Olá! Meu nome (fictício) é Erika. Tenho 21 anos e moro no interior de São Paulo.
Começo esse relato falando que sou uma moça muito safada. Essa história aconteceu em fevereiro no inicio das aulas. Eu era virgem.
Conheci o amigo de uma amiga pela internet. Preciso dizer que sou evangélica e tenho histórias relacionadas a isso que contarei depois.
Eu e esse rapaz que chamarei de Victor nos conhecemos pelo Whatsapp. Fomos conversando e chegamos ao famigerado assunto SEXO!
Ele, evangélico, já havia feito e eu virgem louca pra dar resolvi começar a conversar mais.
Passamos meses conversando até que resolvemos nos encontrar. Ele iria até a minha faculdade e conversariamos sem neuras.
Marcamos as 4 da tarde. Eu estava com uma saia jeans, usava um all star e uma blusa que ressalta meus seios grandes. Vale dizer que tenho uma bunda bem grandinha. Me acho gostosa. Não estou nos padrões mas até agora quem provou sempre quis mais.
Esperei o rapaz. Ele chegou com seu carro e fomos para um dos estacionamentos mais afastados... Ele tem uma barba, é magro, e beija muito bem.
Victor entao perguntou oque eu gostaria de falar... Não falamos! O instinto falou mais alto.
Começamos a nos beijar fortemente e Victor subiu os vídeos filmados do carro.
Continuamos a nos beijar. Ele possui uma PUTA pegada que me deixou molhada. Entao abaixou minha blusa e meus seios saltaram. É meu ponto fraco... Ele sugava e mordiscava enquanto eu soltava uns gemidinhos.
Eu pressiovana com uma mao a cabeça dele nos meus seios e ele chupava forte. Enquanto isso com a outra mão passava a mão no pau dele por cima da calça.
Assustei. Parecia grosso e eu nem me reconhecia. Nunca havia feito aquilo! Mas eu queria... aquele homem que sugava meus seios era o cara que eu queria. Sempre me imaginei fazendo um boquete e aquela era a hora!
Comecei a beijar ele mais forte e comecei a sugar sua língua enquanto acariciava seu pau... Ele gemia enquanto apertava meus seios.
Fui beijando seu pescoço e coloquei minha mão por dentro de sua calça. Entregava devagar porem com força seu membro e sentia ele arfar. Até que ele disse :Quer chupar? -me olhando com cara de safado. Apenas balancei a cabeça que sim. Ele abaixou a cueca e pude ver aquele pau... Chegou a hora de botar em prática tudo que eu aprendi com os pornôs. Continuei beijando ele e agora com a mao no pau. Desci até seu pau. Eu não estava nervosa a pesar da situação. Ele afastou o banco e comecei a chupar as bolas. Não tinha um gosto ruim... Continuei masturbando ele enquanto ouvia os gemidos. Ele ergueu minha saia e minha calcinha ficara exposta. Batia em minha bunda enquanto eu brincava com as bolas. Comecei a lamber o pau e babar. Aquele gostoso realmente me deixava com tesão. Afastou minha calcinha e desligava minha buceta enquanto gemia. Decidi entao lamber a cabeça ele soltou um gemido alto e comecei a chupar... fazia um vai e vem com a boca e quando chegava na cabeça linguava. Foi quanto ele falou :"gostosa você é muito boa. Me chupa vai Erika... gostosa" e batia na minha bunda. Entao comecei a massagear as bolas enquanto tentava fazer garganta profunda. Me deu ânsia mas não parei. Foi quando ele quase me sufocou e parou o vai e vem. Ergui a cabeça e vi um guarda. Eu deveria ter ficado com medo mas minha curiosidade por sentir o gosto de uma porta me tomou. Voltei e não liguei para o guarda. Ele tava assustado mas ru queria aquele leite... Ele ele me masturbava e eu chupava ele. Comecei a ir mais rápido e ele disse "vou gozar". Entao eu comecei a passar a língua no pau enquanto ele se masturbava. Gozou! Chupei até amolecer. Engoli toda a porra dele. Estávamos dentro do carro já com os vídeos abertos e observando o guarda de longe quando falei :"nunca tinha chupado... foi gostoso". Ele se surpreendeu e me beijou. Depois disso fizemos mais coisas que pretendo contar. Estou excitada para dividir essas coisas com vocês. Muito prazer!