Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

PROGRAMA MEMORÁVEL

Enviado por: SERGIODIPAOLLA - Categoria: Cornos

O nome dele é Marcelo.
Negro, boa aparência, 32 anos, 1,70m. de altura, porte atlético. Simpático, falante e bem humorado.
O nosso encontro foi marcado para uma segunda feira, às 18,00 hs, em um barzinho no bairro em que moramos. Quando chegamos ao local, percebemos que o estabelecimento estava fechado. Fomos para outro bar próximo e depois de estarmos acomodados, mandamos uma mensagem de whatsapp, informando o novo ponto de encontro.
Era um dia chuvoso e ele chegou por volta das seis meia, dando tempo à Paolla beber um drink para se acalmar, pois ela fica muito tensa, sempre que vamos encontrar alguém do meio.
Conversamos sobre nossas experiências e ele contou que já está há bastante tempo no meio, tendo experiência em swing e ménage, tanto como casal (ele, a esposa e mais um homem), como na condição de comedor.
Depois de uns quarenta minutos de conversa rumamos para o nosso motel preferido, onde sempre levamos nossos parceiros.
Chegando ao quarto, fui direto para o banheiro para deixa-lo à vontade com ela. Quando voltei, minutos após, ele já estava apalpando os seios de Paolla e beijando o seu pescoço. Ela passou a desabotoar a camisa dele ao mesmo tempo em que ele tira a blusa e logo em seguida o sutian, deixando livres os lindos e volumosos seios dela. Percebe-se no semblante dele o quanto gostou e o quanto se surpreendeu a visão dos seios dela. Ele passa então a apalpar, beijar e chupar aqueles seios, fazendo ela gemer de prazer.
Ele se livra da calça ficando só de cueca e ela se livra também dessa peça, ficando só de calcinha. Ele passeia com as mãos por todo o corpo dela, apalpando ora a bunda, ora os seios, enquanto ela alisa a ferramenta dele por cima do tecido da cueca, que já está dura como ferro.
Ele faz ela deitar-se com as pernas abertas e para fora da cama, alojou-se ali no meio e passou a chupar a bucetinha da minha querida esposa, fazendo-a suspirar e gemer de prazer. Ai ... ai ... ai que delícia ... chupão negão ... chupa a minha buceta .... que eu adoro. E ele chupava, lambia com devoção enquanto ela rebolava na língua dele.
Um espetáculo à parte para o maridinho que assistia tudo em uma cadeira na frente da cama.
Quando ele diminuiu o ritmo, ela diz:
- Agora eu quero chupar essa tua rola preta. Escorregou para fora da cama, ajoelhou-se aos pés dele e empunho com volúpia aquela pica preta enorme, muito grossa, em pleno estado de ereção. Passou a língua por toda a extensão, apalpou as bolas, bateu a pica em suas faces, para então enfiar tudo o que podia e cabia na boca. Segurando a pica preta com uma das mãos fazia o movimento de entra e sai (da boca), fazendo nosso amigo gemer de prazer.
- Chupa bem gostoso essa pica minha rainha, que gostoso, como você faz gostoso, que delícia de boquete.
Depois de algum tempo nessa função ele a colocou de pé, de frete para a parede do quarto, colocou-se atrás dela, direcionou o pau para a bucetinha dela e num movimento repentino e certeiro atolou o pau inteiro dentro dela. Ela deu um grito por causa da invasão inesperada, mas passou a empurrar a bunda contra o corpo dele, rebolar no pau dele e dizendo em voz alta:
Meta .... meta tudo ... meta com força esse caralhão na minha buceta .... ai .... ui .... ai que delícia de pica grande e grossa ... bem como eu gosto.
E para mim:
Ai meu amor ... que delícia de pica que ele tem .... grande ... grossa .... está arrombando a minha bucetinha ...
E eu:
Que maravilha meu amor ... agasalha o pau dele todinho na tua bucetinha tarada por pica preta. Come ele bem gostoso ... E ele socava com força na buceta dela, batendo seu corpo na bunda dela, produzindo aquele barulho característico de um homem fodendo uma mulher: paf ... paf ... paf ... em seguida foram pra cama, primeiro na posição papai, mamãe, ele também fodeu com força, mais barulho de duas pessoas fodendo forte, ela gemendo ... ai ... ui .... ai .... ui .... mete negão .... mete com força.... rasga essa buceta .... ele metendo forte, rápido, mais rápido e faz ela gozar com muitos gemidos e suspiros.
Ele dez ela virar o corpo de lado e em ritmo lento para ela se recuperar, passou a estoca-la na conhecida posição “de ladinho”. Aos poucos ele começou a acelerar os movimentos e em poucos minutos ela gemia novamente bem à sua maneira: ai ... ui ... ai ... que delícia ... que gostoso .... sempre ele comandando as ações, agora ele fica deitado na cama e faz ela sentar na pica, de costas para ele. Ela gosta dessa posição e começa a cavalgar na pica do comedor. Eu também gosto muito de vê-la cavalgando numa pica preta, os peitos balançando para um lado e para o outro e gemendo de prazer. Ele segura a cintura dela com as duas mãos e faz ela subir e descer no seu mastro, de uma forma cadenciada, mas rápida. Ela delira de prazer: ai ... ui ... ai meu amor .... que delícia de pica grande, grossa ... está arrombando a buceta da sua esposinha .
Ao que eu respondo:
Vai meu amor .... continue assim ... você está linda cavalgando nessa pica, coma ela todinha com sua buceta gulosa.
E eu pra ele:
Mete Marcelo ... mete tudo ... mete com força que ela gosta ... Ela adora pica preta, grande e grossa.
Agora ele faz ela girar no seu pau, fazendo-a ficar de frente pra ele e inicia movimento rápidos, fazendo ela subir e descer na pica dele. Ele é experiente, sabe foder uma mulher e sabe fazer o espetáculo para o marido.
Ai ... ui .... ai ... sobe ... desce .... ai ... ui .... delícia .... meta ... meta tudo .... rasga essa buceta .... que eu gosto .... balbucia ela entre gemidos.
Eu assistindo aquele espetáculo não posso deixar de pensar com meus botões: como é putinha a minha esposa .... muito safadinha e tarada por uma pica preta.
O negão continua metendo forte a pedido dela: meta ... meta tudo .... até o talo .... rasgue a minha buceta; dando palmadas na sua bundinha ele a faz gozar mais uma vez:
Ai meu amor ... ai que delícia de pica ... dura .... grande ... grossa ... tou gozando novamente ..... ai .... ui .... ai .... meta ... meta tudo que eu estou gozando .... que delícia ... que delícia .... e vai arriando o corpo em cima dele sinalizando que gozou e precisa de uma trégua. Por fim ela sai de cima e se deita ao lado dele, ainda gemendo e ofegante. Aos poucos ela vai normalizando a respiração, enquanto ele acaricia e apalpa os seios dela. Ela sinaliza que gosta da carícia, geme baixinho e passa a punhetar a pica dele que, rapidinho está novamente em ponto de bala. Ele a coloca de joelhos sobre a cama e passa a lamber o seu traseiro, passeando a língua do cuzinho à buceta e vice versa. Ela gosta e geme, rebolando na língua dele. Em seguida ele se posiciona para a penetração. Primeiro esfrega a pica na entrada da grutinha dela para em seguida enfiar tudo erm um único movimento, fazendo-a suspirar de prazer:
Ai meu amor .... que pica gostosa ... grande e grossa .... que tá arrombando a minha bucetinha.
E eu pra ele:
Meta ... meta tudo Marcelo .... arromba a bucetinha dela porque ela gosta ..... E ela:
Sim ... eu gosto ... eu adoro ter uma pica preta, grande e grossa atolada na minha xoxota.
E o cara socava a pica na bucetinha da minha amada com força e tesão. O barulho da foda .... paf .... paf .... paf .... se misturava no ambiente com os gemidos dela: ai .... ui ... ui... que delícia .... meta ... meta tudo ... com força .... arregaça a minha xoxota, picudão. E ele atendia .... metia ....metia fundo ... batia com força seu corpo na bunda dela, dava palmadas na bunda dela, deixando-a louca de tesão e próxima a mais um gozo, que veio logo em seguida, com muitos gemidos, gritos e um pedido:
- quero que você goze em mim, nos meus peitos, me lambuze com a sua porra. E ele, mais uma vez atendendo o pedido, sai de dentro dela, tira a camisinha e esporra em abundância na barriga e nos seios dela, urrando de prazer.
Uma experiência memorável.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario SERGIODIPAOLLA
Por: SERGIODIPAOLLA
Codigo do conto: 15739
Votos: 1
Categoria: Cornos
Publicado em: 24/02/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados