Meu nome é Marcelo, tenho 40 anos, 1,84m, 83 kg,moreno claro, liberal e agradável para um boa papo.
vamos ao conto.
Como os demais contos esse é real e aconteceu ha um tempo.
Era uma sexta feira, a noite e estava trabalhando próximo ao metrô Paraiso em São Paulo e acabei perdendo o último metrô e teria que pegar um ônibus pra ir pra casa. Resolvi então caminhar até a Av. 23 de maio que tem mais ônibus para a minha região. Quando passei em uma rua ao lado da 23 em frente perto da IBM, vi alguns caras parados e nunca havia notado que ficava tanta gente por ali. Na próxima rua vi algo mais interessante, um casal estava parado de carro ao lado de um cara e pensei que fosse um assalto quando vi o cara por o pau pra fora e a mulher começou a acariciar, eu ali passando e eles nem aí pra mim, quando derrepente a mulher começou a chupar o cara e o que parecia ser o marido dela ficou olhando pra ela e pra mim que não pude deixar de parar pra ver a cena.
Meu pau já despertou na hora e fiquei ali observando a bela cena, a visão era muito tesuda, uma senhora de uns 40 e poucos anos chupando um cara que deveria ter mais de 30 com certeza e o que parecia ser o marido dela apreciando a cena. Resolvi deixá-los na brincadeira e entrei na próxima rua e a rua já não era paralela a 23 e estava um pouco mais escuro, perguntei para um taxista que estava parado o que que rolava por ali e ele falou que casais vinham e que os maridos deixavam suas mulheres acariciarem e chuparem o pau dos caras que ficavam por ali e até saiam juntos ou ficavam ali mesmo dentro do carro ou na rua, perguntei se rolava grana ou algo assim e ele falou que não, só estavam ali pelo prazer e por pura curtição e exibicionismo.
Foii quando um casal tambem de meia idade saiu do carro e ficou próximo a um grupo de rapazes os dois desceram e começaram a se beijar ele falou alguma coisa pros rapazes que colocaram o pau pra fora e começaram a acariciar o pau enquanto o casal se beijava. A mulher estava de saia e blusinha e o que parecia ser o marido levantou a saia dela enquanto beijava e começou a alisar e colocar o dedo na bunda da mulher e todo mundo respeitando em volta só com o pau na mão, até o vigilante de onde eles estavam encostados tirou o pau pra fora.
O marido encostou ela no muro e começou a meter em pé nela ali, no meio da rua com varios caras olhando e batendo uma. O marido era meio gordinho e com seus seus mais de 40 anos ela parecia um pouco mais nova mas visivelmente acima do peso o que não atrapalhou em nada o tesão da cena, era algo natural e empolgante. A mulher gemia alto e aproveitava bem a situação, depois de alguns minutos eles entraram no carro e foram embora. O interessante é que embora o tesão fosse grande e todo mundo tivesse com o pau na mão, ninguem tocou na mulher. Foi assim , meio sem querer que tudo começou, descobri o dogging a principio como observador mas sabia que teria que experimentar aquele tesao algum dia, o que contarei em outros relatos.
Se algum casal quiser conhecer o lugar ou quiser fazer algo parecido, me escrevam Marcelo. Adoro mulheres maduras e fofinhas, depois conto com detelhes como foram minhas aventuras nessas ruas.