Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

CORRIDA, paixão, amor e sexo - pte.1

Enviado por: corridaesexo - Categoria: Outras

olha onde me encontro, depois de tantas coisas vividas nesse mundo das corridas, pensei em relatar alguns momentos desses.
.
Meu PRIMEIRO CONTO de muitos outros que virão, tudo pensando em satisfazer aqueles que precisam fechar os olhos e imaginar momentos de prazer.
.
Num perfil das redes, vc permite, vc segue, vc pede, mas vc conhece, vc imagina a pessoa, mas na verdade vc conhece depois de alguns dias, alguns directs, algumas ligações.....conhecer? só se o santo bater, tipo como ver a foto do perfil por completa, mas use a imaginação, me imagine, me tenha.
.
vamos ao conto? vou começar de trás para frente....começar pela mulher que me trouxe até aqui.
Uma foto postada, uma curtida, um KKK, bastou para que em horas eu abandonasse a mesa do trabalho e fosse até o banheiro para fazer uma chamada de vídeo.
UUUUAAAALLLLLL que delícia de mulher, que tesão. (Mas como assim....em horas? ela é putinha?) Ela não é putinha, ela curte se exibir, ela curte um prazer, ela curte um bom sexo, ela curti a vida,.....na verdade ainda não sei, mas afirmo que foram 7 dias intensos, de ligações, chamadas, mensagens. Uma mulher apaixonante de um sorriso encantador.
O corpo.....nos primeiros momentos me chamou muito atenção, mas nesses 7 dias comecei a sentir ciumes. Loucura? Vai explicar!!!
.
A cada video chamada, transavamos, sou capaz de lembrar de todos seus orgasmos se tocando, de cada punheta que bati pra ela, nossa, que mulher. dormir com ela deve ser algo maravilhoso, acordar com ela deve ser uma descoberta.
Sentir seu cheiro, seu toque, sua pele.....quando ocorrerá? Afinal.....ocorrerá?
.
Ela.....ela vive nesses contos, encontrou pessoas, tem alguém....tudo antes de mim e como dizer um tchau? pq dizer tchau para um casado e viver uma aventura com outro casado tb distante?
Ah....o louco sou eu, mas também louco de amor, louco de tesão, muito afim de correr alguns kms, deixar meu corpo suado, escorregadio, respiração ofegante, deitar sobre uma cama e transar até o batimento subir e seu relógio avisar que vc vai bater pino. Bater pino (cansar,...) nunca aconteceu, principalmente com uma mulher como essa que conheci 7 dias atrás.
Hoje não estamos juntos, vou esperar ela ficar livre, quem sabe.
Se ela não ficar, será que outras apareceriam querendo um corpo sarado, uma noite de sexo sem pensar em outro corpo?
.
Ah sim.....na foto destorcida sou eu mesmo.
Nos próximos contos irão ler sobre meus orgasmos, sobre as camas que deitei, as bucetinhas que chupei (adoro), em breve, uma foto de meu cacete (ainda com vergonha)

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil corridaesexo
Por: corridaesexo
Codigo do conto: 13253
Votos: 1
Categoria: Outras
Publicado em: 02/10/2017

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados