...chegando em casa por volta das 22:00 horas a encontro na sala com o not na mão, ao notar minha presença faz um gesto estranho e rápido, parecia que estava secando os olhos.
A abraço por trás pedindo desculpas, me encostando em sua nuca exposta por um coque, até que ela se solta do abraço e me pergunta
Gabriela:
- Onde estava esse tempo todo? Fiquei sabendo que saiu bem antes do expediente terminar, você estava fazendo o que? Com quem? Por que não me mandou uma mensagem para eu ficar menos preocupa?
Respirei fundo e respondi todas as suas perguntas, normal ela estar assim o contrário também já ocorreu e eu surtei sem saber o que ela estava e o que estava fazendo quase terminei nosso namoro nesse dia.
Eu:
- Sei que fiz bobagem, e fiquei distante o dia todo, mas eu pensei em você, espera um minuto.
Fui até o carro e peguei o que trouxe para ela, afinal eu amo essa menina com devoção.
-Quando estávamos escolhendo qual loja comprar o presente do namo do João, passei em frente à uma floricultura e te comprei isso vida.
Disse isso é logo em seguida tirei o girassol e o bom bom das costas e lhe entreguei, vocês tinham que ver o sorriso que brotou no rosto da guria, parecia uma criança quando ganha de natal o presente que pediu o ano todo, ela nem pegou os mimos e logo me abraçou com desespero foi inevitável o sorriso ela sabe despertar minha melhor parte estar com ela me faz querer evoluir, com ela eu me sinto capaz de tudo e quando eu seguro sua mão eu vejo que suportaria o mundo para poder continuar segurando elas.