Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A TRÊS COM A PRIMINHA

Enviado por: Vih - Categoria: Bisexuais

Tinha eu os meus 19 aninhos e era muito cachorra, já era viciada em fuder! Nessa época morávamos eu, meu irmão e uma prima... E que prima viu, Jojo, morenasso, se preocupava muito com o corpo por isso malhava e tinha as pernas torneadas e um bundão, cinturinha e os peitinhos gostosos, era dois anos mais velha que eu, uma gata, na minha família a maioria é dessas morenas avantajadas! Ela tinha vindo morar comigo porque na minha cidade havia mais oportunidades, ela era safadinha, de vez em quando saia com uns caras que eu nem conhecia, eu não tinha internet em casa, ela paquerou o vizinho, foi na casa dele, Ele comeu ela e conseguiu a senha do wi-fi, era uma baita puta..
Mas vamos ao que interessa!

Um dia meu irmão tinha saído com a namorada e ficou sónós duas em casa, meu namorado Rodrigo ia vim, mas pedir ele pra trazer um amigo pra ela não ficar sozinha, então ele trouxe o JP, subi pro meu quarto com Rodrigo e deixei os dois lá em baixo na sala, começamos a assistir um filme e ele começou a me beijar, eu tava doidinha pra dar, tirei minha blusa e ele caiu de boca nos meus peitinhos, começou a mamar e eu gemia gostoso, Ele foi abaixando e deslizando a língua pela minha barriga e desabotuou meus shorts e me chupou por cima da calcinha que já tava encharcada, arranquei sua calça e a cueca e comecei a chupar aquele pau que tava duro feito pedra, e ele sem pensar gemia pedindo pra chupar com força me chamava de putinha, que eu era a putinha dele, nessa época eu tinha um cabelão e ele embolava meu cabelo na mão dele e controlava minhas chupadas , urrava de tesão, quando ele gozou eu engoli e deixei escorrer pelos meus peitinhos, e já fiquei de quatro e mandei ele me penetrar gostoso e com força, ele arrancou minha calcinha com toda velocidade e colocou o pau na portinha da minha buceta e ficou mexendo ali só pra me deixar mais louca! Quando eu empurrei com meu corpo pra trás ele deu uma estocada só e a porta se abre:


-Desculpe, mas o seu amigo foi embora porque foi levar uma tia no hospital que passou mal! Disse minha prima olhando nós dois sentados na cama.
-Ja vamos descer pra ficar com você, talvez saímos e fazemos um lanche! Eu disse.
-Não vamos acabar com essa festinha, deixa eu participar!

Veio em minha direção e começou a chupar minha bucetinha que tava muito molhada e eu até que gostei e comecei a gemer (nunca tive interesse em mulheres, mas ela me deixou doida com aquela chupada)
Rodrigo abaixou o short dela e começou a penetrar ela, na velocidade que ele metia nela ela me chupava, que delícia, gozei na boquinha dela que sugou tudinho, invertimos e chupei aquela buceta com gosto, e que buceta gostosa, Rodrigo meteu em mim com tanta força, gozamos os três juntos e depois teve no banho, e aquela noite foi um espetáculo! Acordamos no outro dia comigo no meio dos dois! Foi maravilhoso, tenho muitas experiências com essa prima, comentem e me mandem mensagens! Bjos

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Vih
Por: Vih
Codigo do conto: 13794
Votos: 2
Categoria: Bisexuais
Publicado em: 13/04/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados