Não são muitas as opções de festa quando se mora em cidade pequena, mas quando aparece algum evento interessante vale a pena tentar investir em algo. Era uma festa de pré-carnaval que começou ainda com sol, por volta das 17 horas e que tinha previsão de terminar a meia noite. Quem sabe seria surpreendido nesse sábado....e assim foi.
Festa vai...festa vem...foi aí que encontrei um olhar que cruzou com o meu que foi de arrepiar, já nos conhecíamos de outras ocasiões e sempre era bom encontrar com ela, não poderia perder essa oportunidade ainda mais depois daquele olhar. Ela estava na roda com as amigas, mas os nossos olhares não paravam de se cruzar...um medindo o outro.
Sua roupa marcava exatamente as suas curvas, e que curvas, uma saia meio rosinha que acentuava sua cintura, uma blusa branca (provavelmente um body) com um senhor decote que fazia com que todos admirassem aquele volume dos seios, cabelos um pouco abaixo do ombro, um batom suavizando sua boca, uma boca extremamente convidativa. Entre vários olhares pensei, vou ter que me arriscar.
Quando suas amigas deram um pouco de brecha eu aproveitei para me aproximar um pouco mais, ela notando veio me seguindo com o olhar, foi então que me aproximei para cumprimenta-la, dei um beijo em seu rosto e fiquei ali ao lado do seu ouvido, minha mão esquerda na sua cintura...fui descendo bem devagar minha mão sobre sua perna sem nem me preocupar se alguém estivesse olhando e falei bem devagar e baixinho no seu ouvido, “você está deliciosa hoje, impossível não olhar e imaginar cada curva do seu corpo”. Foi então que ela me surpreendeu dizendo no meu ouvido “quero gozar para você hoje”.
Dito isso, não poderia deixar que as amigas voltassem e essa vontade toda passasse, respondi subindo minha mão da sua perna e passando pela sua deliciosa bunda “quero você todinha agora, me encontra lá fora no estacionamento”. Saí e ela logo veio atrás.
Nos encontramos no estacionamento, perto do meu carro. Ela já chegou encostando seu corpo no meu, ficando cara a cara comigo, eu podia sentir aquele corpo pedindo para ser pego e com certeza ela podia sentir meu pau louco de tesão por ela. Começamos um beijo com muito tesão...ela colocou a mão no meu pau e acariciava com gosto, eu coloquei uma mão na sua bunda enquanto a outra subia pelas suas costas chegando a sua nuca, por debaixo dos cabelos, encaixei minha mão e puxei seu cabelo, ela inclinou a cabeça para trás e eu cai de boca naquele pescoço. Ela olhou para os lados tentando ver se alguém estava nos observando mas muito pouco importava naquela hora, ela abriu minha calça, colocando meu pau para fora e me masturbando, eu já estava louco de tesão....coloquei a mão no seu ombro e vim descendo pelo seu peito até chegar no meio dos seis, puxei seu decote para o lado e aquele seio delicioso saltou para fora, cai de bora, chupava, lambia, mordia de leve aquele bico gostoso, ela gemia no meu ouvido. Conforme os gemidos e a respiração foram aumentando, ouvimos alguns barulhos, falei no ouvido dela...vamos entrar no carro, ela nem respondeu, apenas olhou para mim como quem concordava e queria muito aquilo.
Entramos no banco de trás do carro...ela mais do que depressa puxou minha calça e caiu de boca no meu pau....sugava, chupava, passava a língua...e eu só conseguia percorrer aquele corpo com a minha mão...enquanto sentia muito prazer. Falei...quero te chupar todinha, ela levanto perto de mim...eu fui um pouco para trás e puxei ela pela cintura colocando suas pernas por baixo de mim....levantei sua saia...puxei seu body de lado e me deliciei todo, ela me segurava pelo cabelo e me puxava para ela, eu puxei ela mais um pouco para mim para que ela pudesse deixar....continuei chupando e coloquei um dedo, ela gemia e se contorcia muito, fiquei ali até que sentir aquele liquido quente, de quem avia gozado mas que estava com cara de quero mais. Ela se levantou com uma cara louca de tesão...sentou em cima de mim colocando meu pau na sua buceta, sentou bem devagar e logo em seguida começou um rebolado bem devagar que me deixou louco, ela jogava a cintura para frente e para trás enquanto eu chupava seu pescoço e descia para os seios. Ela pegou minhas mãos e prendeu para cima, e começou a cavalgar com muito tesão....gemia e falava “quero gozar de novo” vai...mete...mete e me chupa...eles são todos seu. Eu chupava aqueles seios gostosos e me controlava para não gozar.
Ela desacelera e fala, me pega de quatro, quero te sentir todo. Bastou um puxão e eu estava atrás dela, ela com os joelhos apoiados no banco e os braços no encosto olhando por cima do ombro...esperando para ser penetrada, fui colocando bem devagar até entrar tudo, ela falava “me come”, “mete vai”....eu segurei com uma mão na cintura e a outra apertando aquela bunda deliciosa e puxava ela de encontro comigo, cada vez mais forte, subi a mão da cintura para seu cabelo, puxando seu cabelo, deixando aqueles seios empinados e aquela bunda salientava mais ainda...ela “não para que vou gozar”, “mete”, gemia cada vez mais...até que num silêncio senti aquela buceta molhadinha e apertando meu pau...ela simplesmente virou de frente para mim, encostou minhas costas nos bancos da frente...e começou a chupar com muita vonta....naquele momento eu já nem me controlava mais....não demorou muito e eu estava gozando nela...ela chupou tudo com aquele olhar de tesão e desejo.
Ficamos ali deitados por mais uma meia hora...até resolver colocar as roupas e voltar para festa que já estava quase acabando...nos despedimos com um beijo gostoso e com aquele olha de sempre quero mais.
Essa com certeza foi uma festa que ficou marcada nas nossas histórias.