Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Meu primeiro menáge à tróis

Enviado por: BiSapeca - Categoria: Bisexuais

Eu era bartender em um pub muito conhecido na minha cidade, ótimo lugar, lá eu fiz muitas amizades e curti várias aventuras. Certa noite, conheci um casal de amigos, o rapaz era moreno, alto, sorriso de safado e a menina bem branquinha, magra, um tesão de ninfeta, e passamos a noite inteira conversando no balcão, enquanto eu trabalhava e eles bebiam. Quando o bar fechou, eles me chamaram para beber em outro lugar, no caminho perguntaram se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei.
Chegando no motel, a garota foi tomar um banho, quando ela começou a se despir fiquei mais encantada, os peitinhos dela eram pequenos, mas bem redondos e com o biquinho bem saliente, a xana dela tinha pelos claros, e ela foi andando para o banheiro se oferecendo como uma cadela no cio.
Me recostei na cama e o cara me trouxe uma bebida, ficamos conversando até a ninfeta voltar, ela se ofereceu para me fazer uma massagem, enquanto o cara iria tomar banho, ela começou pelos meus pés, sinto muito tesão quando acariciam os meus pés, e eu disse isso a ela, ela começou a lamber e chupar meus dedos, foi subindo pelas pernas, mordiscava minhas coxas, até que levantou minha saia e afastou minha calcinha e enfiou a língua na minha buceta.
O cara voltou, sentou em uma poltrona em frente a cama e começou tocar punheta nos observando, o pau dele estava tão duro que ficava empinado e aumentou meu tesão ver isso.
Ela tirou minha roupa, beijou e lambeu minha barriga até chegar nos peitos, a ninfeta mamou com vontade nos meus peitões, meus seios são bem fartos, e ela abria muito a boca para mamar de tão gulosa, o tesão dela aumentava e ela esfregava a buceta na minha.
Fiquei por cima dela e enfiei vários dedos de uma vez na buceta da cadela, estava tão molhada, eu girava os dedos lá dentro que ela gemia alto, caí de boca nos peitinhos e mordi aquele bico gostoso, a putinha gritou, e eu fodi mais fundo a buceta melada, ela se retorcia toda de tesão, ficava toda arreganhada para eu socar mais dedos. O pauzudo não aguentou ver minha raba enorme empinada e de repente eu senti aquela língua molhada no meu cuzinho, comecei a rebolar esfregar a bunda na cara dele, enquanto eu socava sem dó os dedos na buceta da cadelinha.
Coloquei a minha buceta inchada na boca da ninfeta e cai de boca na buceta dela, eu chupava a buceta e rebolava na cara dela ao mesmo tempo, de repente senti mãos firmes me segurando pelos quadris e a pica tentando entrar no meu cuzinho, cada vez que ele tentava socar, doía tanto, e eu mordia o grelo da putinha, ela gemia gostoso quando eu fazia isso, depois de várias tentativos o cecete dele arrombou meu cu de uma estocada até o fundo, ele engatou atrás igual um cachorro, . Ficamos os três ali até ele gozar, ela enfiando o dedo na minha buceta, enquanto ele me comia. Foi uma delícia, ainda tomamos banho juntos e fodemos no chuveiro também, foi uma gozada inesquecível!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario BiSapeca
Por: BiSapeca
Codigo do conto: 15741
Votos: 1
Categoria: Bisexuais
Publicado em: 25/02/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Armando as barracas


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados