Tudo teve início por acaso. Durante o período das férias de julho minha tia por parte de mãe veio passar uns dias em nossa casa ! Moramos eu e minha mãe e a casa tem 3 quartos.
Minha tia está com problemas no casamento e veio até como uma forma de arejar a cabeça e desabafar com minha mãe.
Ela tem 53 anos, dois filhos já adultos e tem o hábito de fazer caminhadas e exercícios para manter o corpo jeitoso que possui.
Minha mãe é cuidadora de uma idosa e tem alternado os dias em que dorme na casa dessa senhora com outra mulher.
Tudo começou em um sábado, eu estava teclando com minha namorada pelo Whatsapp e ela me enviando nudes .
Comecei a me masturbar e a tirar fotos e fazer vídeo e enviava para ela. Eis que pelo espelho que fica de frente para minha cama vi que minha tia da cozinha observava tudo pela porta do meu quarto que estava entreaberta com um calço para não bater !
A visão dela me observando me deixou mais excitado , fingindo que não tinha percebido tirei minha bermuda ficando nu e deixando bem visível para ela que estava pelado.
O ângulo de visão dela era da minha cintura. E pelo espelho a via de olhos vidrados e mordendo os lábios! Minha namorada a essa altura já tinha saido do zap e eu continuei até gozar dando uma gemida !
Fui tomar um banho e fiquei conversando com ela que fingia não ter visto nada . A noite fiquei na sala deitado em um colchonete só de cueca e um lençol fino.
Fingi que tinha pego no sono e de olhos semi abertos vi quando ela sentou -se no sofá e me observava . Meu pau já duro estava estrategicamente com parte amostra fora da cueca.
Minha tia demostrava gostar da cena . No dia seguinte me masturbei novamente da mesma forma e ela olhando tudo da porta.
Até o dia em que em conversa comigo, confessou que me observava fazendo isso. O que aconteceu à partir daí contarei em breve!