Olá, me chamo Jay tenho 22 anos, branquinha, cabelos pretos, 1,70 de altura, 65 kg, seios médios e bunda bem volumosa. Oque vou contar hoje é uma situação bem gostosa que rolou comigo a um tempo atrás.
Um certo dia estava sozinha do apartamento que moro com meus pais, quando notei que o galão de agua pra beber estava vazio, então liguei para o deposito e pedi que trouxessem outro. Pouco depois chegou o rapaz que veio entregar a agua, moramos no terceiro andar então desci pra abrir o portão. Estava vestida com uma sainha um preta soltinha pouco acima do joelho, uma calcinha branca e uma blusa branca bem colada. Quando cheguei lá embaixo e olhei pro entregador minha buceta encharcou na hora, moreninho, alto, forte,uns 30 anos e cara de marrento com um uniforme todo verde. Abri o portão e ele entrou, subi a escada na sua frente e deixei o dinheiro cair na escada, abaixei pra pegar e empinei bem minha bundinha e notei ele olhando pra baixo na minha saia e com um volume enorme na calça, quando levantei não resisti, desci ate o degrau que ele estava e apertei o cacete de por cima da calça, ele colocou o galão de agua no chão e começou a me beijar e me agarrar com aqueles braços fortes, que delicia fiquei cheia de tesão, me abaixei na frente dele e puxei sua calça pra baixo e saltou pra fora um cacete grande e grosso tinha uns 20cm e minha mão nem dava a volta nele, fiquei batendo um punheta pra ele admirando aquele cacete e olhando pra ele com cara de safada.
Então ele disse: hm safadinha agora que colocou a rola pra fora vai ter que fazer gozar, chupa gostoso vai, engole minha pica sua safadinha.
E eu caí de boca no cacete dele, mamei de nem uma putinha ali na escada do prédio engolia o máximo que conseguia e babava o pau dele todo, chupa as bolas dele, lambia a cabeça do pau e olhava pra ele com cara de safada e ele ficava doido, e a pica ficando cada vez mais dura, percebi q ele ia gozar então parei e puxei ele pro corredor do segundo andar onde so tem um ap e naquele horário não tinha ninguém la todos estavam trabalhando, estava com tanto tesão que queria dar pra ele ali mesmo, então me encostei de frente pra parede empinei a bundinha e disse: Vem gostoso, mete esse cacete em mim.
Ele levantou minha saia e puxou minha calcinha ate o meio das minhas perna e começou a chupar minha bucetinha e meu cuzinho. Ai que delicia eu tentava não gemer, e gozei na boca dele. Ele me agarrou por tras e disse: vc quer pica dentro de vc sua safadinha? ... Eu cheia de tesao so disse: uhum.... Ele: entao vou fuder essa bucetinha gostosa... ele apontou a pica na porta da minha bucetinha e começou a forçar pra dentro e eu sentia aquele cacete me arrombando me preenchendo ate entrar cada centímetro, sentia aquele cacete no meu utero, E ele começou a socar com força puxando meu cabelo com uma mao e minha cintura com a outra ele socava muito gostoso me fazendo gemer e delirar no seu cacete gostoso. Ficava me chamando de safada, cachorra, falava que minha buceta era muito gostosa e apertadinha. E eu dizia: me fode , mete esse cacete com força, quero gozar no seu pau, sou sua putinha hoje faz sua putinha gozar faz... ele começou a gemer e meter com mais vontade. Dizendo: toma minha putinha safada, goza minha putinha... Eu gemendo disse: mete vai, mete gostoso que eu vou gozar, ai caralho vc vai me fazer gozar nesse pau, eu vou gozaaar... e gozei gostoso no pau dele. Ele meteu por mais uns 5 min e disse: ai minha putinha gostosa, vou gozar, onde vc quer q eu goze?.... Eu: vai gozar seu safado? Ai que delicia, entao goza, goza na minha bucetinha, enche ela de porra vai... Ele ficou louco de ouvir aquilo, deu um gemido alto, enterrou o cacete no fundo da minha bucetinha e encheu de porra, ficou um tempo parado e depois tirou a pica ainda um pouco dura, e escorreu toda a porra da minha buceta pelas minhas pernas. Eu me ajoelhei e limpei todo o cacete dele com a lingua. Depois ele me beijou, levou a agua no meu apartamento e foi embora, e eu fiquei aqui com a porra dele escorrendo da minha bucetinha.
Traindo meu namorado com moreno do trem
Traindo namorado no passeio de lancha