Olá! Meu nome é Luana, 20 anos, tenho 1,63, 106 de quadril e 68 kg, bem branquinha com o cabelo castanho claro e mechas loiras, sou casada a 1 ano com Flávio, 22anos, meu namorado desde a época da escola, ele é negro, 1,75 e um sorriso lindo que sempre me dessarma.
Em todo o namoro e nosso casamento sempre fomos descobrindo o que gostávamos na vida e na cama, e sempre tinhamos muito em comum, principalmente o fogo rs não podia dar mole se não sempre estavámos nos tocando e aí a coisa já pegava fogo rs
Mas ultimamente tem algo que li aqui no site e que não sai da minha cabeça, mas não me sinto confortável pra discutir com ele..por medo do que vai pensar e como pode reagir..
Tudo começou quando entrei no site e me deparei com um conto de amigos, no qual de casal de namorados que começam a interagir sexualmente com um outro casal de amigos numa viagem de fim de semana. No início às pequenas carícias e exibições iniciadas por parte de uma das namoradas. Depois de uma das cenas onde a narrador é coagido a mostrar o cuzinho da própria namorada para o amigo, na praia..gente que delícia de exibicionismo! Tive que me tocar e imaginando eu ali, toda abertinha na praia..com os olhos de outro homem em mim, olhando meu anel rosadinho exposto pelo meu próprio marido.. que delícia! Não consegui resistir e gozei enquanto alternava toques no meu cuzinho e na buceta. Foi tão gostoso! E mesmo assim a sensação era de que precisava de mais!
Mesmo sensível do orgasmo continuei a me tocar enquanto lia o desenvolver da história. Queria ver até onde iria essa pegação, queria ver se chegaria onde eu desejava chegar..com dois homens me preenchendo. Nem consigo descrever o tesão de me imaginar oferecendo meu cuzinho pra um homem que não é o meu enquanto sua namorada assiste e vê cada centímetro penetrando, olhando fascinada. Enquanto isso meu marido por baixo, preenchendo minha bocetinha molhada, tão excitada com o proíbido da situação. Que delícia!! Se fosse comigo, gozava só de colocar a cabecinha..tamanho o tesão!
Nem preciso dizer que gozei de novo imaginando. 3 orgasmos numa tarde! Nunca tinha acontecido assim. Sempre me saciava quando estava a muito sem gozar e logo me satisfazia... Mas isso era diferente, todo esse exibicionismo e sacanagem tinham despertado em mim algo que eu nem conseguia começar a compreender..
Durante o resto da tarde fiz os afazeres da casa, e o café da tarde pra quando o maridão chegasse em casa ;) rs
Quando chegou, conversamos normalmente sobre amenidades e depois de um tempo o convidei a tomar banho dando um beijo bem gostoso, já com más intenções, minha bocetinha estava com um fogo novo rsrs será que meu maridinho ia dar conta? RS
Conto no próximo ;)
Fotos minha no insta: galery23_greatpictures