Como havia relatado na primeira visita q fiz na casa da Lúcia e que pegou fogo, não paramos por ai. Eu Oliver ela Lúcia, relatamos alguns momentos quentes entre nós, uma mistura de traição e realização. Minha ex esposa trabalhava a noite e eu ficava nesse período ocioso e com muito tesão, a Lúcia e o esposo tinham ido a um retiro junto do filho mais velho e da filha, enquanto estavam lá Lúcia que estava naqueles dias de vermelho relatou que não estava passando bem e resolveu voltar para casa sozinha, meio do caminho mandou mensagem e passou na porta da minha casa, onde eu a recebi com bjos longos e cheio de tesão. Ela relatou o que estava acontecendo e eu falei pra ela ir embora e que eu gostaria de comer ela na cama dela, onde ela aceitou mas informou que o filho dela do meio estava lá e quando ele fosse dormir ela mandaria mensagem e eu poderia ir. Passou um tempo ela deu carta branca e eu fui, não morávamos tão distante então levei uns dez minutos até a casa dela, que já me recebeu com o portão entre aberto e de baby doll bem sexy, entrei dei um bjo e subimos as escadas sem fazer barulho, pois o quarto do filho era próximo ao do casal. O tesão já estava a mil pela loucura e ainda no quarto que ela e o marido dormiam e se relacionavam, e pelo motivo dela estar naqueles dias foi liberado somente o rabinho onde ela falou para aproveitar bem dele, Lúcia começou a chupar meu pau com a boca gostosa e quentinha q ela tem, chupava a cabeça e colocava o que podia ate a garganta, sugava com todo vigor e como uma verdadeira putinha deslizava a língua por todo o pau e chupava minhas bolas me deixando louco.
Então foi aa minha vez de pegar ela, então a coloquei com as mãos na cama empinando a bundinha para a minha direção e exibindo aquele cuzinho lindo que estava a minha disposição para fazer loucuras com ele, então passei um pouco de gel e comecei com os dedos bem devagar, um, dois dedos a penetrava e ela se deliciando em sua própria cama com outro macho que iria enraba-la ate ela gozar gostoso. Coloquei a cabeça bem devagar onde ela afastou o corpo, então coloquei novamente a cabeça e ela foi acostumando com o pau dentro do seu cuzinho q a essa altura eu já era dono dele e fui invadindo cada centímetro do meu pau dentro dela e fui de acordo com que ela se acostumava acelerando o ritmo, ela queria gritar mas lembrava que seu filho estava no quarto ao lado, mas via a expressão de tesão misturada com um pouco de dor e no msm instante lhe veio o gozo e ela delirava, gemia, gozava e eu cada vez mais colocando pressão e força no cuzinho dela, subimos na cama e ela de quatro eu novamente encaixado dentro do rabinho dela com estocadas violentas e ela falava que a bct dela estava pegando fogo, mas naquela noite era o rabinho dela que era o alvo e mais algumas bombadas dentro dela então mais uma vez ela gozou e eu gozei junto.
Olhamos para o chão e uma mistura de sangue e dos líquidos que foram expelidos através do seu tesão, mas nem demos importância e fomos para o banheiro do casal onde no msm tem uma banheira mas estava quebrada, então fomos tomar banho de chuveiro msm e ainda com o tesão a mil começamos a brincar no chuveiro, coloquei ela apoiada na borda da banheira e mais uma vez o cabeçudo estava em pé e novamente começamos outra transa deliciosa onde o cuzinho guloso dela já estava acostumado e bem laciado engoliu todo o meu pau e ela rebolava com ele dentro e gemia e gozava. Então depois da brincadeira terminamos o nosso banho, demos uma ajeitada no local, nos arrumamos e ela me levou ate o portão onde mais uma vez dei aquele bjo gostoso q foi o inicio das nossas aventuras. Fui para minha casa e ela voltou para a sua cama e assim nos satisfizemos naquela noite. Como os outros relatos esse tmb é real, logo postaremos outro
Dois colegas se conhecendo melhor
Entrega total a loucura e ao prazer
Conhecendo chácara com festa liberal
Nossa primeira DP, sensacional