o ménage masculino casal Blumenau
Olá meu nome é Anderson (fictício) tenho 30anos moro em Blumenau sou casado há 10 anos com a Carol (fictício), levamos uma vida normal com nossos filhos, eu sou moreno não me acho feio tenho um pau de 18 cm, já Carol é branquinha, baixinha, gordinha, seios que cabem na boca bem durinhos, uma bunda grande gostosa branquinha e que adora levar uns tapas, e uma buceta suculenta e bem molhadinha.
Há anos venho falando em realizar uma fantasia minha de eu ver ela transar com outro cara, mas ela nunca levou a sério de uns meses para cá a ideia acho que foi brotando na cabecinha dela, e durante uma de nossas transas, ela aceitou a ideia era contratarmos um garoto de programa. Mas Carol não se sentia segura, lembrou de um colega de adolescência Marcos (fictício), que andavam junto mas nunca tinha rolado nada mas ele era bem maluco segundo ela, ele era casado. Marcos tinha uma barriguinha de cerveja mais um pau de uns 23 cm e grosso.
Começou então a puxar papo e sem demora ela o convidou para vir em nosso apartamento, ele logo aceitou, ela foi direta e falou que eu estaria junto, combinamos para um domingo a tarde. Criamos um grupo e nos falamos por uma semana muita sacanagem, minha mulher se soltou como nunca havia feito mandou fotos, vídeos me deixou maluco excitado e até com ciúmes.
Chegando o dia levamos as crianças para minha sogra inventamos uma desculpa.
Ele ligou cheguei estou na frente do prédio, nossa escada é privativa fomos os dois recebe lo , o cumprimentei . Carol vestia um vestido florido bem curto com um decote enorme, estava de calcinha fio dental preta e um sutiã preto, ela lhe deixou um beijo de língua fantástico e passou sua mão sobre o pau de Marcos que dava para se notar que estava latejando. Ela subiu a nossa frente deixa toda sua bunda branquinha inteira a mostra, sentamos oferecemos uma bebida, mas nada todo mundo só queria sexo então ela nos pegou pela mão nos levou ao quarto baixou nossas bermudas e começou a nos chupar ao mesmo tempo que tesão que eu senti minha esposa sendo uma verdadeira puta. Mamou por uns 5 minutos se levantou e começou a se esfregar em Marcos que a deixou nua quase gozei vendo a cena, ela tirou a roupa de Marcos mandou ele deitar e colocar a camisinha, e já montou em cima dele quando vi minha mulher com a buceta preenchida por outro pau a sensação foi de prazer com um vazio ciúme enorme mas não podia deixar transparecer afinal eu que sugeri tudo isso. Fiquei ao lado dela, hora ela me chupava enquanto eu acariciava seus seios e ela rebolando e gemendo como uma puta ele a comeu de todas as formas de lado de frente, deitada de costas de quatro. De repente ela pediu para eu deitar ela montou em mim e ele veio por trás dela e fizemos uma dupla penetração vaginal ela teve vários orgasmos gozou como uma doida por fim levantamos e gozamos em seu peito. Foram 01:00 e pouco de muito sexo, minha esposa estava até tinta de tanto orgasmo e latejando de tanto levar pau.
Obs: O cuzinho ela não gosta de dar mas também se desse ali só eu coloco. E não gosta que goze em sua boca.
Ficamos ali os três deitados minutos depois Marcos se levantou tomou um banho e foi embora, agradecendo dizendo que éramos um casal doido
E já dizendo se quiséssemos repetir era só chamá-lo.
Voltei tomamos um banho e ficamos deitados nus pensando no que havíamos acabado de fazer.
Nossa relação está maravilhosa, agora vamos procurar outro cara para comer minha esposa que adorou...