Somos um casal que leva uma vida normal como qualquer outro, casados há 25 anos, eu tenho 41 e ele 45, não somos modelos de beleza dos considerados padrões atuais, mas somos atraentes fisicamente, pois nós cuidamos e não aparentamos a idade que temos, casamos bem novos, temos um casal de filhos já adultos uma vida estável, hoje moramos só nos dois em uma cidade pequena no interior do Maranhão enquanto nossos filhos moram na capital.
Somos bem ativos sexualmente, gostamos muito de sexo, já fizemos tudo que há pra se fazer em matéria de sexo a dois, ultimamente devido a insistência do meu marido estamos cogitando a possibilidade de fazer com mais algum, mas ainda não apareceu a oportunidade, mas isso é assunto para outra ocasião, pois o que vou relatar está ligado aos vários contos que ele me enviava pelo wathsapp quando estava passando uns dias com nossos filhos na capital e ele ficou em casa.
A narrativa a seguir aconteceu com minha esposa em Maio de 2018, que pediu que eu colocasse em um conto e publicasse.
Conto da Esposa.
Bem, vamos aos fatos.
Nunca fui muito de ler contos eróticos, prefiro mais ver filmes pornô. Acho mais interessante. Já meu marido adora ler contos eróticos, entre outros tipos de contos.
Já estava há um mês longe dele, mas conversávamos todos os dias pelo celular e teclávamos pelo wathsapp, conversas normais de como tinha sido o dia, mas depois o rumo da conversa mudava para sexo e por aí vai.
Depois de um certo tempo ele passou a me enviar contos eróticos, no começo lia, mas não dava muita atenção, mas a medida que o tempo foi passando, a vontade de transar, o tesão foram aumentando passei a ficar mais interessada pelos contos e a pedir que ele mandasse mais, depois que os lia, íamos comentar a noite, eu de cá, ele de lá.
Ler aqueles contos foram mexendo com minha imaginação e a cada dia me deixavam mais e mais com tesão.
Uma certa manhã, recebi um conto de um casal que tinha muito em comum conosco, aquilo me chamou muito a atenção, em certa parte do relato a esposa resolveu fazer uma surpresa para o marido, dando uma amiga de presente a ele, mas quando ela descreveu que ao ver o marido sair do banho enrolado com uma toalha na cintura, retirou a toalha e começou a chupar seu pau ainda mole, que foi dando sinal de vida a medida que era chupado, me veio a mente lembranças que eu sempre faço isso com meu marido e que adoro sentir seu pau enrijecendo em minha boca, aquilo me deixou louca de um tesão incontrolável, no momento estava na sala, não aguentei e corri para o quarto tranquei a porta, tirei a roupa deitei na cama de peito pra cima e comecei a me masturbar loucamente com uma das mãos e a outra tentei calar meus gemidos que não queria ficar dentro da minha boca, meu corpo tremia todo, minhas pernas tremiam como vara verde na correnteza de um rio, ao sentir o gozo chegando ergui o quadril, ficando só os pés e lombar na cama. O gozo chegou forte... alucinante... intenso... bom!
O corpo relaxou, as forças morreram, deixei-me cair exausta, mas feliz, ouso ate dizer que apaguei. Já havia me masturbado outras vezes, inclusive na frente do meu marido que amou me ver fazer isso. Mas este em particular foi esplêndido. Talvez pelo fato de tamanha semelhança entre nós e o casal do conto, não sei explicar ao certo.
Após recobrar a consciência, não me aguentei de ansiedade e liguei para meu marido contando o ocorrido, ele ficou surpreso, mas, feliz por mim e me incentivou mais ainda.
Já estou em casa com ele, mas ainda peço que ele me envie contos, acho que fiquei viciada em ler.
Até a Próxima.