Olá! Me chamo Gustavo, tenho 1,90, 26 anos, moreno claro, sarado e pau grande. decidi passar uns dias em Ilha Bela-SP para fugir da correria do trabalho e da faculdade. Fiquei hospedado em um hotel de frente para o mar, com uma vista magnífica! Contratei os serviços de tour e logo cedo nos reunimos para visitar a praia da caveira, uma praia deserta, boa para relaxar. Me surpreendi por não ter muitas pessoas! Mas logo notei uma menina linda, de cabelos ondulados, cor de cobre, branquinha, seios e bundas grandes. Não conseguia tirar os olhos dela. Pegamos uma lancha até a praia e ela tirou o vestidinho que estava usando, bem curtinho por sinal que deixava um pouco do seu bumbum a mostra. Ela estava usando um biquini minúsculo, fio dental. Fiquei louco de tesão e já sentia meu pau latejando na bermuda. Ela estava conversando com um casal que aparentemente tinha acabado de conhecer. Resolvi me aproximar para me apresentar e conhecer o pessoal. Ela se apresentou com um belo sorriso no rosto e parecia ter gostado da minha presença, o nome dela é Renata e mora em SP. Ficamos conversando junto com o casal até chegarmos na praia, e percebi que ela me olhava com desejo! Aquele olhar penetrante estava me deixando louco.
Observava a Renata o tempo todo, ela estava mergulhando e saiu toda molhada do mar e veio na minha direção. Meu coração estava acelerado, mas tentei parecer calmo. Ela se sentou ao meu lado e perguntou se eu tinha ido sozinho, disse q sim e já falei que era solteiro. Então, fiz a mesma pergunta pra ela, ela disse que tinha terminado um relacionamento há alguns meses e resolveu viajar para esquecer! Eu estava hipnotizado por sua beleza e deixei escapar que ela era muito gostosa. Ela deu uma risadinha pois percebeu q eu estava nervoso e disse que eu tbm era muito gostoso. Chamei ela pra dar uma volta comigo pela praia e ela topou. Nos afastamos um pouco do pessoal e sentamos numa rocha e ficamos observando o mar. Percebi que ela me olhava e quando olhei pra ela demos um beijo tão quente que parecia que já nos conhecíamos a muito tempo. Então falei que estava louco por ela desde do primeiro momento que a vi. Ela disse que tbm estava me observando desde o momento que cheguei no hotel. Então nos beijamos novamente, dessa vez mais quente. Foi aí que ela pegou minha mão, colocou nos seus seios pediu e para eu chupa-la. Cai de boca naqueles seios enormes e fui beijando todo o seu corpo e comecei a passar a mão na sua bucetinha que ja estava toda molhada. Arranquei o seu biquini e comecei a chupa-la. Ela gemia baixinho pra ninguém escutar e disse que queria ver meu pau. Tirei minha bermuda e ela ficou loca quando viu meu pau duro igual uma pedra. Ela começou a me chupar bem gostoso e chupava minhas bolas. Então ela pediu pra fechar os olhos e quando menos esperava ela sentou um mim! Nossa, aquela bucetinha apertadinha e toda depilada era muito gostosa. Ela cavalgava e rebolava muito. Depois ela ficou de quatro e pediu pra meter bem forte nela! Metia tão forte q alguém deve ter escutado os barulhos. Então ela disse quase sem força, que sempre teve vontade de fazer sexo anal e seu antigo namorado nunca realizou esse desejo. Não pensei duas vezes e logo comecei a lamber seu cuzinho e primeiro coloquei o dedo pra ela não sentir tanta dor, depois fui colocando meu pau aos poucos, até q entrou tudo e comecei a comer aquela bunda gostosa, até que ela gozou e eu tbm gozei, dentro do cuzinho dela! Nos vestimos e voltamos pra perto do pessoal q nem notou nosso sumiço e voltamos pro hotel!
Depois do jantar, chamei a Renata pra passar a noite comigo e ela aceitou! Mas essa história vai ficar pra uma segunda parte!
Até mais!