Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Uma nerd boa de foda...

Enviado por: writerFelipe - Categoria: Heterosexual

Olá! Como vão vocês seus putos e putas, hoje irei contar como descobri que uma nerd sabe muito bem sentar em um pau.
Bom, na época de escola eu era aquele rapaz meio inteligente e meio bagunceiro, eu sempre sentei no fundão da sala por que meus amigos eram de lá e nos conversávamos demais na hora da aula. As minhas notas sempre foram boas principalmente em matemática, mas para Inglês eu era uma negação, e é ai que começa uma ótima historia tipo American Pie.
Lembro muito bem já era 4º bimestre e eu estava precisando muito de nota em Inglês tipo tirar 8/10 no trabalho e ainda tirar pelo menos uns 7/10 na prova final estava ferrado mesmo. E na sala tinha uma menina que era boa em tudo famosa CDF, mas como sempre conversei com todos na sala eu tinha um bom relacionamento principalmente por que íamos embora juntos ate um certo caminho.
Ela era típica CDF 18 aninhos se chamava Jessica era Alta devia ter uns 1,77 era a mina mais alta da sala, como usávamos uniforme e ela não curtia muito de fazer educação física nunca a vi de roupa mais justa no máximo só a bermuda da escola mesmo e aquelas calças balão da escola feita de Tactel. A nossa blusa era larga e nada atrativa e como uma boa CDF ela nunca chamou a atenção. Mas tinha um rosto bonito lembro que os olhos eram claros usava óculos e aparelho, cabelos pretos e lisos que deveria bater na cintura por ela só usava um belo de um rabo de cavalo.
Eu como todo adolescente era desprovido de simetria alto já tinha 1,80 magro pesava uns 65 kg, aquela barba rala e vivia na punheta kkkkk “bons tempos”. Mas como ia dizendo precisava de pontos e estava desesperado e como tínhamos certa “intimidade” creio eu por sempre voltar da aula pelo mesmo caminho me arrisquei e perguntei se ela poderia me ajudar com a matéria.
E para a minha surpresa ela concordou disse que não haveria problema nenhum em me ajudar com o Inglês só que ela disse que teríamos que fazer na terça porque segunda ela tinha cursinho pré-vestibular. Pra mim fechou o trabalho era pra sexta mesmo, então na terça estaria ótimo combinamos que seria as 14h00min,
Na terça de manha na escola ela me perguntou se iria lá mesmo eu disse que sim que chegaria no horário que combinamos. Cheguei em casa almocei e tomei um banho vesti uma blusa normal bermuda e chinelo e fui pra casa dela, deu uma caminhada de 20 min mais ou menos.
Chegando lá bati no protão e pra minha surpresa e espanto ela atendeu a porta com uma micro saia Jeans que realçava suas belas coxas e bumbum. Estava usando uma blusinha de alça sem sutiã que mostrava bem o volume dos seus peitos não eram grandes, mas eram bem bonitos. Ela tomou um susto quando me viu no portão disse que não me esperava tão cedo, pois na verdade faltavam uns 20 min pras 14h00min e que estava passando pano na casa pra me receber e que nem estava arrumada, Pensei “ pra mim estava perfeita” disse a ela que estava ótima que eu também fui normal por que íamos estudar (mas já imaginando outras coisas).
Ela me chamou para entrar e foi terminar o que estava fazendo, fiquei na sala enquanto ela estava passando pano na copa não aguentei e fui ver não acreditava o que via que ela tinha um corpo lindo o uniforme realmente matava a menina, nunca iria imaginar que a Jessica seria tão gostosa assim. Vendo ela agachada passando pano a saia era curta que mostrava a voltinha do bumbum branquinho dela deu ate pra ver a cor de sua calcinha e um pouco da bucetinha dela. Já estava ficando louco perguntei se ela queria ajuda. Ela deu um pulo de susto por causa da posição que estava se virou com o rosto meio vermelho de vergonha e disse que não precisava que já tinha acabado.
Disse que só iria trocar de roupa e que já íamos começar a estudar, disse na hora que não precisava se importar por que ela estava linda assim e que também não queria incomoda-la já que estava na casa dela, ela sorriu com o rosto vermelho e foi para o quarto. Nesse meio tempo percebi que estávamos sozinhos na casa, quando ela saiu do quarto a única coisa que ela arrumou foi o cabelo de resto estava exatamente igual.
Então ela sentou na sala e disse vamos começar eu sentei ao seu lado e a única coisa que prestava atenção era seus peitos que ficavam marcando a blusa parecia que ela fazia de proposito se inclinava para a blusa descer às vezes encostava o bico do peito e roçava no meu braço isso foi me deixando louco meu pau já estava duro como pedra, então perguntei aonde era o banheiro ela disse que era no fim do corredor a porta direita então eu levante, mas como o pano da bermuda era fino deu perfeitamente pra ver que estava de pau duro ela olhou e arregalou os olhos mas não disse nada e eu totalmente sem graça fingi que nem vi ele assim virei dei uma arrumada rápida e fui no banheiro.
Fiquei uns 3 min no banheiro me limpando porque sempre me lubrifiquei muito dependendo do meu tesão meu pau fica todo lubrificado minha virilha fica toda babada e as sempre molha a cueca então limpei pra não ficar com a bermuda molhada, ela bateu na porta e com um tom debochado perguntou se estava tudo bem, dei descarga e sai falando que sim dando um sorriso sem graça, vi que ela baixou a vista olhando para o meu pau que ainda tinha volume e perguntou se eu queria água ou se estava com fome já era quase 16:00 da tarde, disse que aceitaria um copo d’agua fomos na cozinha e ela pegou um copo e a agua da geladeira se abaixou e ficou com o rabão pro alto fingindo que estava procurando, ai percebi que ela estava gostando do que estava fazendo comigo então resolvi arriscar já que o não eu já tinha.
Aproveitei que ela estava na passagem da porta passei e dei uma boa encoxada daquele rabo gostoso dela pra ver a reação dela, ela se levantou e disse nossa! O que foi isso ai que eu senti? Fiquei sem o que dizer só pensei “PQP fodeu” ela olhou pro meu pau que já estava bem duro e visível na bermuda e falou parece que ele é maior do que o do meu primo deixa ver ele pode? Incrédulo com o que acabei de ouvir, mas cheio de tesão disse que sim, então ele veio e pôs a mão nele e deu uma bela apertada e acariciada por fora da bermuda e falou é sim e bem maior e parece mais grosso também.
Não pensei duas vezes o tirei pra fora, ele já estava bem melado com a cabeça rosa brilhando, ela assustou por ver ele e disse nossa ele é lindo também branquinho e rosinha está duro assim por que você me achou gotosa? Vi que ele estava duro desde quando começamos a estudar ai me deu vontade de provocar você só pra ver ele duro. Então disse pega já que você esta querendo.
Ela pegou nele e que mão macia começou a punhetar e como ele estava babando escorreu fácil na mão dela vi que ela estava ficando com tesão e dei um beijo nela e coloquei a mão na sua bunda e começar a apertar e aproximar ela enfeia a mão por dentro da sua calcinha e sua bucetinha estava bem melada e quente enfiei o dedo nela fazendo dar uma gemida a bucetinha dela era meio apertada ela sabia bater punheta porque estava bom demais.
Perguntei se ela queria chupar ela disse q só chupou o primo dela umas 2 vezes ajoelhou e abocanhou o meu cacete com vontade nisso me fazendo gemer gostoso com aquela safadinha CDF que boquete gostoso me chupava e punhetava com muita habilidade devia fazer direto com o primo dela pedi pra ela me mostra a bucetinha, mas ela disse que não dava por que a mãe dela já estava chegando chegava as 17:30 e como já era quase isso era melhor não ariscar.

E claro que insiste estava louco de tesão e tinha que vê aquela xoxota dela, esfregando meu pau na boca dela e como ela estava cheia de tesão concordou em mostrar rapidinho fomos pra sala e ela sentou no sofá levantando a saia e baixando a calcinha dela estava completamente melada babando muito.
Que bucetinha linda raspadinha e realmente muito carnuda quando ela ia subir a calcinha coloquei a mão e não deixei e comecei a acariciar e enfiar o dedo dando uns beijos na boca dela, ela pegou no meu pau novamente e começou a punhetar, nossa que tesão que estávamos sentindo ela gemendo gostoso suspirando e eu com uma bucetinha linda dessa rosinha e raspadinha na mão, perguntei se podia enfiar um pouco quando ela relutante por medo da mãe pegar já que ela poderia entrar a qualquer momento começou a dizer que não dava.
Mas ai que esfreguei mais ainda o dedo na bucetinha dela a deixando completamente louca de tesão fazendo ela abrir as pernas peguei meu pau e rocei a cabecinha na portinha ela deu um gemido gostoso e disse anda logo enfia FDP, minha mãe vai chegar pegando a minha bunda e forçando para o pau entrar e entrou fácil estávamos muito lubrificados demos um gemido alto e comecei a bombar gostoso naquela buceta quente e molhada dei umas 6 socadas fortes ela gemendo cheia de tesão me empurrou tentando subir no sofá falando ofegante para para para ela vai chegar e estamos sem camisinha tbm vou acabar deixando você gozar dentro.
Então parei, mas muito tesudo perguntei se podia gozar pra ela ver ela disse que não que era pra eu guardar para ela amanhã, me questionando se eu voltaria lá amanha. Que é claro que disse que sim. Então ela levantou e nos arrumamos bem na hora porque não deu 5 min a mãe dela estava abrindo a porta. Muito linda mãe também jovem aparentava que tinha de 35 a 38 anos então despistamos e me despedi rapidamente e fui embora.
Cheguei em casa é fiquei o resto do dia pensando no que tinha acontecido na casa da Jessica, de noite lá pelas 20:00 recebo um SMS da Jessica, isso mesmo na época não tinha Whatsapp época era SMS kkkk, perguntado como eu estava, respondi que estava de pau duro ate agora que ela não saía da minha cabeça. Ela me respondeu que também, que a bucetinha dela esta pegando fogo e que adorou sentir ele dentro dela que estava com saudade de ver ele e me pediu uma foto do meu pau, tirei e mandei pra ela. Ela respondeu falando que o meu pau era uma delicia e me mandou uma foto da bucetinha dela.
E ficamos conversando ate meia noite quando ela foi dormir, no dia seguinte na escola cheguei primeiro e sentei aonde de costume ela chegou uns 10 min depois sentou no lugar dela e olhou pra mim sorrindo, no primeiro horário ficávamos nos encarando o tempo todo e quando acabou o 1º horário ela me manda um SMS pedindo pra sentar atrás dela que claro fui com maior prazer, cheguei ficamos conversando, ela perguntou porque que eu não tinha sentado perto dela, disse que não queria tomar o espaço dela ou demonstrar pegajoso demais mas que não parava de pensar nela,
Ela sorriu e disse que não que queria muito ficar perto tão perto que se possível eu dentro dela dando um sorriso malicioso, então disse que o desejo dela ia ser atendido a tarde toda, ela me perguntou se eu estava de pau duro, disse que sim então ela se virou e empinou o bumbum da cadeira abaixando a calça e me mostrando o cofrinho fui a loucura a safada me provocou a aula toda.
Então fomos embora juntos como de costume e no meio do caminho ficamos dando uns amassos numa rua deserta perto da casa dela, ela pegando no meu pau me beijando roçando aquela bunda enorme nele ficamos ate umas 13h20min quando ela fala vamos lá pra casa minha mãe já deve ter voltado pro trabalho. A mae dela faz o horário de almoço na casa dela.
Chegando lá ela nem quis saber jogamos as nossas mochilas no chão e fomos direto para sala ela me jogou no sofá e tirou a calça ficando só de calcinha abri o zíper da minha calça Jeans ela tirou o meu sapato e puxou a minha calça, minha cueca já estava ensopada por causa dos amassos ela sentou em cima de mim e começou a esfregar aquela buceta quente, ela estava num fogo louco apertei a mão na bunda dura dela e dei uns tampas a fazendo gemer e me chamando de cachorro ela disse que eu era muito mais safado que o primo.
Tirei a blusa dela e o sutiã fazendo cai aqueles dois peitos lindos de bico rosa estava durinho por causa do tesão que ela estava sentindo aproximei e comecei a beijar e chupar aqueles peitos apertando ele e lambendo ela com a mão na bucetinha dela, ela rebolando e esfregando no meu dedo então eu arranco sua calcinha e jogo ela no sofá e começo a lamber aquele becetão meladinho dela passo a língua na xoxotinha dela toda chupo o seu grelinho a fazendo se contorcer de tesão e gemendo gostoso ela faz o movimento de vai e vem então tiro minha cueca e aliso meu pau na sua buceta completamente melada de tesão.
Fico a provocando ele tenta forçar pra ele entrar mas só entra a cabecinha então eu forço e ele começa e sumir dentro daquela buceta quente, ela me xinga me chama de FDP safado do caralho fala pra meter me fode puto me fode toda anda começa a bombar caralho. Vejo que ela não se aguenta mais de tesão então começo a bombar forte naquela buceta gulosa rosinha dela, ela geme gostoso cada bombada ela solta gritos de prazer, nossaaa que pau gostoso seu puto você sabe fuder uma vadia, então levanto as pernas dela fazendo ela ficar de frango assado e continuo a provocar passando o pau do cuzinho ate a bucetinha.
Ela num ataque de tesão me joga no sofá e senta em cima de mim, com cara de tarada selvagem pega meu pau ainda sem camisinha e coloca na portinha da buceta dela e começa a sentar como uma louca, pqp como ela senta gotoso, rebola sobe desce acelera depois vai mais devagar. Olha pra mim e fala gosta de provocar é seu viado FDP, vai ver então.
Vira de costa e começa a passar meu pau no cuzinho dela olha pra mim e fala quer ele quer, quer foder meu cu seu puto desgraçado quer foder ele. Eu já entregue ao meu tesão seguro meu pau e mando ela sentar ela só coloca a cabecinha e depois tira e fala só vai ganhar ele se me fizer gozar gotoso, sai de cima de mim e fica d4. Inclina totalmente e arrebita seu rabão lindo mostrando o cuzinho piscando e aquela buceta toda melada de tesão.. anda seu viiado FDP fode sua putinha CDF fode quero ver se consegue fazer esse bucetão gozar seu gostoso do caralho.
Então sem pensar pego meu pau e começo a bombar naquele bucetão lisinho e inchado de tanto tesão fazendo ela gemer como uma gata no cio dou altos tapas naquele rabo branco... rebolaaa cadela safada.... rebolaa no pau do seu macho.....ela faz movimentos de vai e vem quando ela percebe q estamos sem camisinha poe a camisinha gostoso poe. E ai q começo mais forte... tem certeza vadia que quer com camisinha elaa gemeeee ohhh nãoaoooo deixa semmmmmmmmmm mas não goza dentro FDP. É ai que não deixa ela nem pensar agarro sua bunda e meto forte ela gemendo soca mais soca maisss... isso meu macho ohhhh vou gozar no seu pau vou gozaaaaar e só vejo seu melzinho saindo daquela buceta que pulsava no meu caralho fazendo ele melar todo tirei ele da sua xoxota e já enfiei no cuzinho forcei um pouco e ele foi entrando que cuzinho treinado o dela gulosos ele o sugava como se fosse uma boca comecei a bombar naquele cu apertei seus peitos que estavam balançando com o movimento e disse anda abre esse cu pra mim queroo arrombar vc cadela meti cada vez mais forte ela gemendo muito ela sabia trancar o cu sentia ele apertando meu pau fiquei assim uns 5 min e não aguentar lotei ele de leitinho quenteeeee ohhhhhhh ela piscando em cada jato meu de porra a fez gozar novamente tirei meu pau e vi se cu cuspindo minha porra
Ela deitou no sofá sorrindo de tanto prazer ficou uns 3 min e fomos ao banheiro se limpar fomos deitar no seu quarto ela era linda toda nua na cama, ela disse q nunca foi fodida assim que ela só dava pro primo dela mas que agora só queria a minha rola e foi assim ate o fim do ano metemos todos os dias de todas as formas, passei em Inglês com louvor rsrsr depois conto uma outra foda com ela dentro da escola que foi top também.... Ate mais seus putos e putas quem quiser dividir experiências ou conversar é só chamar.....

Comentarios

Mais um conto seu excelente. Bjos

Por:NathyEscritora em 26/11/2018 09:59
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil writerFelipe
Por: writerFelipe
Codigo do conto: 14448
Votos: 3
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 26/11/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Excitando uma amiga.

Nossa primeira putaria com os amigos num churrasco

Aventura de carnaval parte 1

Aventura de carnaval parte 2 "Orgia na barraca"

Aventura de carnaval capitulo final. "Como é bom foder essas putinhas"

O que faço pra matar meu tesão? Uma bela de uma punhetinha na webcam.


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados