Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

minha primeira vez

Enviado por: Samu - Categoria: Bisexuais

Olá meu nome a Samuel, tenho hoje 41 anos, o que vou contar a vocês aconteceu comigo a muito tempo atrás, mas ainda me lembro como hoje.

Desde novo sempre gostei de brincar na rua com meus amigos, em especial o Andrezinho que conheço desde o pré primario, bom crescemos e continuamos amigos, sabe aquele amizade de um ir na casa do outro, de conversar de tudo? bom essa sempre foi nossa amizade.

Filho de uma mulata (muito gostosa) e de um pai Alemão (branco e azedo), dessa junção saiu o Andrezinho um moreno jambo e alto, tinha 1,89, 75kg, e muito bem dotado, acho que passava dos 23cm e muito grosso.

Nossa amizade era muito legal, sempre estavamos juntos, até que um dia o Andrezinho, começou a namorar uma menina a juliana, e nessa época fui deixado de lado, mas sempre o via pela rua. até que um dia Andrezinho veio na minha casa chorando e dizendo que a Juliana não queria mais saber dele, pois quando ela viu o tamanho do penis dele a disse que nao conseguira fazer sexo com ele. bom nessa época eu nem imaginava o tamanho da rola dele rss, mas ai conversamos, meio que fiquei consolando ele. mas ele estva na bed mesmo. Foi ai então que ele disse que iria para a praia no apto de ferias da familia dele e me convidou para ir junto e afogar as magoas. Eu logico que topei.

Então a sexta feira chegou, Andrezinho me ligou e disse to passando para te pegar ai na sua casa, eu disse demorou vamos nessa. entrei no carro Andrezinho de shorts e camiseta regata, eu estava de calça e camiseta, bom desmos a serra e Andrezinho parecia uma vitrola quebrada só falava em juliana e mais juliana... até chegar no apto da praia. até que enfim chegamos. era uma cobertura com piscina e sauna nossa era um espetaculo a parte o apto.

Chegamos dessemos as malas, eu fui para um quarto ele para outro, nesse dia estava um calor animal, Andrezinho sugeriu que fossemos para a piscina que era na parte de cima da cobertura com uma vista animal de toda a orla do guarujá SP.

Subimos com bebidas e tudo mais.. Andrezinho de shorts e eu também. ele me olhou e disse - pó cara só ta a gente aqui vamos nadar de cueca? na hora gelei pois eu nasci com um deformidade no penis (tenho o famoso micro penis, tenho um de 5cm duro!) que me faz ser um cara não tão bom com mulheres. bom disse para o andrezinho que eu tinha um problema e expliquei a ele, nessa hora Andrezinho ficou meio chocado. mas tudo bem... ai disse a ele que se quisesse poderia ficar até pelado que eu não ligava. e assim Andrezinho o fez tirou o shorts e ficou só de cueca.

Bom papo vem, papo vai, e lá volta o Andrezinho com a Juliana, ele falava um monte, ai comecei a perguntar se ela já tinha chupado ou dado para outro cara para ter a referencia dos penis, e Andrezinho disse que nem sabia, a essa altura já estavamos mais que bebados, estamos chapados, ai Andrezinho diz que quer ir ao banheiro, quando ele sai da água eu tomei o maior susto!!! era um penis realmente muito grande! serio foi nesse dia que descobri que tinha as de 23cm de rola e era muito grosso. ele saiu e me viu olhando para o pau dele. ele já meio alto disse foda né é grande pra caralho você não acha? a única coisa que fiz foi balançar a cabeça em uma resposta positiva. ele riu e disse se eu queria ver todo seu pau. novamente fiz que sim com a cabeça. Ele veio e tirou a a cueca quase na minha cara. Só me lembro de ver aquela cabeçona roxa na direção da minha boca, ele disse quer experimentar? não vou contar a ninguém. eu estava tão vidrado na rola de Andrezinho que só abri a boca e ele colocou sua rola.
Comecei a chupar, a pegar naquela rola gigante e pesada, eu conseguia só abocanhar a cabeça e mais nada, eu comecei a apertar o saco dele, a lamber a rola inteira. Sai da agua e Andrezinho tirou meu short e viu um pauzinho duro e muito pequeno e começou a rir.. nossa parece um grelo..rsr e começou a me alisar, mas o que não tenho de rola tenho de bunda e bem lisinha pois me depilo todinho. Odeio pelos rsrs. Adrezinho me disse para parar de chupar um pouco. eu todo enloquecido com aquela rola fiquei olhando.. ele veio me colocou deitado na beira da piscina abriu minhas pernas e chupou meu pau como se fosse um grelo, abocanhou tudo de uma vez pau e saco, chupou e começou a descer a lingua para meu cuzinho virgem até eaquele momento..rsrs me fez de frango assado e dava lambidas no meu cuzinho, eu estava nas nuvens...
Andrezinho começou o segundo ato, enfiar os dedos , começou o um dedo e me chupando todo do meu pau até o cuzinho salivando para abrir caminho, quando me dei por mim Andrezinho já havia colocado quase quatro dedos no meu cuzinho, eu estava em alfa, louco de desejo por ele. Andrezinho me ajeito na posição de frango assado e posicionou sua rola na entrada do meu cuzinho, deu uma força e não conseguiu entrar, tentou mais 4 vezes e disse, vou ver se acho alguma coisa para ajudar a entrar... eu fiquei ali aberto esperando pelo meu macho.
Vem Andrezinho com um pote de creme para mãos, era o mais viscoso que tinha, ele untou meu cuzinho e todo a rola dele:

-Acho que agora vai Mu!
-Estou com muito tesão que essa rola todinha dentro de mim

Nessa hora eu sentiu como se estivessem colocando um trator em meu cuzinho, foi uma dor muito forte! para minha surpresa era só a cabecinha da rola de Andrezinho
Andrezinho disse:
-Calma, calma a pior parte já foi.
-Parar, parar ta doendo demais!
-Calma, vou ficar paradinho para não doer mais, calma.
-ta bom mas não se mexe!

A dor começou a passar e disse a Andrezinho que tentasse colocar mais um pouco.
Mas ele mais uma vez empurrou quase tudo para dentro de mim, vi estrelas e meus olhos até ficaram escuros por segundos, e gritei:
-Ai meu cú Andre! ta machucando, tira, tira.
Ele nem deu bola, ficou como se fosse surdo, e começou a enfiar até o talo, e me xingar de bichinha de peru pequeno, viadinho dadeiro, nossa me subiu um tesão quando ele disse isso. Nessa hora meu cuzinho parecia ter ganhado vida, a dor se foi e ai disse que com voz manhosa, -Então fode o cuzinho desse viadinho que vai devorar sua rola seu puto!

Nessa hora Andrezinho me pegou no colo sem tirar o pau do meu cú e me colocou encima da mesa de churrasco, tirou o pau do meu cu que já estava bem dolorido, colocou mais creme, e enfiou tudo, tudo dentro de mim, senti suas bolas batendo nas minha nádegas. Andrezinho começou um vai e vem alucinante, meu cuzinho fazia barulhos muito altos (pareciam peidos) e sem tirar....

Derrepente ele tira o pau e eu sinto um vazio, me sento oco, o pau dele tinha me arrombado, passei o dedo pela borda do meu cuzinho e estava muito aberto, estava dilacerado, acho que cabeira uma mão interia dentro de mim.

Andrezinho veio e deu uma chupado no meu cuzinho, ele estava tomando por um tesão descomunal, veio e colocou seu pau mais uma vez em meu cu todo dilatado, e continuou fudendo por mais uns 20 mim até que sua respiração começou a ficar mais forte, nessa hora ele me fez ajoelhar e chupar seu pau, ele gozou na minha cara e na minha boca, e engoli todo o que pude, ai Andrezinho veio me deu um beijo na boa, e pegou jogou nas piscina.

Passamos o fim de semana inteiro metendo gostoso.


Fim

Bjo
Samu      


Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Samu
Por: Samu
Codigo do conto: 13769
Votos: 2
Categoria: Bisexuais
Publicado em: 09/04/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados