Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

da base ao acabamento

Enviado por: hudson - Categoria: Coroas

Tinha 18 anos e fui trabalhar em uma empresa de material de construção. Após de algum período de experiência fui deslocado para o setor de acabamentos dessa empresa.
A responsável pelo setor era uma senhora de 60 anos, de nome Sônia, aposentada da área de educação e que trabalhava na empresa de propriedade de sua família como se fosse uma jovem iniciante.
Após um ano árduo de trabalho chega o fim da temporada e à vista uma festa de confraternização da empresa. O local escolhido como sempre o sítio da família das proprietários da empresa. Festa vai, festa vem, num momento a banda que comandava a euforia toca um forró e eu convidei a sessentona para dançar. Começamos a dançar e depois desse momento tudo mudou, tudo passou a ser diferente..
Viúva a mais de cinco anos a sessentona tava "soltinha" no dia seguinte de trabalho. Conversando com todos, alegre, sorridente e em especial comigo.
Precoce na idade, porém, maduro na arte da sedução/flerte, comecei a trabalhar o psicológico da sessentona/patroa/viúva pois o momento era favorável.
Um dia, após uma palestra de um dos nossos colaboradores, saímos e fomos para um bar fechar o expediente num "happy hour". No reservado desse ambiente rolou uns beijos molhados entre eu e a dona Sônia. A coroa tava carente beijava e ao mesmo tempo mordia meus lábios.
Daí em diante comecei a ter um caso com uma coroa, sessentona, viúva, gorda e que me tratava como seu - amante a moda antiga -
O tesão era tanto entre nós, que a primeira transa aconteceu na cozinha de sua residência após um convite para jantar.
Abracei minha coroa gordinha, lhe tasquei um beijo molhadaço e corpo com corpo as coisas aconteceram. Coloquei minha delícia na minha frente, fiquei entre as suas pernas e a penetrei num vai e vem frenético e audacioso. Ela gemia no meu ouvido e pedia mais, mais e mais. Num certo momento da transa a coloquei de quatro e mandei ver dando uns tapinhas no seu popozão farto e delicioso. Chegamos ao orgasmo juntos e fomos tomar aquele banho gostoso, beijando loucamente até o banheiro!!!!!
Depois vamos adiante!!!!!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil hudson
Por: hudson
Codigo do conto: 13617
Votos: 1
Categoria: Coroas
Publicado em: 13/02/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados