Sou casado , 43 anos , 1,95 de alt ,gordo 140 kg , aquele grandão que ninguém imagina que curta uma vara, ontem estava numa seca e fui até uma locadora porno que tem aqui em Curitiba , Dragon video.
Fui no horário de almoço para dar uma olhada como funcionava o esquema para outro dia ir com mais tempo , subi o elevador nervoso , na porta toquei o interfone e abriram . Lá dentro uma um balcão de recepção e mostruário de vídeos , paguei a entrada ,escolhi um DVD e em orientou para entrar e seguir à esquerda cabine 3 , no começo demorei um pouco a me acostumar com a penumbra, logo vi e fiquei sabendo depois que naquele dia havia a promoção de meia entrada para quem entrasse de cueca , pois logo vi vários machos de cueca nos corredores.
Entrei na cabine , me bati um pouco com o DVD e já vi um cara na cabine ao lado se masturbando , pica grossa , manuseando e me encarou pois não tirava os olhos daquela vara , desviei o olhar por alguns minutos e quando fui olhar na cabine não estava mais lá e sim em frente a minha cabine . Me ofereceu a pica e não resisti , comecei a manusear aquela pica grossa , quente e melada com algumas gotas saindo , ele começou a se aproximar mais , eu sentado fiquei com aquela vara tesuda bem próxima do rosto e não suportei mais e caí de boca na pica , perdi o que restava de pudor e lambi, chupei , mamei aquela vara de macho , gostosa e quente , fechei os olhos e mamei feito puta, ele me segurava pelos cabelos e cadenciava o ritmo da mamada , uma hora mais lenta outra mais rápida, adorei aquilo tudo, eu casado pai de família , todo grandão , mamando aquela pica delícia . quando abri os olhos me assustei um pouco , vários machos ao redor se masturbando e assistindo o grandão aqui mamando com tesão a pica do macho , outro macho me ofereceu a pica , um pouco menos grossa da que eu chupava , torta para e direita um pouco , mas uma cabeça enorme , não resisti e engoli a cabeçona ,mas não conseguia largar a outra vara. Me senti 'A Puta" mamando duas varas , ora uma ora outra, que sensação maravilhosa , machão nas ruas e mamador de pica ali. Logo o primeiro macho deu sinais que iria gozar, perguntou se eu ia querer leite, disse que na boca não, mas nem deu tempo e esporrou um rio de porra na minha boca e rosto, me lambuzou a cara toda com aquela porra grossa e quente de macho. Que tesão!!!! O outro macho esperou e me ajudou a limpar e meteu a pica na minha boca , fiquei mamando uns minutos e logo veio o aviso e em seguia a porra quente na cara , porra grossa em menor quantidade ,mas quente.
logo que gozou saiu em direção a sua cabine, fique extasiado e admirado com a situação, tinha acabado de me limpar e vejo um negão entrando no corredor , de cueca e com a jeba meia bomba , mas com um volume considerável, me encarou , eu ainda sentado e e perguntou na lata se eu queria mamar ,não pensei duas vezes, sempre sonhei com uma pica preta . Mal respondi que sim e ele pôs pra fora aquela vara preta e cabeçuda para eu mamar, pensa num cara grandão d 1,95 e 140 kg mamando aquela vara deliciosa e com platéia , juntou uma roda de machos em volta para assistir , e o negão bombando na minha boca,as vezes tirava e batia na minha cara , mandava a puta dele lamber a cabeçona , eu obedecia lambendo o cabeçona gostosa e olhando para aquele macho gostoso que tava me fazendo de puta , gozei sem mesmo tocar meu pau, enfiava a jeba toda na minha boca , parecia que ia engasgar. Uma hora começou a aumenter o ritmo das bombadas e quando mal percebi gozou litros de porra quente,grossa , bem branca , ainda mais com o contraste da pica preta, me fez limpar sua vara , me limpei e ainda fiquei alguns minutos tentando entender o acontecido. Tinha ido para conhecer o lugar e acabei mamando dois machos tesudos e um negro hiper gostoso e cacetudo.
Depois de limpo me recompus , devolvi a bandeja com o DVD , voltei a minha pose de macho e saí à rua , com o gostinho dos machos na boca e com a certeza de que logo voltarei. Se alguém curtir um cara casado e gordo metido a macho na rua mas que no quartinho vire sua puta me contate pelo e-mail. Abraço