É o meu primeiro conto, mal aí se estiver ruim e longo, mas vou tentar contar com mais detalhes possíveis.
Com já diz o título o dia que transei com minha professora do curso de espanhol. Ela era uma professora substituta que ficou duas semanas dando ano para mim pois minha professora "titular" está doente.
Na primeira semana quando fiquei sabendo que outra pessoa iria dar aula pra mim, queria que fosse uma professora gostosa, e foi isso que aconteceu, veio uma mulher delícia, uma morena com cabelos curtos cacheados, um corpao maravilhoso, uma bunda grande perfeita naquela calça colada, mais aqueles peitos redondinhos grandes. Uma mulher mais velha do que eu, o jeito que eu gosto mulher mais velhas ela tinha 26 anos e eu tinha 18 anos (agora estou com 19 anos), se tiver mulher mais velha ou mesma idade quiser manda alguma coisa para mim só falar no comentários ou mandar privado. Eu de primeira já fiquei com maior tesão nela, mais que ela estava me olhado com "bons" olhos, ela estava também, dava para sentir ela me olhando com vontade de me dá, ou acho que estava, eu não sei, pode ser que eu estava tão "vibradão" nela que pensei isso. Quando ela virava para o quadro com aquele bundão maravilhoso, nem prestava atenção na aula. Ao longo dos dias quando tinha aula, ela conversava comigo mais ficava só olhando pra minha boca, mexendo no cabelo, e às vezes até no peito, me elogiando, eu já louquinho pro ela só pensado que ela queria era me dar mesmo. Quando eu chegava em casa eu batia uma punheta pesando naquela gostosa dando a bucetinha pra mim e eu chupando a buceta dela até ela gozar e ela chupando o meu pau com a boquinha de boquete que ela tem, meu pauzão gozava muito. Naquela mesma semana, quinta-feira quando fui a aula, a secretária falou que vai ser só eu que a professora iria dar aula, pois os alunos da minha turma é só eu e mais uma mulher, e ela não iria ir, estava na praia. Fui para sala e logo vi aquela delícia, me esperando sentadinha mexendo no cabelo, me deu maior tesão vendo a coxa e o bundão dela. Em uma momento da aula que tive que ler uma resposta em espanhol, como falava um pouco baixo ela não entendeu de primeira, então do nada vi ela vindo na minha direção balanço aqueles peitos maravilhoso que sonhava em chupar, e sentou no meu lado e falou queria que eu repetisse, daí falei, aí ela falou que estava errado e vou falando oque era para consertar, mais nesse ponto já não estava prestendo atenção em nada, só naquele peito dela no meu lado. E ela falando olhando pra minha boca, e olhando eu olhando pra boquinha dela, alí já pensei: ela quer dar muito pra mim. O papo vai e vim, a aula infelizmente acaba e quando queria dar um beijo nela ela sai do meu lado. Vou para casa frustrado, que podia pegar ela e não peguei, mas mesmo assim não deixei de bater uma punheta pra ela.
Na outra semana fui a aula, mas decidido que iria pelo menos beijar ela, e foda-se. Cheguei lá e era só eu novamente, cheguei comprimentei ela, que estava mais linda e gostosa do que nunca parece que está também querendo eu naquele dia. A aula rolando e o que menos esperava ela vem e senta no meu lado de novo e me pergunta se tem uma dúvida e sempre me olhando na minha boca, eu com não sou bobó e falei que tinha, ela então começou me explicar, e me toca( não era punheta) no braço quando falava comigo. Estava com o decotão e quando ela abaixava para me mostra alguma coisa no livro dava pra ver o peito, e isso eu estava ficando com o pau duro, quando eu olho para o lado, estava ela olhando descretamente pra o meu pau que estáva marcando na minha bermuda, e ela não parava, ela tava mexendo o boca a língua olhando o meu pau. E do nada a minha borracha cai no meu colo e eu nem vi, só sinto a mão dela encostado no meu pau pegando a borracha pra mim. Olho no canto do olho pra o lado sem virar a cabeça, vejo ela pegado o celular dela e tirando foto do meu pau que estava duro. Eu com maior tesão logo percebendo que ela queria a rola do negão aqui, taquei o foda-se e já meti a mão na buceta dela, a safada não entendeu nada é segundos depois ela também querendo pegar no meu pau rápido a gostosa a começou a pega no meu pau encima da bermuda. Tirei meu pau da bermuda e ela começou a bater uma punheta pra mim, e eu como gosto de deixa mulher molhadinha e quase gozando primeiro, deixar a mulher descontrolada, com o tesão lá encima fui tirando a roupa dela, e mandando ela deitar no chão para eu chupar aquela bucetinha dos meus sonhos, maravilhosa. Quando eu chupava ela, e bate siririca para ela, começou a gemer deliciosamente igual uma putinha, coloquei a mão na boca dela pra ficar calada senão a secretária ouvisse. Eu chupando a buceta dela, ela gozou rapidamente, e logo já meti o meu pau na boca dela.
__Vai chupa sua gostosa, minha putinha, chupa a minha pica seu delicia
Ela chupava a cabeça do meu pau e o meu saco com maior vontade, colocava minha piroca toda na boca e batia uma punheta junto, era gostoso pra caralho. Ela ficou de quatro pra mim e mandou eu meter com força nela dando uma gemidinha.
___ Aiinnn, coloca essa sua pica preta aqui na minha bucetinha, vai soca bem gostoso seu safado, mete vai!
Eu não podia negar esse pedido, logo fui enrolando o cabelo dela na minha mão e metendo nela com força sem camisinha. Tampando a boquinha dela.
__Ta gostando da pica do negão sua puta?! Vou arrombar essa porra toda filha da puta!!
__ Arromba, vai!! A minha bucetinha é só sua fode essa porra toda, ela falou
Já estava quase gozando e ela também, daí
Mandei ela montar encima de mim, a melhor posição papai e mamãe, ela veio montando em mim com aquele rabão delicioso cavalgando e reboando no meu pau, ela gemendo baixinho no meu ouvido, uma delícia e eu chupando aqueles peitos prefeitos. Falei que estava indo gozar, e ela falou que podia gozar dentro da bucetinha dela.
__Goza vai! Seu cachorro, dentro da minha bucetinha filho da puta, gozar seu delicia!
Não tinha como não gozar com a filha da puta, a desgraça fudia bem gostoso, fudia bom pra caralho. Depois que eu gozei ela continuou a me chupar bem gostoso, eu fiquei de pau duro de novo, depois de uns 5 minutos , com aquele boquete, nem sabia que eu voltava a ficar de pau duro rápido. Ela já falando pra mim.
__ Agora eu quero que você goze na minha boquinha, pra mim engolir sua porra, filha da puta!!
Não demorei muito e gozei pra caralho na cara dela,e na boquinha daquele filha da puta, tava com tesão demais.
Depois disso fui no banheiro do curso pegar um papel, pra limpar a cara dela cheio de porra. Eu de pau pra fora ela começou a roça na minha pica de calça na hora de ir embora, a cachorra não queria parar
Nos dias seguintes, que falta dois dias pra outra professora titular voltar. Não dava para gente fazer mais nada dentro da sala porque a outra aluna chegou da viagem. Mais fodase eu e ela continuamos a se conversar e a transar fora do ambiente estudantil, com eu era de maior já, fomos e vamos até hoje em moteis e na casa dela transar. Ela esta apaixonada por mim, eu também gosto muito dela, mais o foda é que eu quero curti mais, sou novo ainda quero comer mais mina. Iae rapaziada oque você escolheria se vocês fosse eu, ficaria com ela?
SE VOCÊ LEITOR(A) QUE ACHO BOM, TE DEU TESÃO, FICOU EXITADO(A), SE VOCÊ SE MASTUBOU COLOQUEI AÍ NO COMENTÁRIO. E TAMBÉM VOTE AÍ EU VOU VER QUE ESTÃO GOSTANDO E VOU CONTAR MAIS HISTÓRIAS MINHA!
Ta ai a minha piroca, é grande?
E a outra imagem é da safada da minha professora no motel comigo