Oi
Meu nome é Ricardo e como estou escrevendo pela primeira vez, vou me descrever: sou casado - tenho 1,70 - 74k - 43 anos, bonito, hiper discreto, olhos e cabelos castanhos, sem pelos no peito e bumbum; poucos pelos nas pernas... tenho coxas grossas e um bumbum empinadinho.
Desde a infância sempre tive curiosidade de sair com outro menino (hj homens), mas em virtude do medo, esse desejo ficou recluso até 2015.
Adoro minha esposa, mas as vezes aquele desejo de sair com um macho aflorava, então entrava em salas de bate papo e ficava trocando confidências e, em determinadas ocasiões, me mostrava na net (sem rosto). Cheguei a me masturbei algumas vezes com dedos socados no cuzinho, tudo sendo conduzido pelo macho do outra lado da net, mas não passava disso, até conhecer Paulo (Lobo do Mar).
Quando conheci Paulo (52 anos) pela net, tudo iniciou de forma diferente, pois ele foi educado desde o início; soube me cativar... passamos a trocar emails com frequência e marcar encontros nas salas de bate papo.
Após muitas confidências, ele já sendo conhecedor do meu desejo, marcamos um encontro no apto dele (imóvel de veraneio - cidade vizinha a nossa) apenas para nos conhecermos pessoalmente; assim ocorreu. No dia e horário marcado fui ao seu encontro; ele me esperava em frente ao prédio... quando me aproximei, meu corpo tremia de ansiedade, medo e tb de tesão.
Nos cumprimentamos cordialmente e entramos no prédio; não havia elevador e assim que inciamos a subida, estando eu na frente e ele logo em seguida, fui elogiado... ele disse que eu tinha uma bela bunda - sorri sem graça e agradeci.
Entramos no apartamento e fomos até a sala, onde passamos a conversar sobre nossos desejos, relações, entre outras coisas. Após alguns minutos, ele veio e sentou-se ao meu lado, começou a passar a mão na minha perna e perguntou se gostaria de ser beijado... fiquei sem jeito, trêmulo, mas afirmei. Ele se aproximou e começou a me beijar - não resisti e retribui aquele beijo delicioso... enquanto me beijava, pegou minha mão e colocou sobre o pênis dele - senti o volume e de maneira carinhosa fui massageando e sentindo aumentar rapidamente; tudo sem parar de beijar aquela boca gostosa.
Ao mesmo tempo que massageava o pênis dele, senti sua mão tocar minha bunda, pois estava sentado de lado; pegou com força, fazendo eu suspirar de tesão.
Em seguida, ainda trêmulo, pedi um copo de água - fomos até a cozinha e ele me serviu... quando coloquei o copo na boca, ele me abraçou por trás, me encoxou, disse no meu ouvido que não estava resistindo e que eu seria a putinha dele naquela tarde... quase me afoguei, mas com o tesão aflorado, empinei a bunda e pude sentir o pau dele rocar minha bunda...
Larguei o copo, ele me pegou pela mão e me levou para a suíte - eu tremia de ansiedade e tesão, pois agora ficou evidenciado que eu seria daquele macho e naquela tarde.
Fechou a porta, ficou de frente para mim e me beijou novamente... parou, olhos eu meus olhos e disse:::: hj serás minha putinha safada e irei realizar todas as suas fantasias... mordi os lábios e como não tinha volta, disse que iria adorar.
Ele pegou uma venda e colocou nos meus olhos... estávamos os dois ainda com roupas... em seguida ouvi que ele estava se despindo; se aproximou, pegou minhas mãos e colocou no seu peito - apesar da idade, pude sentir que tinha peitos firmes e fortes, pois nadava todos os dias... fui descobrindo o seu corpo através do tato... fui tocanto seu rosto, pescoço, ombros, peito, barriga, até alcançar o pênis, o qual estava super rígido...passei a massagear e logo pude sentir o mel escorrer pela cabeça... enquanto tocava seu corpo, ele me chamava de vadia safada, cadela, putinha gostosa, aumentando ainda mais meu tesão.
Não demorou ele mandou eu ficar de joelhos, ainda com roupa e com venda nos olhos...senti seu pênis tocar meu rosto e logo passou na minha boca - mandou eu chupar; obedeci prontamente, pois estava louco por aquele momento. Chupei com carinho, passando a língua na cabeça, sentindo o mel salgado, descendo até os testículos e voltando até a cabeça... abocanhei e comecei a chupar, fazendo ele gemer de tesão, passando a me xingar de vagabunda. Depois de algum tempo, mandou eu ficar em pé e começou a tirar minha roupa, me deixando só de cueca (a qual era branca, bem apertadinha, eixando as nádegas a mostra).
Então me abraçou por trás e começou a passar o pênis entre minhas coxas - neste momento eu liberei geral e comecei a agir como uma vadia; passei a rebolar e falar::: meu macho gostoso, está gostando da sua putinha, tá???
Ele disse que estava adorando, então puxou minha cueca e fez entra no rabo, como se fosse uma calcinha fio dental - eu gemi e disse que agora estava me sentindo uma verdadeira fêmea.
Ele tirou a venda dos meus olhos, então vi aquele pênis maravilhoso... não resisti e pedi para ele sentar na cama... fiquei de joelhos na frente dele e comecei a chupar - chupei muito, como uma vadia experiente, fazendo ele gemer de tesão.
Ele mando eu subir na cama... obedeci, e subi na cama por entre suas pernas, me posicionando de forma que parte do meu corpo ficasse sob o seu colo e meu bumbum a sua disposição, pois disse a ele que seria uma putinha submissa e obediente.
Ele deu um tapa na minha bunda e começou a passar um óleo que já estava sob a cama - senti ele beijar meu bumbum e logo começou a retirar a cueca... estava totalmente submissa a ele... logo tocou meu cuzinho com um dedo - dei um pulinho e gemi. Ele então mandou eu empinar o bumbum e de forma carinhosa me penetrou com um dedo - eu passei a gemer, pois já não aguentava de tesão.
Depois ele penetrou o segundo e o terceiro; senti o cuzinho ardendo... Implorei que fizesse de mim a sua putinha; então ele me deixou de bruço, colocando dois travesseiros sob a minha cintura, deixando meu bumbum super empinado e deitou nas minhas costas... começou a passar o pênis pelas minhas nádegas ensopadas de óleo e sem eu esperar, colocou a cabecinha no meu cuzinho - gemi alto de tesão e chamei ele de meu macho gostoso... ele disse que eu podia gemer a vontade, pois estávamos só no prédio.
Pedia para ele socar tudo, mas safado colocava a cabecinha e tirava, fazendo eu gemer como uma cadela no cio... então falou:::: implora ao seu macho que quer ser fudida, sua vadia safada...
Eu gemi alto e implorei::::::: fode o cuzinho da sua vadia - quero ser sua putinha - fode, por favor... eu gemia alto e rebolava com a cabecinha no cuzinho..
Neste momento ele soltou o peso do corpo e eu senti aquela maravilha entrando bem devagar - gemi de dor e tesão; empurrei ainda mais meu rabo ao encontro do corpo dele, até que senti seus pelos tocar minhas nádegas... eu gemia como nunca havia gemido, pois era um tesão anormal... meu cuzinho piscava com o pau atolado, fazendo ele também gemer.
Ele passou a dar estocas leves e as vezes fortes, fazendo eu ganir... depois me colocou de 4, segurou na minha cintura e aí me fez me sentir uma verdadeira fêmea... sentia as estocas fortes ao mesmo tempo que ouvia as batidas abafadas do corpo dele ao meu, ao meio aos nossos gemidos... Não demorou e eu gemendo disse que iria gozar - ele aumentou a frequência das estocadas - senti seu pau latejar e em meia aquela euforia, urrei e gozei como nunca havia gozado antes... gozar enquanto ele socava fundo, me fez amar aquele momento, jamais havia sentido tamanho prazer.
Estava quase arriado na cama quando ele gemeu alto - sentiu seu pau aumentar e logo gozou (estava de preservativo)... eu safada, rebolei e apertei o cuzinho, levando ele ao delírio...
Tirou o pau do meu cuzinho, arrancou o preservativo e mandou eu chupar ... pensei que jamais faria aquilo, mas diante do prazer que aquele macho havia me dado, caí de boca e chupei - senti um gosto forte, um líquido viscoso desceu pela garganta... pensei e cuspir, mas ele pressentindo, segurou minha cabeça - engoli tudinho...
Ele deitou de barriga pra cima e eu com a cabeça sobre o peito dele...
Isso foi só início daquela tarde, pois ele me fez de fêmea; me senti uma verdadeira vadia - me fudeu de ladinho, de frango assado; me fez cavalgar; fudeu meu cuzinho no sofá e, por fim, fudeu minha boca, gozando nela e no meu rosto.
Após eu ser fudida em várias posições, me tornando uma putinha completa, ele mandou tomar um banho e disse:::: sua vadia, agora volta pra sua esposa e sempre que fuder com ela, imagina o prazer q vc sentiu hj comigo.
Espero que tenham gostado... ah, até hj fodo minha esposa e penso naquela tarde.
Fica a dica - ele foi embora e eu estou em busca de um novo macho para me fazer de putinha quando o tesão bater... sou de Balneário Camboriú/SC.
Bjos