Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Memórias Transexuais III

Enviado por: Crow - Categoria: Travesti

Capítulo 2

         - A Amante Travesti -


- Me bate com força seu filho da puta - gritou minha namorada em quanto eu a enforcava, ela gozava fácil quando eu a agredia.
- Você é uma ordinária - em quanto eu metia eu só lembrava da Bionda.
- Vou gozar!! gritava minha namorada, "mas eu queria mesmo era trepar com a travesti", estava imaginando, as chupadas no meu cu.
- Goza sua vagabunda!! Meu pau continuava a estocar-la forte, mas na minha mente "come meu cu Bionda por favor".
Minha mente materializava essa trans em 80% dos meus momentos de prazer.

Tirei meu pau de dentro da buceta e gozei na barriga da pessoa que nos últimos 2 anos dizia ser minha namorada, disse a ela umas coisas e fui pro banho sozinho.

Em quanto a água caia no meu corpo imaginava Bionda penetrando aquele pedaço duro de carne em mim, eu ainda sentia o gosto do consolo dela na minha boca. Meu pau estava de novo duro, me masturbei imaginando aquela trans me rasgando, não parava de pensar que era isso que eu tinha que fazer quando peguei toalha no box do banheiro. Estava convicto que quebraria minha regra de ouro "nunca transar com a mesma travestis duas vezes" ser discreto e virar um fantasma.

A semana foi passando, e fiquei na mente que eu precisava transar de verdade com essa trans, ela tinha apenas me chupando, e mesmo assim eu gozei feito um cavalo.

Quando foi no sábado meu tesão se aflorou, eu precisar trepar com a trans, sabendo que precisaria cruzar a ponte pra ver minha namorada resolvi passar na casa da minha amante transexual e depois andar algumas quadras e encontrar minha namorada no seu apartamento.

Eu já conhecia as exigências dela, sem perfume, mas acabou que estava tão assanhado que acabei passando sem querer, bem arrumado, e peludo.

Quando cheguei no apartamento da Bionda ela estava com uma camisola roxa super sexy, hj não tinha salto nem nada mas não importava eu queria estar com ela na cama, e foi isso que aconteceu, ela foi me jogando na cama e tirando minha roupa, me deixando apenas de meias, mamou no meu pau e no meu cu como de costume, me masturbou, bateu com meu pau duro na cara. Depois de muita sucção anal ela foi metendo o dedinho e me masturbando, revezava entre a masturbação e o boquete, mas sempre com o dedo pregado no meu cuzão como ela gostava de dizer.

Já teria válido a pena só pelo boquete, mas dessa vez ela queria me engolir pela bunda, finalmente iria comer aquele cuzão extraordinário, passei muito a cabecinha na porta do cu, ela veio com a camisinha na boca, colocou com seus lábios carnudos o preservativo sobre a cabeça roxa e pulsante do meu pau e puxou levemente para baixo apertando no meu pau.
Gostaria de falar que depois que a penetrei tivemos um sexo longo e prazeroso, não foi longo mas foi absolutamente prazeroso, se eu chutasse o tempo da nossa trepada diria que nos chupamos durante 20 minutos e penetrei durante 5, nesse meio tempo, chupei sua orelha alizei seu rabo gigante, mas seu rabo e a camisinha apertada redobrou a pressão, e quando pedi pra ela ficar de quatro e encaixe minha rola grossa de 19 cm de cima pra baixo, meu tesão explodiu em um extraordinário rápida gozada.

Peguei rapidamente as roupas e fui pro banho, quando olhei tudo com mais clareza, estava me sentindo mal por trair, mas muito bem por ter comido essa trans. Observei que no banheiro tinha perfumes importados de marcas que eu desconhecia, e comessei imaginar o pq ela não gosta dos perfumes comuns (risos).

Ela veio até mim perguntou se queria comer algo, nesse dia tomei um algo com ela e falei um pouco da minha vida e ela quase nada da dela, descobri seu nome verdade e outras coisas.

Sai da casa dela e fui direto pra casa da minha namorada, eu não tinha percebido mas eu estava com hálito de pênis, isso me fez sentir um tesão do caralho, eu estava gostando de ter uma amante travesti.

Nessa noite em que fiquei com minha namorada, transamos durante a noite, por algum motivo não pensei no sexo que tinha feito a pouco com uma trans, porém sentia que amava muito minha namorada e como sempre dei uma surra de piroca nela até a boceta dela ficar assada.

Continua...

Se gostou vote... ??

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Crow
Por: Crow
Codigo do conto: 13752
Votos: 1
Categoria: Travesti
Publicado em: 06/04/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados