Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

O Primeiro Encontro

Enviado por: Umpassivo - Categoria: Gays


Estava eu sem fazer nada , quando como sempre resolvi entrar nesses grupos gays de WhatsApp , na onde tem mais putaria do que pegação , jogava minhas fotos pelado lá e adorava ver os ativos me mandando mensagem e babando pela minha bunda , certa noite um carinha veio me dar ideia , ele chegou super educado perguntando da onde eu era , e eu lhe disse sou da zona leste de São Paulo , nisso ele logo ficou feliz e me disse eu também , aí a conversa foi crescendo , me perguntou a minha idade , posição sexual , trocamos fotos , Facebook e descobrimos que morávamos um perto do outro , quase no mesmo bairro .
No começo fiquei com medo , porque nunca tinha me aberto com ninguém dessa maneira que ele conseguiu fazer , em uma única conversa o danado desenrolou tudo e me convenceu a se encontrar com ele em um shopping , é lógico que antes disso a gente ficou horas e horas conversando e se conhecendo , sabe quando você sente que a pessoa tem um coração bom mesmo sem nunca ter visto ela ? Foi assim que me senti e comecei a confiar nele e ele em mim , ele jogou a real para mim falando que só queria sexo , mas eu também só queria isso , era virgem ainda , contei isso para ele , talvez isso tenha sido um dos motivos pela qual ele se interessou por mim .
A gente foi se conhecendo e em apenas dois dias marcamos de se encontrar no shopping , confesso que fiquei com medo de ir , e de ele não ser o que eu esperava , mas mesmo assim eu decidi ir já tinha marcado e não querida dar o bolo no coitado , ele tinha confiado em mim e saído da sua casa para ir . Bom eu segurei o medo e fui , sai do meu trabalho e fui me encontrar com uma pessoa que supostamente só conhecia por foto que loucura né ?
Chegando lá a minha primeira reação foi ficar sem graça e nervoso , ele era bem mais bonito pessoalmente do que pelas fotos , um pouco baixinho , pelas fotos parecia ser mais alto , tinha barba , os olhos castanhos claros e o cabelo preto bem lisinho . Logo de cara ele foi super educado comigo , eu muito nervoso perguntei se ele era a pessoa que eu estava procurando , e ele sim , e logo me perguntou você está nervoso ? E eu sim um pouco , eu nunca tinha feito isso , e ele calma não precisa se preocupar eu também nunca fiz nada parecido , a gente entrou dentro do shopping e começamos a andar e conversar
O papo foi rolando e eu todo nervoso e sem graça , pensava dentro de mim esse cara não vai querer nada comigo , olha como eu sou feio e ele é bonito , mas ele foi tão educado comigo . No WhatsApp a gente tinha combinado de transar no banheiro , no meio da conversa eu chamei ele para ir no banheiro para ver se era sossegado , mas ele me falou aí eu não sei , é lógico que ele estava com medo né , ele me falou você parece ser uma ótima pessoa , pelas fotos que você me enviou achei que você era mais velho , eu não sei te explicar não quero te magoar , não que você se parecer mais novo seja um problema , mas eu não sei te explicar direito , meio sem graça ele tentou me explicar , ao ouvir isso eu pensei que ele não queria nada comigo .
Mesmo assim a gente continuou a caminhar e a papear , passamos na frente do banheiro e ele falou : preciso ir no banheiro , você me espera ?
E eu : sim !
Sentei no banco , e derrepente o meu celular toca , quando vejo é ele , atendo e a ligação cai
Ai chega algumas mensagens no WhatsApp dele me chamado para ir no banheiro porque era sossegado .
Na hora eu fiquei feliz e com medo , ele estava na última cabine , era final do ano o shopping estava cheio , e quem iria imaginar que a nossa primeira foda seria no banheiro ?
Ao entra na cabine fiquei tão nervoso que comecei a tremer e a falar , e ele fica quieto ! Mas eu não conseguia me controlar , aí foi quando ele meteu a mão no meu pau , encheu a mão , eu fiquei sem graça e falei : não para ! Mas ele com paciência me abraçou e falou calma ! Ao me abraçar juntou o seu nariz com o meu , naquela hora eu não resisti e meti logo um beijo nisso a gente começou a se agarrar , ele beijava tão bem e era tão carinhoso , sua boca era tão gostosa e rosinha , aos beijos eu abri sua calça e ela tirou o pau dele para fora , nisso eu já enchi a mão e ali comecei a bater uma para ele , seu pau era tão gostoso todo depiladinho das bolas até a cabeça , batendo a punheta para ele o meu tesão já estava a mil , foi quando eu pedi nos seus ouvidos : Eu posso chupar seu pau ?
E ele : Pode !
Eu nunca tinha feito uma chupeta na primeira vez o meu dente pegou , e ele com toda educação me falou : Tá pegando o dente !
Eu me desculpei abri mais a boca e enfiei de vagar a rola na minha boca e fui descendo e subindo com os meus lábios do seu saco até a sua cabeça rosa . Ao chupar ele , ouvia seus gemidos de tesão e via sua cara de prazer , quando percebi já estava fodendo a minha boca todinha com sua deliciosa rola , ao fazer a chupeta ele me disse : eu tenho camisinha aqui você quer transar ?
E eu meio com medo respondi : Sim ! . Ele pegou a camisinha colocou em seu pau , passou lubrificante , abaixou as minhas calças e ali em pé mesmo tentou me penetrar , na primeira tentativa ele não conseguiu , pois eu era virgem , meu cu era bem apertadinho , para conseguir penetra ele teve que guiar o seu pau com o seu dedo , eu tentava abrir as pernas o máximo possível , mas não conseguia o lugar era apertado , cheio de tesão e com muita paciência ele conseguiu enfiar o seu pau dentro do meu cu , ao colocar a cabeça eu senti uma ardência e um pouco de dor ,mas ele estava me acariciando e beijando o meu pescoço que a dor foi o de menos , eu senti tanto prazer quando ele colocou seu pau dentro de mim que não queria mais deixar ele tirar , assim que ele enfiou o pau , me abraçou de costas e me pós contra a parede e começou a bombar devagar e depois aumento o ritmo , não sei se foi o medo ou nervosismo , mas ele gozou super rápido , mas foi maravilhoso , eu nem sabia que tinha que ter feito a chuca , mas ele nem se importou , ao tirar o seu pau , pegou o papel higiênico e começou a me limpar , confesso que amei isso klkkkk , ao acabar de me limpar ele me disse : Te espero lá fora tá ?
Logo depois dele sai , e ele estava sentado na escada do shopping com a cara de bobó e eu também todo feliz , dali partimos para casa de trem é lógico que queríamos falar sobre o que aconteceu no caminho , mas como dentro do trem ? sentamos um do lado do outro e começamos a conversar pelo WhatsApp , ele me falou : obrigado por ter vindo e acreditado em mim , você foi minha melhor experiência !

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Umpassivo
Por: Umpassivo
Codigo do conto: 15628
Votos: 1
Categoria: Gays
Publicado em: 19/01/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados