Quando percebi que já havia acabado de gozar na boca dele, fui deslizando minha bucetinha na direção da pica do Paula, que como já havia dito estava dura novamente, até que o pau dele ficou bem na entrada dela, bem devagar e com movimentos circulares fui abaixando meu corpo fazendo a pica do Paulo ir entrando toda dentro de mim, Paulo gemia gostoso sentindo seu pau escorregar para dentro da minha buceta já toda molhada, apoiei minhas mão nas pernas dele e comecei a subir e descer meus quadris de forma que o pau dele entrasse e saísse da minha vagina, primeiro bem devagar, depois com pouco mais rápido, ouvia meu amante gemendo de prazer tendo seu pau fodido pela minha vagina tarada, quando percebi que ia gozar aumentei a velocidade dos movimentos e gozei gostoso naquele cacete, Paulo gemia alto de prazer por me ver gozar.
- GOZA PUTA, GOZA NESSE CARALHO DO SEU MACHO. Gritava ele dando tapinhas na minha bunda.
Sem tirar o pau dele de dentro de mim, girei e fiquei de frente para ele, dessa vez apoiei as mãos no peito dele e continuei a subir e descer na pica dele, Paulo estava completamente louco de tesão, podia perceber pelo seu rosto que ele fazia o maximo para não gozar.
- FODE PUTA.....AIIIII.......FODE MEU PAU. Gritava ele enquanto eu subia e descia do pau dele. CARALHO......AHHHHH......QUE BUCETA!
Ver um macho se derretendo de prazer na sua xoxota é de deixar qualquer mulher maluquinha de tesão, acho que por isso logo gozei novamente, me debrucei sobre ele e comecei a beija-lo enquanto falava:
- AHHHH.....MEU MACHO GOSTOSO.....UMMMMM....TÔ GOZANDO......AIIIII.....QUERO ESSE PAU SEMPREEEEE.!!!!!
Senti então o seu pau como que inchar dentro da minha buceta e logo veio o primeiro jato de porra quente sendo derramada dentro de mim, meu macho estava gozando, comecei a rebolar enquanto os jatos de esperma eram lançados dentro da minha buceta.
- ISSO MEU MACHO, TÁ GOZANDO DENTRO DA SUA PUTINHA TÁ? Comecei a sussurrar no ouvido dele. ENCHE ELA DE PORRA PRO CORNINHO VER ENCHE.
Ouvindo isso Paulo então se acabou de gozar, achei que não ia parrar mais de tanta porra que lançou dentro da minha buceta, fiquei ali deitada sobre ele até que seu pau amoleceu por completo e saiu de dentro da minha vagina, dei um beijinho nele e fui tomar um banho, nem bem voltei para o quarto, ele me agarrou pela cintura e me colocou de quatro, passando a chupar minha xota e meu cuzinho enquanto falava:
- BEL VOCÊ É A MULHER MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ COMI, MEU PAU FICA DURO SÓ DE PENSAR EM VOCÊ.
E de fato a pica dele estava dura novamente, empinei a minha bunda o maximo que podia e deixei que ele me chupasse todinha até eu ficar molhadinha novamente, Paulo então socou seu pau novamente na minha buceta e sem dó começou a dar estocadas fortes e rápidas,
- AIIII.....VAI FODE SUA PUTA!!!!! Eu gritava.
Paulo me fodeu por um bom tempo assim de quatro, me fazendo gozar umas duas vezes, de repente ele parou e voltou a chupar minha buceta, enquanto dava tapas na minha bunda, virei de frente e fiquei e abri bem as pernas, Paulo então veio em cima de mim e voltou a socar sua pica na minha buceta enquanto me beijava, me fodendo sem dó e me fazendo gozar mais uma vez, logo ele também gritava que ia gozar e novamente me encheu de porra, ficamos abraçados ali descansando por um tempo, depois tomamos um banho e fomos embora, a noite quando cheguei em casa, dei o meu celular pro meu maridinho e enquanto eu tomava um banho ele assistiu o video, quando voltei para o quarto ele já me espera de pau duro e metemos gostoso naquela noite, amo meu maridinho corno