Eu e minha esposa Carla sempre fomos quentes, mas nosso relacionamento virou um vulcão quando aceitamos nossos desejos. Eu amo ser corno e ela ama ser piranha.
O conto de hoje é 100% verídico.
Quem leu o último conto sabe que ela saiu com um antigo paquera e logo em seguida eu a levei no mesmo motel pra ela me contar tudo.
Agora ela revelou ter outra fantasia..e eu gostei.
Estávamos em casa, tranquilos, em um sábado na hora do almoço quando surgiu um serviço pra eu fazer de última hora. Como estamos sem muito dinheiro, tive que ir e isso me tomou o dia todo.
Carla me mandou uma mensagem no WhatsApp, por volta das 16:00, dizendo que ia dar uma volta no shopping. Eu nem imaginei que esse shopping era uma rola grossa..
Quando voltei pra casa já eram 21:00 e Carla não estava, liguei no celular, chamou e ninguém atendeu.
Por volta das 23:00 ela chegou, cheirando bebida, com um vestido bem curto e com cara de cansada. Comecei a perceber que algo tinha acontecido e meu pau ficou duro na hora.
Carla sorriu e disse que tinha um presente pra mim.. Levantou o vestido e mostrou que estava sem calcinha..e pra minha maior surpresa, estava pingando algo da buceta dela.. caí de boca sem pensar, quando senti o gosto de porra e tive a certeza que aquela vagabunda tinta metido gostoso...
Enquanto eu chupava ela me contava tudo..
Disse que estava em casa e recebeu uma mensagem de um amigo perguntando coisas de serviço. Começaram a conversar e ela o chamou para tomar uma cerveja perto de casa devido ao calor.
Acontece que ela vira uma vadia muito safada quando bebe..e logo começou a jogar seu charme.
Foram pra nossa casa e meteram gostoso no sofá.
Ela contou que eles entraram e ela já foi pegando no pau dele, tirou pra fora, sentou no sofá e chupou bem gostoso.
A chupeta dela é perfeita, baba todo o pau, enfia tudo na boca...
5 minutos foram suficientes pra ela virar de quatro e pedir rola. Ela implorou, pedia pra ele enfiar com força, pra puxar o cabelo, pra dar tapa na bunda..
Ele não aguentou muito e na hora de gozar ela tirou, enfiou na boca e tomou tudinho...
Logo em seguida ele foi embora, todo feliz.
Carla se divertiu com a situação.. Tomou um banho e quando saiu do chuveiro viu uma ligação perdida do seu antigo paquera.
Sorriu... Pensou na possibilidade de colocar dois chifres no corninho no mesmo dia e ligou de volta
Poucos minutos depois, já por volta das 18:00, Carla estava dentro do carro do seu amante, chupava a rola dele com vontade enquanto ele dirigia.
Chegaram no motel, Carla com um vestido curto, sem calcinha, foi logo tratando de ficar peladinha, de quatro na cama, e começou a levar uma pica com muita força.
Carla gritava "fode minha buceta gostoso... Deixa ela larga" e seu amante metia cada vez mais forte..
Não demorou muito ele pediu o cu de Carla.. Que fez uma troca. Ela disse "come meu cu de camisinha, mas goza no fundo da minha buceta".
Carla só não esperava que iria demorar tanto pra gozar.
Depois de levar uma gozada gostosa, ficaram de xamego por um tempo e na hora de ir embora Carla quis quicar naquela pica grossa.
Rebolou, sentou, gritou, gozou e levou outra gozada no fundo da buceta.
Vendo a hora foram logo embora.
Chegando em casa, me perdi de tanto chupar aquela buceta larga, vermelha, gozada e perfeita..
Eu amo ser corno..e quero muito ver minha esposa dando pra dois ao mesmo tempo...