Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Trai meu namorado com um dançarino de uma casa de swing... 2

Enviado por: brunninha - Categoria: Cornos

Continuação da parte 1...

... , diz que podia ficar a vontade na casa inclusive pra ficar com outros homens se eu quiser e que qualquer coisa era só pedir pra ele, ele me dá mais um beijo e passa pra mim o copo de bebida que está em sua mão, é vodka, e eu sei bem como fico quando bebo, mas eu queria era ficar mais louca do que já estava mesmo. Comecei beber.
Eu dançava livremente, casais me olhavam e me faziam convites, eu me excitava mas não era o que eu queria, pra sair um pouco do ambiente fui passear pela casa e entrei no quarto onde tinham vários casais transando, que delícia ver, que vontade de estar lá no meio deles, mas não podia, era só casal... mas fiquei olhando a putaria toda e me excitava. Resolvi dar mais uma volta e cheguei em uma sala com uma mesa de bilhar, e claro que me veio a vontade de foder encima daquela mesa, sentei em um sofá vermelho que estava nessa mesma sala e tomava meu segundo copo de vodka, até que um casal se aproxima e a mulher me fala que o namorado dela quer me beijar, eu olho pro cara e acho ele bonito, respondo pra ela que eu quero e quero encima da mesa de bilhar, ele me pega pela cintura e me levanta pra eu sentar na mesa, ele vem em meio as minhas pernas e a gente se beija, ele aperta meu cabelo e me beija com vontade, ele passa a mão nas minhas pernas, na minha bunda, (que tesão), dou pequenos gemidinhos, ele está louco pra passar a mão na minha buceta mas a namorada não deixa, o que me fazia ter mais vontade de provocar, tudo que eu queria era arreganhar minhas pernas encima daquela mesa de bilhar e que ele chupasse minha buceta meladinha, eu queria mais uns 2 caras comigo, um chupando minha buceta, um pau na minha boca e um chupando meus peitos... que delícia... eu queria demais e ia acabar fazendo isso, a namorada percebeu nossa empolgação e pediu pra ele buscar uma bebida pra ela o que interrompeu nossa pegada e no olhar dela percebi que o namorado dela não ia voltar... Desci da mesa de bilhar a mil e cadê o Beto?
Logo começou a apresentação de Beto, que corpo gostoso ele tem, que vontade de foder com ele ali na frente de todo mundo! No meio da apresentação ele me puxou pra dançar com ele, levantou meu vestido e segurou deixando meu corpinho à mostra pra todo mundo ver, ele vem e se esfrega em mim com aquele corpo gostoso, que tesão! Ele me soltou e logo a apresentação acabou.
Logo ele apareceu pegou na minha mão e me puxou pra um canto onde nos beijamos gostoso e falei no ouvido dele que quero continuar o que paramos no estacionamento. Então fomos para um dos quartos individuais da casa e ali começamos a melhor parte da noite!
Logo que entrei me apoei na parede e arrebitava minha bunda, levantei parte do meu vestido com uma das mãos e acariciei minha bunda me mostrando para Beto que me olhava com muito tesão, ele veio abaixou e beijava minha bunda gostosa enquanto sua mão esfregava minha buceta com vontade, rapidamente ele tirou minha calcinha e me puxou pro poff me pedindo pra deitar e caiu de boca pra lamber minha buceta, que lingua gostosa, que chupada diferente, eu arreganhei minhas pernas pra sentir gostoso aquela chupada, quase gozei! Pedi pra chupar o pau dele e quando vi cai de boca naquela pica, fiquei de 4 chupando o pau dele e logo ele me pediu pra parar pra ele não gozar, pedi pra ele me foder de 4 e ele veio, eu gemi com aquele pau duro entrando em mim, que delicia sentir que eu estava sendo comida por um desconhecido, eu pedia pra ele foder cada vez mais, eu queria sair de lá com a buceta ardendo de meter! Trocamos de posição e eu sentei no pau dele, eu rebolava naquela piroca e gemia gostoso, e em pouco tempo não aguentei mais e gozei no pau do Beto dando gritinhos enquanto ele me chamava de vadia. Gozei gostoso! Pedi pro Beto tirar a camisinha e colocar aquele pau na minha boca, chupei com vontade até Beto dizer que ia gozar, pedi pra ele gozar na minha lingua e pus a lingua pra fora, Beto ficou louco e gozou na hora enchendo minha lingua do seu leitinho. Deitamos alguns minutinhos e sentimos sede, saimos do quarto e fomos tomar uma agua no jardim da casa, a madrugada estava linda, fresquinha e eu estava realizada!
Era 4h da manhã e fomos embora, eu e Beto nos despedimos com um beijo delicioso e marcamos próximos encontros que não aconteceu ainda.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil brunninha
Por: brunninha
Codigo do conto: 14436
Votos: 1
Categoria: Cornos
Publicado em: 23/11/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Meu gatinho...

No trabalho do meu namorado...

Trai meu namorado com o dançarino da boate de swing... 1

Como foi virar corninho da minha namorada...


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados