Somos casados há 15 anos, sempre nos demos bem na cama, mas faltava algo que não sabíamos explicar, isso era notório, porém com o passar dos anos o sexo foi esfriando, como é comum em todo relacionamento.
Certo dia assistindo um porno, apareceu uma cena que a deixou entusiasmada, era uma dp, um dos cara tinha uma senhora ferramenta. Ela gemeu, gozou sozinha sem ser tocada.
Passei a mão em sua bucetinha lisinha, estava ensopada, ela estava ofegante, como ela não disse nada também não perguntei, ficamos abraçados olhando o filme, ela então começou um boquete maravilhoso, me segurava pra não gozar, a virei e continuamos no 69, ela começou a tremer e gemer e soltou um grito, nisso saiu uma quantidade enorme de liquido da sua bucetinha, sorvei tudo, ainda sem forças ela despencou pro lado tendo espasmos.
E dormiu.
À noite chegou e fui acorda-la, jantamos e ela continuava calada, perguntei se ela queria falar algo, ela balançou a cabeça em negativa.
Os dias passaram e nada de especial aconteceu, porém o casamento continuava frio, já tínhamos falado em separação algumas vezes, mas ela não queria, dizia que era só uma fase ruim, que eu fosse compreensivo. Como o dia de seu aniversário se aproximava, fiquei imaginando qual presente eu daria pra ela, lembrei do filme, e imaginei algo inusitado, mas como? Nossa cidade é pequena e conservadora e não oferece atrações, viajei a trabalho até a capital e nos horários de folga o assunto voltava a minha cabeça, fui até um barzinho e fiquei por lá, notei que na calçada de frente se formava uma fila pra uma boate, perguntei ao garçom o motivo;
Sr. é uma boate de ménage, onde casais vão pra realizar suas fantasias ou coisas do tipo.
Paguei a conta e fui embora, pro hotel, quando cheguei não conseguia dormir, me vesti e sai outra vez, fui até a tal boate, como estava desacompanhado paguei dobrado. O dono do local veio me receber e pediu a uma garçonete que me mostrasse o ambiente, uma moça muito gostosa e bonita, no térreo era os shows de strip tease estava lotado, ela então me levou ao andar de cima, onde os casais ficavam mais a vontade, na ocasião só tinha um casal se pegando no canto escuro da sala, em seguida fomos a um corredor escuro com uns furos nas paredes, vi mãos apalpando minha anfitriã, todo o ambiente cheirava a sexo, estava exitado também, já era visível e finalmente o ultimo ambiente eram vários quartos, alguns com vidro, pra aqueles que gostam de ser observados e sem vidros para os mais reservados, ela me falou do funcionamento da casa e suas particularidades, em dado momento ela pegou no meu pau e disse; parece que vc está gostando!
Quase estouro de tesão, ela se abaixou, soltou meu pau e o abocanhou, fui a loucura ela realmente era uma deusa, como estava sem preservativos no momento e não queria cortar o clima ela finalizou na mão. Sentei um pouco e conversamos mais, agora sobre ela, disse que fazia 1 ano que estava nesse emprego dava pra ganhar um dinheiro bom de gorjetas dos clientes, mas não estava muito feliz, visto que não podia comentar com a família no realmente trabalhava.
Não sei dizer quanto tempo ficamos lá, mas falamos de tudo e comentei de como estava meu casamento, ela disse que talvez poderia ajudar!
Perguntei como?
Talvez sua esposa queira algo novo, algo que mude a vida de vocês!
Tipo o que? Perguntei;
Traga ela pra cá, pode ser que ela goste!
Fiquei pensativo, lembrei da Dp do filme, será que ela realmente queria aquela foda?
Julia quebrou meus pensamentos;
Então?
Não sei, não sei como abordar isso com ela, o relacionamento já está tão desgastado;
E se vc fizer algo pra ela, só pra ela, para que ela se sinta viva, desejada;
Mas o que?
Tem alguns amigos striper que fazem shows particular, por que você não acerta com um deles e dar isso presente a ela?
Pode ser! Disse meio sem jeito. Saímos e fomos descendo as escadas e encontramos com um dos striper, Mike, era o nome dele, ela falou com ele e ele concordou.
Tudo foi rápido que nem me dei conta do que realmente estava fazendo, marcamos pro dia do niver dela, 17 de maio, trocamos telefone pros últimos acertos. Pronto era sem volta, tinha que arriscar, me despedi de todos, recompensei a Julia com uma certa quantia e voltei pro hotel.
De volta a minha cidade, os dias passaram voando, (era essa a impressão), o celular tocou, era Mike confirmando o show, consenti, marcamos o horário e o motel em minha cidade.
17 de maio chegou! Quando ela acordou deu de cara com uns presentes que eu havia comprado e ficou feliz, abriu todos, eram roupas, lingeries, sapatos e joias, ela agradeceu, se emocionou;
Disse-lhe ainda tem uma surpresa...
O que é?
Só a noite, respondi!
Às 19:00h pedi que ela se arrumasse pra noite mais especial da vida dela; ela riu e foi.
Saímos de casa às 20:30, Cris estava linda, cheirosa, bem maquiada, um vestido preto tubinho que realçava seu corpo (apesar de seus 40 anos parecia ter 20), no meio do caminho pedi que ela colocasse uma venda pra não estragar a surpresa, ela riu, passei um whtsapp pra recepcionista do motel avisando que estava chegando, ela a todo momento me perguntava o que era, do que se tratava...
Calma, você vai gostar!
Quando cheguei dei o toque de buzina combinado o portão do motel se abriu e entramos, desci abri a porta pra ela, e a conduzi pra suite presidencial, sentei-a numa poltrona de frente ao palco, pedi que ainda não retirasse a venda, a musica começou a tocar (Snap Rhythm is a Dancer), às luzes cadenciaram, retirei a venda dela com cuidado, nisso Mike sai das cortinas no palco vestido de bombeiro, ela abriu bem os olhos e me olhou;
Disse, é seu presente!
Mike era super performático, mas ela estava imóvel, fiquei no canto observando e pensei que ela não tinha gostado muito do presente, já tinha se passado 40 minutos de show e ela sem reação, fui até ela, cheguei de mansinho beijando-a e falei em seu ouvido;
Você está gostando?
Ela só me olhou;
Meti a mão entre suas pernas e pra minha surpresa, parecia que tinha um rio ali;
Haaaa sua puta gostou?
Ela inclinou a cabeça e suspirou;
Mike já estava só de sunga, fiz sinal pra que se aproximasse, ele fez varias performance ao redor dela, falei no ouvido dela; tá gostando?
Ela suspirou;
Peguei em sua bucetinha de novo e estava encharcada, Mike se livrou da sunga, tomei um susto, era um pau descomunal, ela arregalou os olhos, quando ele se aproximou dela, peguei a mão dela e coloquei na tora de Mike, e falei no ouvido dela, chupa minha puta, chupa!
Ela fechou os olhos e abocanhou o que dava, desci a seus pés, beijei-os subi minhas mãos e retirei sua calcinha e comecei a chupar sua bucetinha molhada, ela urrava sem solta o pau de Mike, veio o 1° orgasmo ela se tremia, virei-a pra mim e coloquei meu pau em sua boca, ela chupava de olhos fechados e Mike pincelava aquela tora em sua xaninha, em dado momento, depois de muito tortura-la, ele empurrou até o saco, ela largou meu pau e gritou!
Calma hoje a noite é sua, falei. Ela estava em transe, voltou a me chupar enquanto Mike bombava em sua xana cheirosa e sempre lisinha, ela urrava de prazer e gozou de novo.
Mudamos de posição, Mike deitou de mastro pra cima e ela sentou de frente pra mim, virando a bunda pra ele, não acreditava como aquela bucetinha tão pequenina poderia aguentar aquele cacete, mas aguentou, ela ficou ofegante quando encostou a xana no saco de Mike, ficou parada por um instante e começou a fazer movimentos lentos, e gemia, depois de uns minutos fui até eles e encostei meu pau na entrada de sua bucetinha já estufada com o pau de Mike e tentei encaixar, não entrou.
Trocamos de posição mais uma vez, desta vez ela sentou na jeba do Mike de frente pra ele e começou a cavalgar e gemia muito, inclinei seu corpo pra frente e coloquei meu pau em sua buceta, ela parou de respirar, entrou a cabeça, começou a deslizar pra dentro e ela berrava em outro orgasmo violento, nunca a vi daquele jeito, ficamos imóveis, para ela se acostumar com os dois depois de alguns instantes começarmos de forma cadenciada a nos movimentamos ela explodiu em outro gozo, este mais violento que o outro, ela quis sair, a seguramos e continuamos a fuder-la, ela estava eufórica, e começou a dizer que era puta, queria ser rasgada, queria no cu também!
Retirei meu pau de sua ex bucetinha, agora bem enlanguescida e encaixei na entrada de seu anelzinho, pressionei mas devido a pressão do pau de Mike na buceta não entrava, peguei o KY em cima do criado mudo e besuntei seu cu, enfiei um dedo e sentia a anaconda de Mike viva pulsando do outro lado, seu anel piscava e apertava meu dedo.
Mike saiu de dentro dela e assumi seu lugar, ela estava larga e molhada, não sabia dizer se era esperma de Mike ou era tudo dela.
Mike pincelou seu pau no cu de Cris, pressionou, entrou a cabeça e ela chorou, quando entrou tudo ela gemeu e pediu pra ele não parar, fiquei imaginando aquele pequeno anelzinho que tantas vezes eu havia comido, hoje seria destroçado, Mike bombava sem piedade e ela ficou muda, só respirava ofegante, outro gozo, ela realmente relinchou, parecia uma égua no cio, aquilo foi demais pra mim gozei, despejei tudo dentro dela que escorreu de volta pra cima de mim.
Mike continuava bombando sem parar no ex cu da minha mulher e gozou também, caiu pro lado ela ficou imóvel em cima de mim só respirando, ficamos ali abraçados sem dizer nada.
Depois de um tempo Mike saiu e foi pro banheiro, levantei de mansinho e vi o estrago. Mas ela estava feliz e eu também.
Ficamos casados ainda por mais 5 anos e separamos, hoje sou casado com a Julia e nos damos muito bem.