Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Provocando o entregador de pizza

Enviado por: Gabby - Categoria: Traição

Meu nome é Gabby, tenho 39 anos e sou casada há 18 anos. Meu marido é caminhoneiro e na época viajava para outros Estados chegando a ficar até 15 dias fora de casa. Eu sentia falta de sexo e só masturbação não estava resolvendo. Tive algumas aventuras fora do casamento, que vou contar em outra oportunidade, já que é a primeira vez que criei coragem de contar estas coisas.
Vou contar uma aventura que tive com entregador de pizza.
No começo eu vestia uma saia curta ou calça legging e uma blusa decotada, só pra ver a reação deles.
Aqui no meu prédio o entregador sobe até o apartamento para entregar a pizza, então eu me aproveitava da situação para provocá-los.
Isso de provocar e de me sentir desejada ajudava o ego mas com o tempo foi dando vontade de provocar mais. Não pensem que eu pedia pizza toda semana..rs...isso foi acontecendo ao longo de meses e somente quando eu estava sozinha em casa.
Comecei a usar uma camiseta regata, bem decotada e bem cavada embaixo dos braços, mas com calcinha e sutiã. Sentia-me excitada ao ver o entregador tentando olhar por dentro da camiseta.
Um dia eu estava mais excitada que o normal e deu vontade de provocar mais. Vesti a camiseta só que desta vez eu tava só de calcinha por baixo.
O entregador era moreno, magro e devia ter uns 26 anos e não era tão tímido como os outros, que ficavam sem graça. Ao abrir a porta ele já ficou olhando para os meus seios e minhas pernas.
Convidei ele pra entrar e deixar a pizza em cima da mesa. Fiquei de costas pra ele e fui até minha bolsa que estava no sofá do outro lado da sala, nisso me curvei pra frente pra procurar o talão de cheques e deixei ele ver meu bumbum.
Com o talão de cheques na mão fui até a mesa onde ele estava e me curvei pra escrever o cheque.
Nessa posição eu tinha certeza de que ele estava vendo meus peitos. Enquanto eu escreveia o cheque eu reparei que ele já estava de pau duro e isso me excitou mais ainda.
Entreguei o cheque pra ele e falei que tinha esquecido da gorjeta e perguntei se tinha algo que eu podia fazer para compensar.
Ele começou a falar que eu tinha o corpo bonito e não parava de olhar meus seios. Peguntei se ele queria ver e ele disse que sim. Puxei a camiseta pro lado e deixei um seio a mostra. Cheguei mais perto dele e perguntei se ele queria tocar meu seio.
Enquanto ele mexia e apertava meu seio com a mão eu comecei a tocar no pau dele por cima da calça. Eu estava com tanto tesão que abri o ziper da calça dele e fiquei mexendo no pau dele enquanto ele acariciava meus seios.
Acabei me agachando e comecei a chupar o pau dele. O pau estava duro e gostoso. Fiquei mexendo com a mão e chupando a cabeça. Depois fiquei chupando sem por as mãos e enfiei na boca o máximo que pude.
Não demorou muito eu senti o pau dele inchando e com a cabeça do pau na minha boca eu senti a porra dele saindo. Ele gozou tanto que tive que engolir em 3 goles.
Depois de gozar ele se arrumou rapidinho e foi embora. Após ele sair eu me deitei no sofá e ainda com o gosto da porra dele na minha boca eu me masturbei e gozei muito gostoso.
Espero que tenham gostado da minha aventura. Logo vou contar outras aventuras.

Comentarios

Gostei

Por:Ribeiro em 03/03/2019 09:24
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Gabby
Por: Gabby
Codigo do conto: 13269
Votos: 5
Categoria: Traição
Publicado em: 22/10/2017

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Provocando o entregador de pizza (continuação)

Aventura na praia com o salva-vidas


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados