Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A proposta de Fernando.

Enviado por: Lanamg - Categoria: Heterosexual

Mandei mensagem para o Fernando:
- Bom dia professor querido, obrigada pela carona e pelo antitérmico. Ah, e por acaso vc anotou a placa do caminhão q me atropelou? Kkkkkkkkkkkkk
A resposta não tardou:
- olha a bela adormecida acordou! Foi um PRAZER lhe dar uma carona, espero que fique bem e que vc não tenha se assustado pois agora q descobri que vc está logo aqui atrás tenho planos p vc.
Caramba, o que ele queria dizer com planos? Fiquei acesa, curiosa foi quando recebi outra mensagem
- a propósito seu controle da garagem está comigo, posso passar aí mais tarde para devolver e conversamos?
- pode sim, te espero às oito, combinado?
- ok,e espere apenas de camisola, e descanse. Bjo
- mas pq somente camisola? N é só uma conversa?
Logo:
- e vc pensa que vai me escapar fácil assim? Hj eu quero tudo. Volte a dormir.

Carambola, estará o professor Fernando querendo mais? Eu não sabia o que pensar, passei o dia eufórica... De tardezinha, recebi outra mensagem dele que perguntava se eu queria sair para jantar ou algo assim, respondi que não mas q eu poderia preparar algo para comermos.
E de repente a resposta:
-Nao se preocupe em fazer nada, estou ansioso para comer, mas comer vc de quatro!
Respondi apenas que o aguardava e que ele poderia entrar pois estava com portão da garagem.
a noite chegou e as oito em ponto portão da garagem se abriu, eu estava deitada no sofá vendo tv, vestindo apenas um hobby. Meu coração parecia que ia pular pela boca, fui para porta e me deparei com Fernando terminando de subir os degraus da passagem para varanda dei um sorriso discreto e disse o meu controle, ele se aproximou, me puxou pela cintura colou o corpo dele no meu, já senti o volume em suas calças ele vestia jeans, camisa branca, tinha um cheiro de quem acabara de tomar banho. Me beijou com pressão, e me perguntou pq um hobby e não uma camisola... Eu ri e respondi que não era obrigada, virei de costas e ele me agarrou já abrindo minha roupa, suas mãos passeavam pelo meu corpo, ouvi o cinto dele se abrindo e o detive, Falei q não era assim que a coisa funcionava, ele simplesmente me respondeu. - cala boca e fica quieta.
Me virou e me debruçou no sofá, colocou o pau pra fora e esfregou devagarinho na minha buceta, eu já estava toda molhada, quando ele sussurrou que eu era dele, senti ele desencontrar o pau , confesso que fiquei aliviada imaginei q ele seria um pouco mais carinhoso, pois foi aí que me enganei, ele enfiou de uma vez com força, ficou entrando e saindo devagar depois rápido com força estocava como um animal, eu gozei e mal conseguia me sustentar sobre as pernas ele me segurou um pouco acima do chão e continuava metendo, já não estava aguentando mais, até q ele gozou cima de mim. Chamei ele pra tomar um banho junto comigo e lá fomos, meu chuveiro é bem grande coube nos dois embaixo dele, ele me abraçou de frente e começou ensaboar minhas costas, descia e subia então começou acariciar minha bunda, que delícia aquela sensação, ele disse que não sairia da minha casa antes da gente fazer anal. Fiquei c pouco de medo mas fiquei quieta.
Saímos do banho enrolados cada um em uma toalha.
Fui para a cozinha peguei duas taças de vinho, e resolvemos pedir pizza, peguei o telefone e fiz o pedido enquanto eu conversa com o atendente Fernando tirava a minha toalha, chupava meus seios enquanto enfiava um dedo em minha buceta que já estava totalmente molhada...
Ao desligar o telefone, ele se lançou só te mim, me beijandoe acariciando, e mandou que eu o chupasse obedeci e me ajoelhei em sua frente o chupei com vontade, mas não muito ele disse que ia acabar gozando na minha boca me colocou de quatro no sofá e começou acariciar minha bunda ele disse q ia fazer anal naquele momento e que era para eu me preparar.
Colocou a cabecinha,e como aquilo doeu, gemi baixinho ele mandou que eu movimentasse conforme meu ritmo e quando percebi seu pau estava todo metido no meu cuzinho, e pedia pra ele me foder com força, quanto mais eu pedia mais forte ele socava e aquilo era tão gostoso, eu delirava de tesão com aquela rola...
Fomos nesse ritmo até ele gozar, mas o pau dele continuou duro feito uma rocha, ele se sentou no sofá e eu sentei por cima dele, cavalguei por um b tempo até que eu tive um orgasmo de me deixar trêmula, não aguentava mais aquela seção de sexo violento. Fui tomar outro banho e ele parou na porta ficou me olhando, a campainha tocou, Fernando foi atender era nossa pizza. Depois de tanta sacanagem estava faminta, comemos e ficamos ali jogados no carpete da sala,cansados vendo tv adormecemos... La pelas três da manhã acordei ele disse que queria me propor que eu fosse só dele, não era um pedido de namoro mas ele me queria, e enquanto isso eu poderia usar e abusar do corpo dele como eu bem entendesse fiquei excitada com aquela proposta, e o que aconteceu conto na próxima vez!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Lanamg
Por: Lanamg
Codigo do conto: 14117
Votos: 4
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 20/07/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados