bom continuando samanta mandou ficar em pé me analisou e disse ao rubão que uma ida no salão resolveria muito e tb umas roupas.
rubão mandou providenciar td e eu pagar a conta pois sabia que tinha dinheiro mais uma vez quiz retrucar e ele disse que eu não tinha escolha que seria por bem ou por mal e riu.
antes de sair me deram algo pra tomar que disseram que faria bem ela juntamente com a paola e mais um capanga me levaram até um salão proximo dali quando cheguei estava mais a vontade acho que foi devido o remedio que me deram.
primeira coisa que fizeram foi a depilação geral só deixaram um pequeno triangulo de pelos aparados acima do meu pau ai me mandaram ficar de 4 pra depilar o cu a samanta fez um comentario disse que esse cu rosadinho ei fazer o maior sucesso.
ai partiram pra maquiagem , mão e pés me colocaram unhas postiçase pintaram a mão de vermelho e os pés com uma cor rosa colocaram silios em mim e tiraram minha sombraçelia e passaram baton verm e uma peruca loira curta quando me vi não era eu mais e sim uma mulher .
passei o cartão e fomos comprar roupas numa loja ali perto tb chegando a samanta me fez provar um espartinho cinta liga meia 7/8 e uma calçinha asa delta tudo preto quando me olhei daquele jeito vim que não tinha mais jeito minha pele estava macia e em contato com aquelas roupas.
saimos da loja e fomos comprar um salto alto pra mim dali fomos pra casa.
la eles me falaram como deveria agir na festa e cuidado com o que falasse pq depois de dito não tem volta mais e que eu seria tipo uma garçonete pra eles ai mandou por a roupa que logo iriam me levar pra festa perguntei se eles não iriam disseram que só a paola que não pois tinha que ir fazer programas .
antes de me vestir a samanta mandou fazer a higiene anal pra me precaver vai que alguem quer me usar ela disse a samanta
coloquei as roupas com a ajuda dela ai perguntei se iria ficar assim la ela disse que sim nisso chegou o carro pra nos buscar
continua
de comedor a puta de traficante
de comedor a puta de traficante 02
de comedor a puta de traficante 03
de comedor a puta de traficante 05
de comedor a puta de traficante 06
de comedor a puta de traficante 07
de comedor a puta de traficante 08
de comedor a puta de traficante 08
de comedor a puta de traficante 10
de comedor a puta de traficante 11
fui feminizado pelos peoes da obra
por divida no jogo virei travesti
por divida no jogo virei travesti 02
por divida de jpgp virei travesti 03
trai minha noiva e fui feminizado por ela
trai minha noiva e fui femenizado por ela 02
trai minha noiva e ela me feminizou 03
trai minha noiva e ela me feminizou 04
meu patrão me transformou em travesti
meu patrão me transformou em travesti 02
meu patrão me transformou em travestis 03
meu patrão me transformou em travesti 04
roubado estrupado e feminizado 01