeiro passando a língua na cabeça do meu pau, depois em toda extensão e tudo isso olhando fixo nos meus olhos (ela sabia que isso me enchia de tesão), até que falou:

- Neném senta na tua cadeira. Fiz isso e ela de joelhos na minha frente começou a me chupar com muita volúpia e ia arrancando a sua roupa enquanto fazia isso, ela ia chupando e falando :

- Que delicia de pau, quero ele todo babado para entrar todinho dentro de mim. Eu ia sentindo sua boca e sua língua em torno do meu cacete que ficava duro como pedra.

Aí ela levanta e senta de costas para mim no meu cacete, enterrando tudo na sua buceta que a essa altura estava completamente encharcada. Subia e descia com muita rapidez, batendo aquela bunda gostosa nas minhas coxas e dizendo entre outras coisas:

- Isso Neném enterra tudo em mim... me come gostoso... que delicia de pau... quero ele todinho dentro de mim.

Eu agarrava os peitos dela e apertava com os dedos os biquinhos e ela ficava toda arrepiada. Lambia e passava a língua na cicatriz que ela tinha nas costas do lado esquerdo, bem próximo ao ombro, que a deixava mais louca ainda, era um dos pontos fracos dela, além dos seios. De repente ela levanta e senta na minha mesa com as pernas abertas e pede:

- Vem, me come gostoso... sempre sonhei em ser comida na tua sala e em cima da tua mesa. Nós nos beijávamos muito enquanto eu socava com rapidez e força naquela delicia de buceta, enquanto chupava seus seios e mordia seu pescoço, seus ombros. Ela ia tendo orgasmos seguidos e sua pela ficava toda arrepiada. Revirava os olhos, mordia os lábios, me olhava fixo nos olhos com aquela carinha de quem está adorando e gozando muito.

Antes de eu chegar ao meu gozo, ela mandou eu deitar no chão e veio por cima me cavalgando, uma das suas posições preferidas, porque ela ficava fazendo círculos em cima de mim, sentada nas minhas coxas com meu pau enterrado atéo fundo e esfregando seu grelo em mim. Ela me apertava os braços, apertava o bico dos meus peitos e com a boca semi aberta gemia muito:

- Uuuiiii Neném, que tesão você me dá...huuuummmmmm... vai, vai... dá teu gozo pra mim... vem comigo... vem junto comigo... isso... tô gozaaaaaaaando... goza juntinho comigo, isso, assim... todo o teu leitinho.

Ao mesmo tempo que ela tinha orgasmos um atrás do outro, eu também ia gozando junto com ela, já totalmente sem forças, tendo espasmos um atrás do outro. Na verdade eram orgasmos que eu sentia após gozar muito.
Desfalecemos e depois de um tempo ela foi num dos banheiros se limpar e eu também. Voltamos para a sala e vimos a loucura que fizemos, corremos um sério risco de alguém aparecer, ou até minha esposa.
A Neném era uma máquina que me dava muito prazer. Eu me descontrolava com as fodas com ela. Foi a melhor mulher que eu já tinha tido na minha vida, que loucura.
Em breve mais alguns contos dessas aventuras com a Neném.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Marcelopaixao
Por: Marcelopaixao
Codigo do conto: 13025
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 25/01/2017

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

DELÍCIA DE FUNCIONÁRIA

NO CUZINHO DA NENÉM


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados