Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Meu melhor amigo e meu amor

Enviado por: gabrielferreir4 - Categoria: Cornos

Este conto que irei contar me ocorreu quando eu tinha 17 anos e namorava uma garota mais velha de 18 anos, a gente sempre era muito fofo um com um outro, o nome dela ficcional para preserva-lá é Isabela, ela era aquela garota que gostava de animes, rock e era bem gótica, era meio gordinha, porém isso era uma qualidade dela e não um defeito.
A minha história começou na escola, porque meu amigo com a mesma idade que eu, Lucas (nome ficcional) já era amigo dela antes de eu namora-lá, e eles sempre tinham algumas brincadeiras, como por exemplo: ele ficar passando a mão na coxa dela, apertando a bunda as escondidas, dando tapa e ela batia nele de forma carinhosa e não agressiva. Muito bem, após essa apresentação vamos lá.
Eu sempre ficava com minha namorada na quadra, aos carinhos e beijos, típico de cena de filme romântico dos anos 80, era tudo muito bonito, nesse dia em especial, eu disse a ela que iria no banheiro, e sai dali, passado alguns minutos eu voltei e vi uma cena. Meu amigo estava conversando empolgadamente com ela, as vezes ele apertava seu pau e ela dava uma rápida olhada, a conversa entre eles estava fluindo muito bem, eu não quis interferir e resolvi demorar mais um pouco e fui para a sala. Quando bateu o sinal, eles voltaram, cumprimentei ele, e ela chegou me abraçando e sorrindo, dizendo que eu tinha sumido e tudo mais.
Disfarcei e disse que tinha esquecido algo na sala, ela então sentou atrás de mim e seguimos o dia normal.
Não tão normal assim, depois do fim das aulas, a gente saiu e meu amigo foi atrás de mim, ficando eu, ele, uma amiga da minha namorada que vou chamar de Ana e minha namorada, indo para o ponto de ônibus, eles (meu amigo e minha namorada) começaram a conversar disparadamente e nem conseguia entrar no assunto, quando chegou no ponto ele sentou do lado dela eu do lado dele e a outra amiga do lado dela, me senti um pouco desconfortável, eu fiquei parado olhando pra frente e as vezes olhando pra eles e comentando algo do assunto, até que ela disse que tava cansada e encostou o ombro nele, ele a envolveu com os braços e ela se acomodou, eu fiquei mais desconfortável com a cena ainda, mas veio um misto de tesão e de ciúme juntos, ele ficou alisando o cabelo dela e ela ficou alisando o peito dele por cima da camisa, fomos para o ônibus e dentro do ônibus essa amiga dela sentou longe e os 2 sentaram juntos, eu fiquei no banco do lado parado, meu ponto era o primeiro então eu saltei e fui embora, sem saber se aconteceu algo ali.
No dia seguinte, ela veio me abraçar toda feliz, quando cheguei na escola, pra minha surpresa ela estava junto dele, e ela disse que me amava muito, desconfiei dessa atitude dela aleatória, mas relevei. A gente foi para um local mais afastado da escola para conversar em grupo, como sempre fazíamos, mas só nós três. Ela disse que tava meio cansada, pois, não dormiu bem, ele já ofereceu colo pra ela, e disse se eu não me importaria, eu disse que não tinha problema, pois eu confiava muito nos 2, ela então deitou na coxa dele perto do pau, e ficou alisando o rosto dela e conversando comigo.
Ele não conseguiu disfarçar a ereção, que logo subiu pra perto dos lábios do meu amor, e eu fingi que não percebi, mas eu vi que minha namorada percebeu e pareceu excitada.
Depois de um tempo de conversa, a hora de voltar pra aula chegou, eu chamei ela e ela disse que queria ficar mais um pouco, e eu disse que também ficaria, nessa hora ela levantou e ficou apoiada nele e ele com os braços envoltos dela, num momento de conversa entre eles parecia que eu já não estava mais ali.
Nesse momento ele a beijou, com muita intensidade, as pequenas mãos delicadas do meu amor, que sequer tinham encostado outra parte do meu corpo a não ser mãos e cabelos, apertaram forte o pau de meu amigo por cima da bermuda, e ela sentou no colo dele de costas pra mim e ficaram se beijando e se agarrando, eu imóvel e excitado com a situação fiquei paralisado.
Ele chegou e disse baixo no ouvido da minha namorada, mas alto para que eu escutasse:
- Eu disse que ele não faria nada.
Ela olhou pra mim com um sorriso e voltou a beijar ele, de repente, ele se levantou e tirou o pau pra fora, eu fiquei boquiaberto com a situação, se nos pegassemos, seríamos expulsos. Mas, ela agarrou o pau dele que deveria ter uns 16cm e grosso, e começou um boquete ali mesmo, puxou para cima lambeu e chupou as bolas, bateu com ele na cara, e ela continuava, a boca escorrendo saliva junto do líquido pré-ejaculatório de tanto que ela babava no pau dele, eu tirei o pau pra fora que devia ter uns 13cm e bati ali mesmo e gozei rápido no chão de tanto tesão, eles continuaram e ele inundou a boca dela de porra.
E foi uma cena absurda, ela engolindo tudo e limpando o pau dele, ela bateu com o pau na cara dela, ela se levantou e ele a virou e deu um tapa na bunda e disse:
- Pode voltar pro seu amorzinho, outro dia te dou um trato de novo.
Ele se virou a foi para a quadra, ela ficou olhando pra mim um pouco, veio e começou a me beijar devagar, e disse que eu era perfeito pra ela, bem namoradinho, bem corninho, e que me amava, enquanto sentia o gosto da sua boca depois de levar leite do meu amigo, e as mãos que passaram pelo pau dele, acariciavam meu rosto agora. Eu a beijei muito. E naquele dia fomos embora mais cedo.
Espero que tenham gostado do conto, vou continuar de forma mais direta, esse foi mais para apresentar a situação que realmente aconteceu durante 2 anos e se perpetua até hoje.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario gabrielferreir4
Por: gabrielferreir4
Codigo do conto: 13850
Votos: 1
Categoria: Cornos
Publicado em: 27/04/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados