Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Entardecer de muito prazer com meu macho

Enviado por: desejossecretos2016 - Categoria: Heterosexual

Oi pessoal meu nome é Paloma e vou relatar pra vocês uma das minhas aventuras com o sargento selva...

É fim de tarde de um sábado iluminado na cidade de Natal- RN. Passamos a tarde inteira numa barraca na praia. No caminho de volta ao hotel, observo que a praia é quase deserta minha mente fervia na imaginação pensando mil e uma safadezas, nesse momento o Sargento Selva machucou o pé, e tivemos que seguir para o hotel... que tristeza para mim.
Ao chegar no quarto, eu ainda estava imaginando o quanto seria proveitosa aquela praia. Meu Sargento logo percebeu minha cara safada e começou a me atiçar com um beijo ardente e carícias na bucetinha. Ao sentir que ela estava bem molhadinha ele já começa chupá-la deixando-me do jeitinho que adoro me sentir: vadia por meu macho.
Ele levanta, senta na cadeira e chama sua putinha para sentar em sua pica que já estava bem dura e deliciosa. Como sou obediente a meu macho, simplesmente obedeci. Fui descendo lentamente sentindo cada centímetro daquela pica gostosa do meu macho...
Sentei, rebolei, me movimentei,   pirei... e depois de gozar me joguei na cama pois já sentia as pernas fracas.
Estava deitada e ofegante, enquanto o sargento me observa. Ligeiramente, ele se levantou e ficou em pé no final da cama e mandou sua putinha ir em sua direção, sem resistência alguma, cumpri a determinação do sargento selva. Nesse momento, coloquei meu pé direito sobre o ombro dele, que logo começou a alisar minha bucetinha. Ah! Que delícia aquele alisado... ele sabe melhor que ninguém como me deixar vadia. Lentamente, ele vai comendo a sua gostosa mais uma vez. Começa metendo sua pica bem devagar sem deixar de alisar minha bucetinha, pois ele sabe que isso me deixa piradinha.
Não demora muito e ele já começa a meter com força, deixando-me falando coisas sem sentindo, pois a única coisa que eu queria naquele momento era aquela pica deliciosa. Despida de pudores e padrões, olhei pra meu macho e pedi para ele não parar, pois estava adorando aquele movimento intenso.
Mais uma vez, senti como se estivesse levitando... numa sensação que só o meu macho sabe como conduzir. E mais uma vez estava lá deitada e ofegante depois de mais um gozo gostoso. Acha que parou por aí? Que nada... o melhor está por vim!
Meu corpo estava bem relaxado, respiração ainda ofegante, o sargento selva deitou ao meu lado de uma forma onde coloquei a cabeça sobre seu peito, enquanto estava me recuperando ele foi acariciando meu corpo, o sargento estava insaciável... puxou o cabelo da putinha e mostrou que sua pica deliciosa queria mais... logo comecei a acariciar suas bolinhas e chupar o pau do meu macho. Ele não perde tempo e já vai alisando novamente minha bucetinha e logo comecei a me contorcer na cama querendo mais pica. E no meio de tanto alisado, ele, de leve, vai acariciando o meu cuzinho deixando-me ainda mais vadia.
Logo eu, que não queria dá o cuzinho (essa história depois relatarei a vocês), agora adoro quando o sargento selva chega de leve metendo o dedinho no meu rabo.
Percebendo que sua putinha está tranquila, o Selva pegou o gelzinho e começou a passa-lo no alvo do seu desejo, deixando-me ainda mais excitada.
Com muito cuidado, ele foi metendo o dedo e depois a cabecinha do seu pau no meu cuzinho, e fui sentindo aquela delícia deslizando dentro de mim ... Em seguida, ele foi fazendo leves movimentos e eu adorando ..o movimento foi ficando mais intenso numa sensação tão gostosa, a qual jamais acreditava que iria sentir.
Ah... que gostoso! Sentir meu cuzinho sendo comido pelo macho que desperta em mim tantos desejos. Que maravilha... ouvir os sussurros do sargento selva em palavras sem sentido no meu pé do ouvido...
Adoro... adoro... adoro... o poder que o sargento selva tem de me fazer sentir sua putinha.
Adoro... adoro... adoro... a sensação de sentir que meu macho está satisfeito com sua gostosa.
E em meio aquela safadeza maravilhosa, sabemos que em nosso íntimo nos desejamos ainda mais e assim vão surgindo nossos desejos secretos, os em breve compartilharei com vocês.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario desejossecretos2016
Por: desejossecretos2016
Codigo do conto: 15715
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 13/02/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados