Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

as aventuras de Gigi parte II-Menage maravilhoso

Enviado por: casalriegi - Categoria: Swing

Bem galera este conto sera dividido uma parte eu conto e outra o ric ok. bjs
Gi (conta): depois de conhecermos uma casa de swinger e ter voltado algumas outras vezes, acabamos por dar um tempo, ja tinhamos realizados algumas fantasias, e ficamos um tempo curtindo so entre nos. Uma porque estava virando rotina e outra financeiramente, resolvemos dar uma pausa.
Mas passado algum tempo ou meses, começamos a brincar novamente, na hora que meu marido e eu trnasavamos pensavamos em outra pessoa, falavamos no tel com alguem enquanto transavamos etc...
Então eu que queria dar um tempo do real, comecei a brincar de novo, mas ainda relutando para voltar a ativa.
rick(conta): Bem como a gi relatou, estavamos em pausa, mas passado alguns meses o tesão começou a voltar, ela só esqueceu de contar que um dos motivos de termos dado uma pausa foi que na casa que iamos avistamos um rapaz que conheciamos, ele era solteiro se fosse casado não esquentariamos , mas preferimos não arriscar, ele não nos viu, saimos de fininho e evitamos sermos vistos, porque somos muito conhecido na cidade que moramos e acho que não ia ser legal.Bem, então passado o susto, e ao voltarmos com as imaginações: Eu queria fazer umas safadezas mas a Gi relutava, sempre preferimos as casas , porque ali era seguro e não teriamos vinculo com ninguem, faziamos e pronto. Então certa noite, estavamos transando feito loucos, ela suspirava,gemia. comecei a lember o cuzinho dele, e ela delirava, percebi que tinha algo diferente mas continuei...ela adora beijo grego.
a coloquei em posição de cavalgada, ela goza muito assim, comecei a alisar ,bater na bunda dela, e coloquei meu dedo no cuzinho dela enquanto fodia sua buceta, Ela gozou e me disse: Amor, desculpe, mas quando voce colocou o dedinho eu imagine outro e gozei, eu disse hum que delicia, mas eu acho que vc ja estava imaginando antes, quando eu estava lambendo seu cuzinho, e ela disse: nossa vc percebeu, eu disse sim,né , perguntei quem ? ela disse o Sergio. interessante e quer continuar com ele.
- sim, mas quero vcs 2. Então depois de algumas imaginações e sabendo que ela estava aerea pergunei: Quer que eu traga ele aqui pra te comer? ela suspirando disse sim, mas aqui em casa tenho medo. Mas vc quer ne ,quero...nesta cama? não sei se devo... Bom, terminamos e dormimos.No outro dia ja comecei a maquinar o mal, (sergio era um ex-amigo, mas seria inviavel traze-lo) , Portanto comecei a procurar outra pessoa que seria neutro ,discreto que não nos conhecesse. Procurei em um chat, conversei com algumas pessoas e ate que em um bate papo, conheci um rapaz, o cara se apresentou discretamente , não foi grosseiro ou apressado. tocamos wats e eu expliquei para ele que eu era o marido, que eramos do meio mas nunca tinhamos feito um menage fora da casa, e se ele estivesse a fin poderiamos avançar, ele concordou, mostrei fotos, falamos de nossos gostos etc, perguntei as disponibilidades de dia e expliquei para ele que seria surpresa, ela so saberia na hora... Assim um certo dia de manhazinha, tratei de deixa-la louca, antes de sair para o trabalho comecei as preliminares, chupei ela todinha, alisei, deixei ela me chupar, falei besteiras ,falei tudo o que ela gostava, enfiei o dedinho na buceta e no cuzinho ,fazendo ela imaginar 2. Mas não podia concluir o serviço, era so para ela ficar louca, e estava toda melada, então disse, puts estou atrasado pro trabalho, levantei me arrumei e fui trabalhar. Ela ficou puta de raiva. Mas do trabalho, continuei a provoca-la mandava fotos , escrevia besteitas, a chamava de puta etc... chamei ela para ir no swingers mas ela disse não,( era um teste) . mandei fotos ,varias , e a maioria de 2 homens e uma mulher, fotos de todo o jeito. Nisto, pedia nudes dela, fazia ela bater uma sirica e me mandar, mandava fotos de todo o corpo dela, com dedinhos na buceta, mandou ate um video batendo sirica e gozando. Bem, como eu precisava provocar a outra parte, eu remetia as fotos e os videos para nosso amigo, leandro.Que ficava louco do outro lado. E assim foi o dia todo, esta foi a forma de ter certeza que na hora ela não iria negar e que o cara tbm faria de tudo para vir...
faltava maquinar o mal... Assim combinei com o leandro que iriamos em casa, e comeriamos ela no meu sofa, na minha cama, no meu banheiro etc...mas como fazer? Tive a ideia de dizer que iriamos vender o carro, que na verdade estava mesmo, combinei com ele, que ele chegaria e diria que ele era um futuro comprador, assim não levantaria suspeitas. combinei com ele tambem que ele chegaria como comprador do carro, e depois entraria em casa, para tomar uma agua etc. e nisto eu daria um jeito de ir para outro comodo da casa de maneira que ele podia seca-la paquera-la. (obs. esqueci de dizer que o cara era apresentavel, do jeito que ela curte, entao com certeza ela iria paquerar tbm), bom ele concordou.
cheguei em casa e ja provocando ela, ela estava super cheirosa, linda ja tinha tomado banho., tomei um banho, ela quis ir junto eu disse não, porque queria ela na cama. Ela não entendeu muito mas, ficou na dela.. então disse do banheiro:
Amor, se o interfone tocar deve ser um rapaz que vai vim ver o carro, peça para aguardar que eu ja saio, ela disse tudo bem... (era so para despista-la)
Precisava maquinar outra coisa, então propus a ela, amorzinho, vamos brincar? ela perguntou como? olha o cara vai vim ver o carro, e vou trazer ele aqui para beber uma agua, mas eu quero que vc esteja gostosa, faça ele te olhar e babar pela sua bunda, (ela relutou e disse não) então eu falei ,eu não quero que vc de pra ele é so provocar, para depois imaginarmos, ela pensou e disse vou tentar... perguntou o que eu queria que ela vestisse e eu sujeri um shortinho que ela tinha, que eu amava, cavadinho, e uma blusinha leve, mas sem sutie. ela sorriu e disse ta bom, mas só vou provocar.   eu disse ok, tudo bem. (tudo isto para que as 2 partes não amarelasse, ou seja armei com os 2 . Bom, ela colocou o shorts, e a blusinha, antes do cara chegar ainda mexi com ela, meus dedinhos passeavam, minha lingua tbm, ate que o interfone tocou. Atendi e disse , so um minuto ja estou saindo.
Era o leandro, o cumprimentei e fomos para a garagem, terminar de combinar a maldade, mas para ela pensar que estavamos vendo o carro....demoramos um pouco e subimos, de proposito havia esquecido a chave e ela teve que abrir a porta, tudo isto para ela não se esconder no quarto. Então ela abriu a porta, estava uma delicia, eu comeria facinho.... se eu fosse o comprador, não tinha como o cara recusar, a não se que não gostasse da coisa. Ela abriu, eu os apresenti, deram um bj no rosto e qdo ela se virou os olhos dele cravaram na bunda dela. e que bunda.   pedi para ela servir uma agua, ela pegou mas fazia questão de mostrar a bunda, serviu agua , mas ja percebi que ela tinha gostado, olhou o cara de cima abaixo. bom, nisto disse um minuto, vou ao WC e ja volto.(tatica para deixar os 2 a sos).
relato da Gi: Bem, é claro que so fiquei sabendo depois, mas enquanto estavamos na sala conversando e o rick foi ao "WC" Ele, leandro começou a me olhar, fazer elogios timidos, dizer que era dificil ver um casal bonito, com a esposa arrumada , que o rick estava de parabens. retribui o elogio, e perguntei se tinha gostado do carro, ele disse sim, mas soltou: Bom com a visão que estou tendo nem preciso mais comprar o carro, ja ganhei o dia..rsrs eu sorri e disse ah é rsrrs.   Então resolvi soltar um ai, e arrumar a aba do shorts, passei o dedo na lateral da virilha, arrumando o shorts, mostrando a saliencia que ele fazia na bucetinha, que estava marcando, dei uma desculpa que algo tinha pinicado. bom, rick voltou e assim que voltou leandro ja de pau duro, (acho que queria ajustar o instrumento na calça)pediu para ir ao banheiro tbm. mostramos o banheiro, e ele foi. rick veio para cima de mim, me deu um beijo e passou a mao na minha bunda, e na minha buceta e disse q eu estava maravilhosa, derrepente leandro tbm muito esperto perguntou: Rick tem alguma toalha para secar as mãos? (eu tinha certeza que tinha deixado toalha la) e disse tem toalha ai embaixo do armario, mas ele disse não tem nao. Então o rick foi beber agua e disse , vela amor, e fui....
rick conta: Bem , o plano estava perfeito, Gi foi levar pegar a tolha e levar, derrepente ouve um silencio,   me segurei para esperar ela voltar, mas ela não voltava, nisto ja sabia que algo tinha acontecido neste trajeto. entre o corredor e o banheiro ou dentro do banheiro. fiz uma horinha de proposito, tentava ouvir algo ,mas nada , silencio , então depois de uns minutinhos fui espiar fui devagarinho ate a porta, e estavam la os 2 no corredor, ela agarrada nele, ja com a mao no pau dele, se beijando, ele com a mao na bunda dela... fiquei olhando, ela tirou o pau pra fora, e caiu de boca, começou a mamar, bem,nesta hora eu ja sabia que não tinha como ela desistir, então entrei, devagar e disse ah seus safadinhos, por isto estão quietinhos. ela me olhou e sorriu , e disse : voce me deixou louca o dia todo , ai ele me agarrou aqui e não resisiti quero voces 2. voltou a chupar e levou a mao ate meu pau tirou e começou a punheta-lo, depois chupava os 2... O cara estava louco de tesão seus dedos deslizava entre o shorts e a buceta da gi. e na sua bunda. Ele disse: cara com este shorts não tinha como resistir, levou ela para o quarto que era proximo, deitou na cama, e começou a chupa-la.
Gi(conta) bem, eu ja estava em transe total, a lingua do Leandro deslizava suavemente na minha buceta, e as vezes no meu cuzinho, o que me deixava louca , ou seja mais ainda,   peguei o pau do rick e comecei mamar, a cada lambida que eu ganhava, sugava o pau do rick vorazmente, nisto tive o primeiro orgasmo.. que delicia, ele sugava todo meu liquido, discretamente passava o dedo na portinha das minhas preguinhas, enquanto chupava minha buceta. que delicia. Se levantou pos a camisinha, e enfiou tudinho na minha gruta, gemi de tesão, que vara deliciosa, grandinha, socava,e socava, e minha boca sugando o rick. Depois de alguns minutos falei pro rick quero cavalgar em voce... Eu sabia o que eu queria... não sei se o rick percebeu, e disse ok. se deitou na cama e eu subi em cima dele, adoro cavalgar... rick preencheu minha buceta com seu pau, e cavalguei gostoso, subia e descia, e gozei de novo,   queria mais e mais, então senti uma lingua em meu cuzinho, a lingua de leandro deslizava nele, fazia voltinhas nas preguinhas, mal sabia ele que adoro anal, ele enfiava a lingua quase me estuprando, derrepente deu uma mordidinha, no meu cuzinho(como ele fez aquilo) bom não sei, so sei que falei pro rick, ele quer meu cuzinho, esta deixando molhadinho,e não vou resistir, deu outra mordidinha no meu cuzinho e sussurei ai caralhoooooo, olhei para o leandro e disse vem... ele veio, nem bem chegou peguei no pau dele e direcionei na portinha, fiz um pouco de força para fora para entrar mais facil, e entrou nossa parecia um missil, senti uma dorzinha de leve ,mas amei, cravou, cravou tudinho. ele socava deliciosamente, falei pro rick ele esta judiando do meu cuzinho, me abrindo todinha, (menti que estava doendo) ta doendo, então o rick perguntou quer parar? eu disse não , quero mais, leandro poe tudo, quero tudo, ele segurou nas minhas pernas e apertou não teve como não gozar de novo, quando eu disse que não queria parar e queria tudo, rick não aguentou, gritou sua puta ,safada,adultera, e gozou... me encheu de porra, leandro diante da sena tbm gozou.... e disse sua vadia eu ia gozar na sua cara ,mas não deu tempo.. que delicia...
caimos para o lado exaustos, cada um de um lado da cama, suspiramos e rimos, nisto perguntei ao rick, vc aprontou isto ne... ele disse o que vc acha? ai percebi que ele tinha armado, mas adorei...
levantamos ,tomamos banho ,e nosso comprador ou seja comedor, se despediu e se foi. satisfeito,alias, adoro safadeza...
Depois disto nos falamos por telefone, sempre os 3 para saber o que ele tinha achado e lembrar dos detalhes... ele amou, eu tbm rick tbm, e depois disto marcamos outras vezes, so que ai eu ja sabia....

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil casalriegi
Por: casalriegi
Codigo do conto: 14050
Votos: 1
Categoria: Swing
Publicado em: 26/06/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

as aventuras de Gigi

2ª vez na casa de swingers


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados